Pré-Época 2018/2019

barbosa73

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Julho de 2018, 17:41
Não consigo ver as imagens..

O Terzic e o Borko estão presentes?

Borko sim, Terzic não sei mas o Resende disse à BTV que quer utilizar o Terzic nesta época.

mayweather

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2018, 17:21
Patrianova também aparece no treino, como já era esperado.
Têm medo de anunciar a renovação ou ainda tinha contrato?

benficaslb1

Citação de: mayweather em 23 de Julho de 2018, 18:05

Sim é medo, todos sabem que se ele renovar, os Benfiquistas vão sair em protesto e levar à demissão do presidente. xD

Essa história do medo por coisas que só meia dúzia de useres do SB se importam é de rir, e tem sido muito usada aqui ultimamente.

BlankFile

Citação de: mayweather em 23 de Julho de 2018, 18:05

Talvez tivesse um contrato 1+1. Mas não tenho a certeza.

B3nfic6

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Julho de 2018, 13:46
Ao menos o Terzic já está apto clinicamente para inicio da época?

Disse-me que estava a 90%

JMMC_NORTENHO

Que jogadores estiveram presentes no 1º dia ?

O plantel é este ?

Guarda-Redes:

- Borko Ristovski
- Hugo Figueira
- Miguel Espinha

Central:

- João da Silva
- Pedro Seabra
- Francisco Pereira

Lateral-Direito:

- Stefan Terzić
- Bélone Moreira

Lateral-Esquerdo:

- Arthur Patrianova
- Nuno Grilo
- Alexandre Cavalcanti

Ponta-Direita:

- Davide Carvalho
- Carlos Martins

Ponta-Esquerda:

- João Pais
- Fábio Vidrago

Pivot:

- Paulo Moreno
- Ricardo Pesqueira
- Ales Silva

mayweather

Os três putos que integraram a pré-época tem futuro?

Messi87

A equipa de andebol do Benfica iniciou os trabalhos de pré-temporada, nesta segunda-feira, com testes físicos e o primeiro treino no Pavilhão n.º 2 da Luz.
Carlos Resende, que comanda a equipa de andebol pelo segundo ano consecutivo, afirma que as expectativas estão altas e que não falta ambição para a época que se aproxima.

"Eu diria que é um primeiro dia com muita expectativa, como são normalmente os primeiros dias, cheios de ambição, e desse ponto de vista está tudo a correr bem", considerou Carlos Resende, em declarações à BTV.

"A nossa ambição é ganhar a Supertaça, o Campeonato, a Taça de Portugal e tentar passar a fase de grupos da Taça EHF, o que seria fantástico", confessou.

Carlos Resende

Carlos Resende não esconde a sua paixão pelo andebol e lança a receita para as coisas correrem bem.

"Eu adoro andebol e, sendo este o primeiro dia em que tenho o contacto mais direto novamente com a modalidade, para mim é sempre um dia de alegria. Se todos tivermos alegria naquilo que fazemos o dia corre-nos melhor, o ano corre-nos melhor e com certeza estaremos mais habilitados para atingirmos os nossos objetivos. Portanto, aquilo que espero é que todos estejam com responsabilidade, mas alegres, pois essa é a combinação perfeita", enfatizou o treinador de andebol.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/23/andebol-benfica-primeiro-treino-carlos-resende

Gradinni

Citação de: Messi87 em 23 de Julho de 2018, 20:04
A equipa de andebol do Benfica iniciou os trabalhos de pré-temporada, nesta segunda-feira, com testes físicos e o primeiro treino no Pavilhão n.º 2 da Luz.
Carlos Resende, que comanda a equipa de andebol pelo segundo ano consecutivo, afirma que as expectativas estão altas e que não falta ambição para a época que se aproxima.

"Eu diria que é um primeiro dia com muita expectativa, como são normalmente os primeiros dias, cheios de ambição, e desse ponto de vista está tudo a correr bem", considerou Carlos Resende, em declarações à BTV.

"A nossa ambição é ganhar a Supertaça, o Campeonato, a Taça de Portugal e tentar passar a fase de grupos da Taça EHF, o que seria fantástico", confessou.

Carlos Resende

Carlos Resende não esconde a sua paixão pelo andebol e lança a receita para as coisas correrem bem.

"Eu adoro andebol e, sendo este o primeiro dia em que tenho o contacto mais direto novamente com a modalidade, para mim é sempre um dia de alegria. Se todos tivermos alegria naquilo que fazemos o dia corre-nos melhor, o ano corre-nos melhor e com certeza estaremos mais habilitados para atingirmos os nossos objetivos. Portanto, aquilo que espero é que todos estejam com responsabilidade, mas alegres, pois essa é a combinação perfeita", enfatizou o treinador de andebol.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/23/andebol-benfica-primeiro-treino-carlos-resende
Pronto já caiu no mesmo erro do ano passado!
Volta a falar em passar a fase de grupos da EHF quando chegar lá já será um feito se o conseguirmos.
Depois do falhanço total que foi o ano passado não percebo esta insistência em estabelecer objectivos irreais!
E no campeonato sem LD também não acredito, sinceramente. Aliás mesmo com LD teria dúvidas, quanto mais assim

Dr.Lecter

Terzic ainda fora, aparentemente..

O Ristovski parece pai deles todos, que armário  ;D

Muito bom ver o Patrianova sem os joelhos todos artilhados, se voltar bem vai ser um grande reforço.

Pá, estamos a um lateral-direito de lutar de igual para igual com o resto da concorrência.. Façam esse esforço para adequar ao discurso ambicioso do treinador.

Giant

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Julho de 2018, 20:50

Muito bom ver o Patrianova sem os joelhos todos artilhados, se voltar bem vai ser um grande reforço.

Pá, estamos a um lateral-direito de lutar de igual para igual com o resto da concorrência.. Façam esse esforço para adequar ao discurso ambicioso do treinador.

Dinheiro para outras modalidades não faltam.
Eu entendo que queiram acertar no jogador.
Eu entendo que o jogador tem de agradar ao treinador.
Eu entendo que os bons LD não se sintam atraídos para vir para Portugal jogar andebol.

Não entendo como o Benfica não tem nesta altura da época o jogador que falta.

Tanto tempo que passou desde abril/maio..
Falta de opções viáveis ?

Quem esta no Benfica tem de se mentalizar que será um fracasso começar a época sem um LD capaz de ser titular no imediato.

JMMC_NORTENHO

Terzic , nem vê-lo , deve estar impecável...
O João da Silva quando estará pronto ?

Dr.Lecter

Citação de: Giant em 23 de Julho de 2018, 21:22
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Julho de 2018, 20:50

Dinheiro para outras modalidades não faltam.
Eu entendo que queiram acertar no jogador.
Eu entendo que o jogador tem de agradar ao treinador.
Eu entendo que os bons LD não se sintam atraídos para vir para Portugal jogar andebol.

Não entendo como o Benfica não tem nesta altura da época o jogador que falta.

Tanto tempo que passou desde abril/maio..
Falta de opções viáveis ?

Quem esta no Benfica tem de se mentalizar que será um fracasso começar a época sem um LD capaz de ser titular no imediato.

Eu também percebo isso tudo. Andou-se aqui a época inteira a lamentar o facto do Terzic não poder jogar. Parece que equipa técnica e responsáveis também identificaram a lacuna. Pa, há duas épocas consecutivas que andamos com o Bélone a garantir a posição sozinho.

Estando completamente de fora, parece-me que querem marisco ao preço do lombo de porco. E assim não vão lá, porque aparecem sempre clubes com mais vontade de comer marisco do que nós.

E volto a dizer que ainda há boas opções. Mas o marisco paga-se ao preço dele. Ou se convencem disso ou no próximo ano vamos ter o mesmo problema, no seguinte também.

Smballs

Queremos apostar no homem e no primeiro treino ele não está lá.....

Começa bem...

Gostava muito q lhe corresse tudo bem mas......