Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 37 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Amigo das modalidades

Citação de: eli1904 em 04 de Setembro de 2018, 10:15
Acho que o ano de nascimento não está certo..
Este jogador ė ideal pra o tipo de andebol do resende incrivel contratação

corrigido!

lanceiro

O quê ?? O Nyokas no Sport Lisboa e Benfica :0 :0 o que foi campeão do mundo pela França?

Os últimos anos da carreira dele não acompanhei, teve alguma lesão grave ? tipo Jackson Martínez...

1904_1904

Ui...isto sim é top se estiver em condições...


TeamRocket37

Bem vindo Nyokas!

Espero que esteja recuperado dos problemas psicológicos que levaram a retirar-se da modalidade. Como espero que aquele joelho não tenha nenhumas recaídas.

Precisamos de um lateral direito para rodar com Belone, e aí esta ele. Não sabemos quando o Terzic volta e como volta.

Agora temos outras armas para discutir o título nacional, que há 10 anos que não ganhamos, diria perfeitamente que será um campeonato a 3 duro até ao final.

Se o plantel podia ainda ser melhor, podia, mas já estou muito contente com aquilo que temos.

Toda a sorte do mundo com manta sagrado Nyokas!!!

ChUk07

Craque!
Até fui confirmar qual dos Nyokas é que era. Porque o irmão gémeo dele é destro, e este é esquerdino!

Bombardeiro! A ver se está recuperado da grave lesão no joelho.
O currículo não engana!


BTW - Entre este e o Lazarov, preferia o Macedónio, mas pelo facto da lesão do Nyokas , e para isso já chega o que temos no plantel.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:19

Se o plantel podia ainda ser melhor, podia, mas já estou muito contente com aquilo que temos.


até teres os melhores jogadores do mundo em cada posição, qualquer plantel pode "ainda ser melhor".

slb2tuga

Tinha acabado a carreira em 2017 ?  :confused:

eli1904

Citação de: lanceiro em 04 de Setembro de 2018, 10:19
O quê ?? O Nyokas no Sport Lisboa e Benfica :0 :0 o que foi campeão do mundo pela França?

Os últimos anos da carreira dele não acompanhei, teve alguma lesão grave ? tipo Jackson Martínez...
Não tão grave teve uma lesão e uma recaida e recuperou... mas jogador não sentia que tinha rendimento que gostava e resolveu parar um ano...

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:19

Se o plantel podia ainda ser melhor, podia, mas já estou muito contente com aquilo que temos.


até teres os melhores jogadores do mundo em cada posição, qualquer plantel pode "ainda ser melhor".

Podíamos ter trocado o Ales por outro pivot! Era isso que esta a referir-me presentemente.

Porque ainda dou uma 2ª chance ao João Silva.

Flavius

Não se tinha retirado ?

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:24
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:19

Se o plantel podia ainda ser melhor, podia, mas já estou muito contente com aquilo que temos.


até teres os melhores jogadores do mundo em cada posição, qualquer plantel pode "ainda ser melhor".

Podíamos ter trocado o Ales por outro pivot! Era isso que esta a referir-me presentemente.

Porque ainda dou uma 2ª chance ao João Silva.

pois, mas com o ordenado do Ales nao arranjas ninguem melhor que ele. É a vida... isto tem de dar para os Ristovski e os Nyokas, não somos a Lavandaria Sobrinho


TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:25
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:24
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:19

Se o plantel podia ainda ser melhor, podia, mas já estou muito contente com aquilo que temos.


até teres os melhores jogadores do mundo em cada posição, qualquer plantel pode "ainda ser melhor".

Podíamos ter trocado o Ales por outro pivot! Era isso que esta a referir-me presentemente.

Porque ainda dou uma 2ª chance ao João Silva.

pois, mas com o ordenado do Ales nao arranjas ninguem melhor que ele. É a vida... isto tem de dar para os Ristovski e os Nyokas, não somos a Lavandaria Sobrinho

Amigo, acredito que Resende tem uma grande ambição pessoal na Europa (Champions), e para isso, o DSO tem de abrir mais os cordões a bolsa.

absolutman


TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 10:10
CRAQUE!!!!

Devia ser proibido haver estes anúncios em horário de expediente. Já me estão a perguntar porque é que estou erecto às 10 da manhã.. Era a peça que faltava, não tenho dúvidas que vai ter grande impacto.

Os meus parabéns aos responsáveis por este golpe de mercado, trabalho fantástico. E já agora, e já que lhe têm "batido" bastante por aqui nos últimos tempos, os meus parabéns também ao Dr. Almeida Lima pelo trabalho na construção dos plantéis das modalidades, que me parece irrepreensível.

Tanto malho no DAL, como elogio quando tenho de elogiar, depois do desastre da época tinha de fazer alguma coisa, os planteis tem qualidade para discutir os títulos, mas não jogamos sozinhos.

Só errou na permanência do Joel Rocha e do Pedro Nunes, deviam ser trocados pelo Duda e pelo Alejandro Dominguez. Esteve bem na aposta do Marcel Matz. E não gostei nada aposta do Arturito em vez do Herrera no Basket, mas ponto, esse dou o beneficio da dúvida. 

Os treinadores, não podem queixar-se das armas que tem em relação aos adversários. Agora é apresentar resultados finais, todos nós sabemos que os campeonatos nacionais é a prova mais importante.