João Pais (Andebol)

Ponta, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

BlankFile

Poderia e deveria jogar mais quando o Vidrago não está tão bem na finalização...


Mikaeil

https://www.instagram.com/p/B9IFTJSFFS2/

@j_pais
116 anos de mística, parabéns Sport Lisboa e Benfica🦅

Tamarindus

Gostava de ter uma cunha assim.

Universo Benfica

JOÃO PAIS: "RESPONSABILIDADE E GRATIDÃO PELA CONTINUIDADE NA APOSTA"
Andebolista renova ligação com as águias.



O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato do ponta-esquerda João Pais. Produto da formação encarnada, o atleta português estreou-se na equipa sénior na temporada 2006/07.

Em declarações à BTV, o sub-capitão da turma de andebol do SL Benfica expressou o contentamento pela renovação da confiança no seu trabalho.

"Significa responsabilidade e gratidão pela continuidade na aposta. É algo que me deixa verdadeiramente satisfeito, dá-me ainda mais motivação para trabalhar e, estando numa altura particularmente complicada em termos de saúde, é ainda mais gratificante a aposta do Clube em alguém que está cá há muitos anos", referiu, relembrando a longevidade da sua ligação com as águias.



O camisola 8 dos encarnados é um dos atletas do plantel sénior que começou o seu trajeto ainda na formação e aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem de confiança para os mais novos.

"É a amostra para os jovens da nossa formação que há continuidade no processo, que há possibilidade de ingressão na equipa sénior e que os sonhos podem ser reais", sublinhou João Pais, que fez questão de garantir aos adeptos benfiquistas o mesmo comprometimento de sempre...

"Posso dar tudo o que dei até hoje. Garra, mística, crença, e esses valores que acabam por ser transmitidos dentro do campo e nos momentos de decisão", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/07/05/andebol-benfica-joao-pais-renovacao-contrato

FaithNoMore

Não acho que tenha valor para jogar no Benfica,no entanto vai ficando de ano para ano.

afcs1904

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2020, 12:05
Não acho que tenha valor para jogar no Benfica,no entanto vai ficando de ano para ano.

André Almeida do Andebol

Tamarindus

Num Benfica a sério não teria lugar no plantel.

danhel

Nunca deu o salto qualitativo que se esperava quando passou de júnior a sénior.

carvalho0407

para suplente serve muito bem, tudo depende é do titular.

BlankFile

Renovação esperada.

joao12soares

Gosto da renovação.

Para suplente, chega perfeitamente.

RicardoSR

Este para mim ficará sempre marcado como o gajo que perdeu a bola de forma infantil a segundos de nos sagrarmos campeões contra o ABC.

GoldenState


Covenant

Citação de: RicardoSR em 05 de Julho de 2020, 16:48
Este para mim ficará sempre marcado como o gajo que perdeu a bola de forma infantil a segundos de nos sagrarmos campeões contra o ABC.
O Ales para mim será sempre o gajo que falhou o remate decisivo.