Central, 25 anos
Brasil
Stats: 2 épocas, jogos ( minutos), golos

61028 - Tópico: João da Silva (Andebol)  (Lida 11863 vezes)

Messi87

• Eusébio
  • 10 de Junho de 2017, 13:34

“MOTIVADO EM DAR TUDO E AJUDAR O BENFICA”
João Francisco Silva reforça a equipa de andebol por duas temporadas.

O central internacional pelo Brasil, João Francisco Silva, é o mais recente reforço da versão 2017/18 da equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica.

Na apresentação deste sábado, em conferência de imprensa, começou por explicar quando surgiu a primeira abordagem das águias na sua contratação.

"O convite surgiu no mundial. Fiquei logo interessado no Clube. Fiquei feliz e estou motivado em dar tudo e a ajudar o Benfica a conquistar títulos”, afirmou.

Jogando como central, João Francisco Silva sabe que muito do jogo ofensivo da equipa passará por si. "Gosto de envolver bem a equipa, organizar colectivamente. Sou um jogador que remato bem. Gosto de marcar golos e assistir os meus companheiros. Se ajudar a equipa coletivamente já fico satisfeito”, revelou.

Carlos Resende vai ser o treinador do Benfica na próxima época e o canarinho está ansioso por conhecê-lo e trabalhar com ele. "Não conheço pessoalmente. O treinador estava no ABC, equipa que fez uma grande temporada. Disseram-me muito bem do Carlos Resende e isso é muito importante”, apontou.

Do Benfica mostrou já conhecer alguns jogadores, nomeadamente um: "Conheço o Ales Silva. Joguei com ele. Sempre me falou bem do Clube, que tem uma estrutura enorme e que dá tudo aos atletas.”

João Francisco Silva vem do campeonato francês, um dos mais competitivos da Europa. "Em França a liga é muito competitiva. Acompanhei a liga portuguesa nos últimos meses e o play-off pode mudar tudo. Espero que estejamos concentrados na fase regular e no play-off para ganharmos títulos”, sublinhou.

O brasileiro, de 23 anos, tem 1,90, vem do Chambéry e junta-se a Pedro Seabra e ao treinador Carlos Resende nas novidades para 2017/18.

Vice-presidente aponta ao sucesso

Domingos Almeida Lima também esteve presente na apresentação do reforço de andebol e reiterou a aposta do Benfica em todas as modalidades. "Apostamos em todas as modalidades. O ano passado tivemos uma excelente campanha e estivemos perto do título. O que nos propomos é: sem alterar os pressupostos queremos estar mais perto de ganhar”, disse.

Sobre João Francisco Silva, o dirigente encarnado reconheceu que se “enquadra nas contratações pretendidas: jovens e com valor”.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/kM-yDBnqsUKEeK0s6b04yg

Dr.Lecter

• Moderador
  • *
  • Doveryai, no proveryai.
  • 10 de Junho de 2017, 13:40
Grande reforço.

Bem-vindo!!!!

BlankFile

• Eusébio
  • 10 de Junho de 2017, 14:01
Aí está mais um grande reforço esperado para a posição de central. Tem tudo para ser um dos esteios da próxima temporada.

Bem-vindo e boa sorte!

Sem_Medo

• Eusébio
  • NADA TEMOS A TEMER!
  • 10 de Junho de 2017, 14:27
Bem vindo e boa sorte!  :bandeiraslb2:

D-Lucas8

• Velha Glória
  • Setúbal
  • 10 de Junho de 2017, 14:34
Espero que confirme todas as belíssimas credenciais e ajude a levar esta equipa à luta.

Menino de Ouro RS

• Eusébio
  • Barcelos
  • Pelo Benfica tudo , Do Benfica nada
  • 10 de Junho de 2017, 14:51
Bem vindo

BudSpencer

• Capitão
  • 10 de Junho de 2017, 14:55
Humilde e nada estrela!!!!!

Toda a sorte do Mundo!!!!!

Juvelacio

• Sénior
  • "Todos por um!", eis a divisa
  • 10 de Junho de 2017, 15:06
"Espero que estejamos concentrados na fase regular e no play-off para ganharmos títulos"

Vai voltar a haver playoff?

Cyb3rNeo

• Eusébio
  • V. N. de Famalicão
  • "Eu sou a Lenda" Eusébio da Silva Ferreira
  • Sócio: 31**7
  • 10 de Junho de 2017, 16:17
Bem-vindo e boa sorte!!!!

MaiorQuePortugal

• Eusébio
  • 10 de Junho de 2017, 16:51
Conhecem este jogador?

iKatz

• Eusébio
  • 10 de Junho de 2017, 17:40
Bem-Vindo João!!!

PERERUXO

• Sénior
  • Entroncamento
  • 10 de Junho de 2017, 18:54
Bem vindo e boa sorte!!!

Jorge.P_

• Eusébio
  • Algueirão (Sintra)
  • E Pluribus Unum
  • 10 de Junho de 2017, 19:07

Apollo_22

• Capitão
  • Benavente
  • Este e que vinha para o andebol benfiquista!!!
  • 10 de Junho de 2017, 19:54

GlennStrombergh

• Eusébio
  • 10 de Junho de 2017, 21:01
Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.