Nuno Grilo (Andebol)

Lateral, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Mikaeil

Está a começar muito bem a época. Que finalmente comece a limpar a imagem menos boa que se tem dele.

afcs1904


MrJohnny

Citação de: Mikaeil em 10 de Setembro de 2018, 10:39
Está a começar muito bem a época. Que finalmente comece a limpar a imagem menos boa que se tem dele.

Parece empenhado nisso.

Mas o balanço será feito no final da época.

JM21

Este, sim, é o verdadeiro Grilo.

Slb23

Ou arrebitava ou nem cheirava com o Cavalcanti no nível a que está.

Bom ver que optou por arrebitar.

Dr.Lecter

Joguei contra ele "n" vezes na formação. A memória mais nítida que tenho dele é num jogo contra a minha equipa, de apuramento para a 1ª divisão de juniores, ter marcado 19 golos mesmo sendo marcado individualmente. Não o conheço mas a ideia que construí dele é que é um tipo concentrado e esforçado, e a verdade é que subiu a pulso na carreira. Até chegar ao Benfica, onde desiludiu completamente. Depois de sair voltou a estar a excelente nível. Recordo que na época 16/17 fez 52 golos na Liga dos Campeões pelo ABC.

Continuo a achar que na época passada esperámos demasiado tempo por ele e acabou por nunca apanhar o comboio, mas esta época tem estado excelente, ao nível que demonstrou em quase todo o lado menos aqui.

Excelente backup ao Cavalcanti e ainda por cima acrescenta nos dois lados do campo.

BlankFile

Este sim, o Nuno Grilo que vimos no ABC. Está em grande forma.

Alexandre1976

Finalmente está ao nivel que patenteou noutros lados. Em forma e totalmente empenhado e comprometido com a equipa é uma mais valia importante.

Mikaeil

Foi o jogador escolhido para fazer a antevisão ao jogo, da 23.ª jornada, com o Águas Santas.






Dr.Lecter

Mais uma excelente exibição. Época de muito bom nível.

PedroBenfica

O Grilo andou comigo na escola secundária em Aveiro.  :o Fiquei de boca aberta ao saber que ele jogava no Benfica. Tenho a sensação que ele era adepto do fcp até.


Mikaeil


JM21

Boa época. Como backup de um bom lateral-esquerdo está perfeito.

LAC

Começaste mal a epoca a levar na cabeça . As melhoras pá ! Vamos lá começar a epoca em grande

MrJohnny

Rir para não chorar.