Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 37 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

TeamRocket37

Nyokas é carunchado?! Não...

Havia tantos no Voleibol que muitos davam com acabados e com Marcel Matz pareciam outros.

Porque o Nyokas com o Chema não pode torna-se mais útil que é agora.

JMiguel23

Não é mas está muito longe do que já foi um dia e pelo que demonstrou estes dois anos a maioria tem dúvidas que atinja performances muito melhores do que teve no Benfica. É muito inconstante. Além disso tem um salário muito elevado para aquilo que joga. A relação qualidade/preço é fraca.

TeamRocket37

#377
Citação de: JMiguel23 em 24 de Julho de 2020, 12:29
Não é mas está muito longe do que já foi um dia e pelo que demonstrou estes dois anos a maioria tem dúvidas que atinja performances muito melhores do que teve no Benfica. É muito inconstante. Além disso tem um salário muito elevado para aquilo que joga. A relação qualidade/preço é fraca.

Não conseguimos bascular o jogo, não conseguimos cria desiquilíbrios na defesa contrária para permitir ao Nyokas atacar os 6 meses, aonde é o aspecto mais forte dele.
Carlos Resende em ataque organizado era banal.

Se ficar e se o Chema apostar nele, acredito que vai estar melhor e vai ser útil durante a época, mais o que é agora.
Tenho pena de ver o Borko e o Rene com outro treinador para tirar as dúvidas.

Não perdemos pelo Nyokas, perdemos senão trouxemos mais 1 opção para pivot que defende na zona central e que ataque e trazer outro central/lateral...

BlankFile

Eu não me importo que cumpra o contrato até ao fim e ainda acredito que pode subir o nível com o novo treinador.

Mas tinha que vir outro Central e Pivot...

JM21

Se ficar, e tudo indica que sim, é tentar aproveitar onde é mais forte.

Muitas combinações não dá para ele, mas se tiver espaço no ataque é um jogador letal. Tem um grande remate.

Espero que o Chema consiga trabalhar a equipa para tirar o melhor dele.

Tamarindus


ForçadoBloqueio

É ler as últimas 3 páginas e confirmar quem acerta com 90% de fiabilidade e os que apenas se limitam a denegrir, confundir e insultar. Aceitem que dói menos.

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Setembro de 2020, 00:37
É ler as últimas 3 páginas e confirmar quem acerta com 90% de fiabilidade e os que apenas se limitam a denegrir, confundir e insultar. Aceitem que dói menos.
90%🙄😂😂😂😂

encarnadoasriscas

bluff o campeão do mundo

Tamarindus


SLBENFICAUNIDO

Boas,

O jogo de ontem mostrou que já não tem andamento para este nível, quando em Portugal onde o andebol não entra se calhar nas 10 melhores ligas da Europa, imagem a qualidade da exibição, simplesmente horrível.

Começar a pensar em ir buscar outro...

cesarslb

Despachar rapidamente... que nódoa

LAC

Parece me que precisa de jogar bastante, o Chema está a dar-lhe um voto de confiança para ele arrebitar mas pouco aproveita, faz muitas asneiras e pouco concentrado.

MrJohnny

Tinha esperança que pudesse melhorar esta época, mas já deu para ver que não consegue dar a qualidade que precisamos.

TeamRocket37

Esteve irrepreensível na defesa no 6x6 do Porto.