Nuno Grilo (Andebol)

Lateral, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

xungaria

sempre tive ideia que este gajo era meio anti benfiquista. Contudo também sempre tive na ideia que este era daqueles com uma qualidade que não engana

Fut_Player

Citação de: xungaria em 04 de Agosto de 2011, 01:27
sempre tive ideia que este gajo era meio anti benfiquista. Contudo também sempre tive na ideia que este era daqueles com uma qualidade que não engana

Para mim não interessa isso para nada.
Prefiro um portista ou sportinguista bom profissional do que um benfiquista mau profissional.

Mercurio_10

Sempre gostei dele, desde o São Bernardo, em que era uma figura da equipa e era colega... do Inácio Carmo.

É jovem ainda, pode progredir, tem qualidade.

Para mim ganha o lugar ao Zaikin no ataque, e poderá dar para colocar o russo mais tempo na defesa, enquanto o Nuno Grilo se ocupará do ataque.

faneca_slb4ever

Atleta mostra confiança
Nuno Grilo: "A equipa tem muita vontade de evoluir"


Nuno Grilo foi um dos reforços para a temporada 2011/12 e disse esta terça-feira, em entrevista concedida à Benfica TV, que está muito feliz que os seus primeiros dias de "águia ao peito".

O reforço falou sobre a sua chegada ao Clube e sobre as suas expectativas para esta nova aventura: "Espero o melhor, pois o Benfica é um Clube grande. Com a equipa que temos e com a aposta que foi feita, espero que consigamos chegar longe." Acrescentou ainda que passa concretamente pela conquista do título. "Queremos ser, acima de tudo, Campeões Nacionais", apontou.

Em relação às restantes competições em que a equipa estará inserida, nomeadamente no que respeita à Taça das Taças, a meta passa por o mais longe possível. "As competições europeias são normalmente um bocadinho mais difíceis, porque defronta-se equipas com um Andebol realmente muito forte. Mas não estou a dizer que não temos equipa para ir longe, porque o Benfica no ano passado conseguiu atingir a final da Taça Challenge. A Taça das Taças é mais difícil, mas a equipa vai estar também em melhores condições para lutar por esse troféu", afirmou.

Em relação à sua integração no grupo e aos primeiros dias de trabalho, Nuno Grilo é peremptório: "É uma equipa que tem demonstrado que quer trabalhar e tem muita vontade de querer evoluir e aprender com o treinador. Penso que isso só pode dar frutos."

O lateral-esquerdo não esconde alguma ansiedade em jogar o primeiro jogo no Pavilhão da Luz. "Estou bastante ansioso por jogar com a camisola do Benfica num jogo oficial e ansioso, acima de tudo, por vencer pelo Benfica", destacou.

A um nível pessoal recordou alguns sacrifícios que teve de fazer para se tornar um jogador profissional: "Tive, acima de tudo, de treinar muito. Eram treinos de manhã e à tarde, e houve uma altura em que estive um bocado longe da minha família devido à Selecção, mas acho que hoje não me arrependo de nada disso."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andnunogrilodec_160811_83294.asp

Ruud


ForçadoBloqueio

Mais um dos muitos que só com um pózinho de fruta é que demonstra qualidade...

TJSF

È do clima que os faz render...

Schweinsteiger

Citação de: Safe em 24 de Julho de 2011, 12:13
o wilson davies é que era bem sacado... lol. utópico no entanto.
o Spínola é daqui da minha zona, tem uma história engraçada no desporto. quando era mais puto esteve para ser dispensado do Ginásio do Sul mas aguentaram-no para não andar na rua sem fazer nada, ao menos sempre se entretinha a fazer desporto. Foi o único que deu em alguma coisa.
e segundo consta é dos nossos.

Boa sorte ao Grilo e que conquista muitas coisas cá!

Só agora li este post, e tenho a dizer que se fosse buscar um jogador ao Porto, que não o Tiago Rocha, era o Gilberto Duarte. Mil vezes esse que o Wilson.

faneca_slb4ever

Parece me que está a subir de rendimento...

Espero mesmo que sim.

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Nuno Grilo: "Queremos estar muito fortes este ano"

Nuno Grilo, jogador da equipa de andebol do Benfica, expressou o desejo de que o grupo se apresente em bom plano durante 2012, de forma a conquistar títulos para o Clube.

"Apesar de ser um novo ano, a equipa quer manter o nível de jogo, se bem que nem sempre tem corrido bem. Mas na maior parte das vezes temos jogado bem e é isso queremos fazer durante este ano", afirmou à Benfica TV.

Após a época festiva, o grupo prepara com tempo o embate da Taça de Portugal frente ao Madeira SAD, que é só no dia 21 de Janeiro. Com vários jogadores na selecção, Nuno Grilo garantiu que os restantes colegas estão em forma e prontos para atacar todas as competições. "Estamos todos bem, ninguém abusou nos doces e isso mostra que queremos estar muito fortes este ano", apontou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20503/language/pt-PT/Nuno-Grilo-Queremos-estar-muito-fortes-este-ano.aspx

ForçadoBloqueio


faneca_slb4ever

Parece me que tem estado melhor...

Veremos como estará nos próximos jogos.

faneca_slb4ever

O que se passa?

Falta de confiança?

Sinceramente é surreal a diferença de comportamento e atitude do que fazia no Porto para o que faz agora.

zerocool

Faneca não faças perguntas retóricas, pois tu sabes a resposta.

Schweinsteiger

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2012, 12:17
O que se passa?

Falta de confiança?

Sinceramente é surreal a diferença de comportamento e atitude do que fazia no Porto para o que faz agora.

A equipa do Porto funciona como um todo, e não depende das individualidades. Nós achamos que ao ir buscar dois lá que ganhávamos alguma coisa, e vamos fazer o mesmo este ano pelos vistos...