Petar Djordjić (Andebol)

Lateral, 33 anos,
Sérvia
Estatísticas: 5 épocas, 12 jogos, 60 golos
Em 2023/2024: 12 jogos, 60 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Desculpa, craque. Desculpa mesmo. Põe-te a andar no fim da época para uma equipa e clube que te mereçam.

BlankFile

Esse não engana, nem nunca enganou. É o grande craque diferenciado que temos na equipa, dos únicos com vontade e ambição de ganhar.

Alexandre1976

É bom demais para estar no meio desta mediocridade.

ac95

Melhor jogador que já vi jogar pelo Benfica. Superlativo.

Bakari

Houve em tempos um lateral direito sueco que não me recordo o nome que era desta bitola. Alguém se lembra?

本菲卡

Citação de: Bakari em 01 de Dezembro de 2019, 12:20
Houve em tempos um lateral direito sueco que não me recordo o nome que era desta bitola. Alguém se lembra?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=644751

Este?

Bakari

O Apellgren era top também, ele deu-nos aqueles 2 campeonatos. Quando vejo o Djordic recordo-me do outro apesar de achar que o Apellgren tinha mais impulsão mas potência de remate estão ao mesmo nível.

FaithNoMore

Citação de: Bakari em 01 de Dezembro de 2019, 12:20
Houve em tempos um lateral direito sueco que não me recordo o nome que era desta bitola. Alguém se lembra?

Grande equipa essa com o Appelgren e o falecido Paulo Bunze

Alexandre1976

Só uma pequena correcção,o Appelgreen era lateral esquerdo. Em 88-89 formou uma primeira linha com Vasco Vasconcelos e o falecido Paulo Bunze e em 89-90 com Covaciu e o malogrado craque Angolano.José Janeiro,João Duarte e Luis Gomes eram as alternativas dessa equipa liderada pelo mister Troffin e que foi bi campeã nacional.

J.P.

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Dezembro de 2019, 20:27
Só uma pequena correcção,o Appelgreen era lateral esquerdo. Em 88-89 formou uma primeira linha com Vasco Vasconcelos e o falecido Paulo Bunze e em 89-90 com Covaciu e o malogrado craque Angolano.José Janeiro,João Duarte e Luis Gomes eram as alternativas dessa equipa liderada pelo mister Troffin e que foi bi campeã nacional.

Também me lembro do Miguel Fernandes, do Mário Gentil, do Luís Garrett, penso ser tudo malta desta época.

Smballs

Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2019, 14:58
Citação de: Bakari em 01 de Dezembro de 2019, 12:20
Houve em tempos um lateral direito sueco que não me recordo o nome que era desta bitola. Alguém se lembra?

Grande equipa essa com o Appelgren e o falecido Paulo Bunze

QUE SAUDADES !!!!


Alexandre1976

O Garret e o Miguel Fernandes chegaram em 89-90 embora o Garret tenha sido convocado algumas vezes em 88-89. O Gentil é um dos Monstros do nosso andebol,mais de uma decada a defender o Manto Sagrádo. Essa equipa já o referi ,cometeu a proeza de ser até á data a unica equipa Portuguesa a vencer o Barcelona que na altura tinha jogadores como Urdangarin e o Jugoslavo Milan Kalina. Quanto a Paulo Bunze,muitas saudades do bombardeiro Angolano. Que descanse em paz.

TeamRocket37

Um 7 inicial com 7 "Petar" secalhar eramos campeões não?!

Alexandre1976


LAC

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2019, 18:49
Desculpa, craque. Desculpa mesmo. Põe-te a andar no fim da época para uma equipa e clube que te mereçam.
Desculpa?????? FDS