"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

nightcrowler

:pray: parabéns não só à equipa mas a todos os que lá estiveram!  :pray:

chega a ser ridicula a diferença na atitude entre o futebol e as modalidades... ::bater::

inc0gnit

arrepiei-m a ver carneiro cantar o hino connosco... simplesmente brutal...
perguntem aí as estrelas do futxiból... se conhecem o nosso hino..

DRCNN

Citação de: defacer em 15 de Maio de 2009, 09:59
Citação de: Bessem Jday em 15 de Maio de 2009, 00:25
Já agora uma palavra para o único Lagarto que esteve a altura deste grande jogo:
O Guarda-redes do Sporting foi o único jogador deles que ficou em campo após a partida terminar para dar os parabéns aos jogadores do Benfica.
E o abraço dele ao João Ferreirinho mostra bem que o Humberto ainda não se converteu a Corja Verde continua a ser LAMPIÃO.
O Humberto é meu primo afastado e é maluco pelo Benfica como todos nós.... ;)
da minha parte, mil desculpas à mãe dele. não fazia a menor ideia :ashamed: :ashamed:

ssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:47
aspectos importantes de referir:

-a secção de andebol reservou os sectores 6 e 7 para distribuir convites, mas lamentavelmente viram-se alguns dos "convidados" a vender bilhetes a lagartos, para não falar que muitos dos que lá estavam mais pareciam num funeral do que numa "negra" de play-off. Assim não, dêem menos convites e ponham-nos nos sectores 5 e 8, encostados à parede.
-o speaker hj parecia uma mosca morta, bastava um que sentisse o Benfica e soubesse o que se tinha passado no Domingo, q hj não era Inferno, era fogo posto! LOL e não falo pelos naturais avisos de "nao atirem objectos", mas sim pela falta de expontaneade e sentido de oportunidade de microfone na mão... vejam um joguinho da NBA e tirem notas sff

EU fiquei nesse sector pk recebi um bilhete do SR. FIlipe Gomes Director da Secção de Andebol e digo te eu os meus colegas apoiamos apoiamos imenso. Tanto que hoje nao consigo falar, as minhas cordaS VOCAIS estao todas lixadas. A serio que apoimos . Os unicos lagartos que la estavam era os dois jogadores do sporting que nao entraram se sentaram no banco e foram quase que comidos.

P.S. Porto eu VOu

PablitoAimar

benfiquistasempre

:flagglorioso:  Grande espectáculo o de ontem.  :bandeiraslb2:  Que se repita durante todos os jogos e em todas as modalidades de pavilhão (até sou mais fanático pelas ditas amadoras que pelo futebol). Grandes jogadores que lutaram contra ataques barbaros e violentos de alguns jogadores do SCP e com a vista grossa dos árbitros. Que dizer da luta e sofrimento do Carlos e do Luís! Mesmo lesionados ou pelo menos não a 100% lutaram até ao fim. Foram dramáticos os últimos 2 minutos do jogo que deram o prolongamento. Depois sem espinhas... Falando de outros jogadores: Ferreirinho, meu amigo pessoal, jogou no ACL com o meu filho, do J.Antunes outro leiriense que bem conheço dum outro GR do nosso clube que tb é de Leiria (não me lembro do nome mas jogou tb com o meu filho) e dum grande benfiquista por dentro da mesma equipa de Leiria e que joga nos nosso rivais: Portela...grande jogador, canhoto e com grande futuro. Só foi pena que tenha sido o SCP a contratá-lo quando acabou a equipa de anbebol ddo ACL. Família benfiquista e ele nos lagartos. Estive na Guarda e falei com ele, com o Antunes, Pais, Pavel e foi uma festa na Apuramento dos sub21 para o Mundial no Egipto. Lá estarão eles a representar o nosso clube. É bom rever estes atletas de Leiria nas praias da região no Verão... São todos bons atletas e benfiquistas (embora joge 1 deles no adversário). Saudações desportivas deste leiriense benfuiquista... VIVA O SLB e as modalidades... :cheerleaders:

inc0gnit

Citação de: DRCNN em 15 de Maio de 2009, 11:35
Citação de: defacer em 15 de Maio de 2009, 09:59
Citação de: Bessem Jday em 15 de Maio de 2009, 00:25
Já agora uma palavra para o único Lagarto que esteve a altura deste grande jogo:
O Guarda-redes do Sporting foi o único jogador deles que ficou em campo após a partida terminar para dar os parabéns aos jogadores do Benfica.
E o abraço dele ao João Ferreirinho mostra bem que o Humberto ainda não se converteu a Corja Verde continua a ser LAMPIÃO.
O Humberto é meu primo afastado e é maluco pelo Benfica como todos nós.... ;)
da minha parte, mil desculpas à mãe dele. não fazia a menor ideia :ashamed: :ashamed:
à mae nao tenho de pedir dscpas..por acaso..lol... mas tnh de lhe pedir desculpas a ele... pq ainda disse umas 2 ou 3 vezes: "oh humbeeeeeeertoooo atençao que tens o cu abeeeeeeerto!!!"
mil perdoes!  :ashamed:

VALEBEM

À conta do andebol do Benfica, hoje ando com um sorriso rasgado...
Lindo ver o palhaço do Paulo Faria derrotado!
Gostei de ver a garra com que jogámos, e o sacrifício dos jogadores...

Mas a qualidade da exibição foi fraca, e estamos a jogar de forma muito individualizada, o que tem sido uma constante esta época... Não percebo porque o Miricki tem jogado pouco, parace-me de longe superior ao Pedro Jerónimo, para mim o elo mais fraco do nosso 7 inicial...

Bekambol

bom jogo, grande VITÓRIA do nosso ANDEBOL, da nossa grande equipa. do nosso Glorioso, S.L.Benfica.

PablitoAimar

inc0gnit

pois...tmb queria! ficar com isso para recordacao !!!
o jogo repete agora as 14:30 na sporttv mas nao vou poder ver a essa hora  :disgust:

se alguem me pudesse arranjar o video do jogo agradecia e pagava-lhe duas imperiais.

Amigo das modalidades

Citação de: ssousa em 15 de Maio de 2009, 11:38
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:47
aspectos importantes de referir:

-a secção de andebol reservou os sectores 6 e 7 para distribuir convites, mas lamentavelmente viram-se alguns dos "convidados" a vender bilhetes a lagartos, para não falar que muitos dos que lá estavam mais pareciam num funeral do que numa "negra" de play-off. Assim não, dêem menos convites e ponham-nos nos sectores 5 e 8, encostados à parede.
-o speaker hj parecia uma mosca morta, bastava um que sentisse o Benfica e soubesse o que se tinha passado no Domingo, q hj não era Inferno, era fogo posto! LOL e não falo pelos naturais avisos de "nao atirem objectos", mas sim pela falta de expontaneade e sentido de oportunidade de microfone na mão... vejam um joguinho da NBA e tirem notas sff

EU fiquei nesse sector pk recebi um bilhete do SR. FIlipe Gomes Director da Secção de Andebol e digo te eu os meus colegas apoiamos apoiamos imenso. Tanto que hoje nao consigo falar, as minhas cordaS VOCAIS estao todas lixadas. A serio que apoimos . Os unicos lagartos que la estavam era os dois jogadores do sporting que nao entraram se sentaram no banco e foram quase que comidos.

P.S. Porto eu VOu

não se tome o todo pela soma das partes. Houve pessoas que estiveram lá a apoiar,mas houve outras que estavam num funeral.

Freire

Pedro Saraiva

Citação de: inc0gnit em 15 de Maio de 2009, 11:55
pois...tmb queria! ficar com isso para recordacao !!!
o jogo repete agora as 14:30 na sporttv mas nao vou poder ver a essa hora  :disgust:

se alguem me pudesse arranjar o video do jogo agradecia e pagava-lhe duas imperiais.

TEns PM