Pedro Loureiro (Andebol)

Universo Benfica



Nome Completo: PEDRO Rocha Henriques Almeida LOUREIRO
Posição: Pivot
Data de Nascimento: 06-07-1999
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 44 e 14
Altura: 2.01 m
Peso: 114 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Supertaça (2018/19)


BlankFile


GlennStrombergh

Filho da antiga atleta do Benfica de andebol e comentadora da BTV, Irene. Penso que terá cerca de 2mts. Equipa B, certo?

Valandil71

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Julho de 2018, 00:20
Filho da antiga atleta do Benfica de andebol e comentadora da BTV, Irene. Penso que terá cerca de 2mts. Equipa B, certo?

Está a treinar com a A, o que não tem que dizer absolutamente nada. Mas é bom vê-lo a treinar depois da lesão sofrida.

Jack Bauer

Capacidade física interessante.

Que aproveite e tente aprender ao máximo.


Jogadores com este perfil podem ser importantes.

JM21


JM21

Alguns bons movimentos. Acredito que dê jogador. Sem espaço, o melhor seria emprestar.

TeamRocket37

Tentar fazer deste jogador um projecto de jogador defensivo.

Emprestar.

Dr.Lecter

Com a estampa física que tem, consegue lugar na maior parte das equipas da primeira divisão. Fez uma boa época na B, o ideal será colocá-lo a jogar num contexto mais difícil. O Boa Hora tem um plantel com um claro défice de altura e peso, talvez fosse um bom clube para ele. No ataque teria a concorrência de um bom jogador, o que poderá ser positivo. Em termos físicos ainda precisa de se desenvolver, o ideal seria manter um trabalho individual no nosso clube.

Dr.Lecter


JM21

Bom empréstimo. Espero que consiga ter os minutos suficientes, de que precisa.

Boa sorte!  :slb2:

Tamarindus

No pouco tempo que esteve em campo, foi muito pastelão.

Tem que ter mais energia.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que os atletas Diogo Valério (guarda-redes), Gonçalo Nogueira (lateral-direito) e Pedro Loureiro (pivô) vão representar o Belenenses por empréstimo durante a temporada 2019/20.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/03/andebol-modalidades-benfica-tres-jogadores-cedidos-ao-belenenses

TeamRocket37

O Clube de Futebol "Os Belenenses" informa que chegou a acordo com o atleta Diogo Valério (ex-Boa Hora) para reforçar a equipa sénior de #andebol na próxima temporada.

Com 20 anos, o jovem e promissor guarda-redes, internacional A e que brilhou no recente Campeonato do Mundo de Sub-21, chega ao #Belenenses por cedência do Benfica, tendo disputado 35 jogos oficiais na época finda.

Também cedidos pelo Benfica, chegam Pedro Loureiro (pivot de 20 anos e 2,01m de altura, igualmente presente no recente Campeonato do Mundo de Sub-21 e autor de 187 golos em 48 jogos oficiais disputados na época finda) e Gonçalo Nogueira (lateral-direito de 19 anos, actualmente no Campeonato do Mundo de Sub-19 e autor de 265 golos em 47 jogos oficiais disputados na última época) para reforçar as opções do plantel orientado pelo técnico João Florêncio.

Bem-vindos Diogo, Pedro e Gonçalo!

Jimenez

Citação de: Tamarindus em 28 de Julho de 2019, 14:22
No pouco tempo que esteve em campo, foi muito pastelão.

Tem que ter mais energia.

Sempre foi e sempre será assim... desde os infantis e iniciados.. e sempre por cá andou por ser filho de quem era... caso contrário...
Enquanto a mãe anda a comer ela tbm do tacho dos Guerras e afins ele lá vai andar a ser emprestado mas com contracto com o clube!