Pré-Época 2019/2020

Universo Benfica


- Início dos trabalhos: 28 de Julho

- Plantel 2019/2020

- Calendário de Pré-Época

- Conferência de Imprensa de apresentação da Equipa para 2019/2020: 30 de Julho

Universo Benfica

#1
Jogo de Apresentação Benfica

10 Ago (Sábado)

Benfica 33-31 Belenenses

Fábio Vidrago (4), Pedro Seabra (2), Ricardo Pesqueira (3), Petar Djordjic (7), Paulo Moreno (4), Nuno Grilo (4), Davide Carvalho (1), João Pais (2), Bélone Moreira (3) e Francisco Pereira (3)

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Pavilhão nº2 da Luz

Informação dos Bilhetes




Amigável

15 Ago (Quinta-Feira)

Benfica 25-24 Belenenses

Local: Pavilhão nº2 da Luz

Informação dos Bilhetes (jogo à porta fechada)




Torneio Internacional de Viseu

17 Ago (Sábado)

Benfica 26-28 Ademar León

Pedro Seabra (4), João Pais (2), René Toft Hansen (1), Kévynn Nyokas (1), Bélone Moreira (5), Paulo Moreno (2), Ricardo Pesqueira (1), Carlos Martins (1), Nuno Grilo (1), Fábio Vidrago (1) e Petar Djordjic (7)

Informação do Jogo

Local: Pavilhão Cidade de Viseu

Informação dos Bilhetes




Torneio Internacional de Viseu

18 Ago (Domingo)

Benfica 22-21 Sporting

Pedro Seabra (2), João Pais (3), René Toft Hansen (1), Kévynn Nyokas (4), Paulo Moreno (1), Carlos Martins (2), Nuno Grilo (1), Fábio Vidrago (3), Petar Djordjic (4) e Francisco Pereira (1)

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Pavilhão Cidade de Viseu

Informação dos Bilhetes




EuroTournoi Handball Strasbourg

23 Ago (Sexta-Feira)

Chekhovskiye Medvedi 34-27 Benfica

Pedro Seabra (2), João Pais (2), René Toft Hansen (1), Kévynn Nyokas (2), Bélone Moreira (3), Paulo Moreno (2), Ricardo Pesqueira (1), Carlos Molina (1), Carlos Martins (1), Nuno Grilo (3), Fábio Vidrago (1), Petar Djordjic (7) e Francisco Pereira (1)

Informação do Jogo

Local: Rhénus Sport

Informação dos Bilhetes




EuroTournoi Handball Strasbourg

24 Ago (Sábado)

Montpellier Handball 32-25 Benfica

Pedro Seabra (2), João Pais (3), Kévynn Nyokas (4), Bélone Moreira (1), Ricardo Pesqueira (1), Nuno Grilo (3), Fábio Vidrago (3), Petar Djordjic (7) e Francisco Pereira (1)

Informação do Jogo

Local: Rhénus Sport

Informação dos Bilhetes




EuroTournoi Handball Strasbourg

25 Ago (Domingo)

Elverum Håndball 32-32 (1-3 L 7m) Benfica

Davide Carvalho (1), Pedro Seabra (7), João Pais (2), René Toft Hansen (1), Bélone Moreira (4), Paulo Moreno (6), Carlos Martins (1), Nuno Grilo (2), Fábio Vidrago (4) e Petar Djordjic (7)

Nota: Estão incluídos os 35 golos (32+3).

Informação do Jogo

Local: Rhénus Sport

Informação dos Bilhetes


JM21


Universo Benfica

Calendário da pré-época 2019/20: apresentação
A equipa masculina de andebol do SL Benfica inicia nesta 2.ª feira, dia 29 de julho, os trabalhos da nova temporada. Os primeiros dias serão essencialmente marcados pelos habituais exames médicos e testes físicos.

De volta ao trabalho. É o que vai acontecer a partir desta segunda-feira para a formação orientada por Carlos Resende. Além dos exames e testes físicos, que se prolongam pelo dia de terça-feira, os jogadores terão contacto com bola já no primeiro dia.

Nestes primeiros dias de trabalho, o treinador Carlos Resende não poderá contar com os atletas Daniel Neves e Romé Hebo, ambos ao serviço das seleções, Francisco Pereira (período descanso após Mundial de Sub-21) e Guilherme Tavares, por lesão.

Com sessões exigentes todos os dias, a equipa mostra-se pela primeira vez aos sócios, simpatizantes e adeptos no dia 10 de agosto, pelas 18h30, no Pavilhão n.º 2. Destaque, além da habitual presença no Torneio Internacional de Viseu, para a prestigiante participação no Torneio de Estrasburgo, o que vai permitir um contacto especial com a comunidade emigrante.

O primeiro jogo oficial será a 31 de agosto frente ao Maia ISMAI, referente à 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. Os dois encontros seguintes serão em casa diante do ABC e Sporting no início de setembro, respetivamente.

CALENDÁRIO DE PRÉ-TEMPORADA

10 de agosto: 18h30 – Jogo de apresentação com Belenenses – Pavilhão n.º 2

15 de agosto: 17h00 – Jogo-treino com Belenenses – Pavilhão n.º 2

17 e 18 de agosto: Torneio Internacional de Viseu

23 a 25 de agosto: Torneio de Estrasburgo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/28/andebol-benfica-comeca-pre-epoca-2019-20

joao12soares

Que dia 10 se encha o pavilhão. Dar uma boa primeira imagem aos reforços.

Mikaeil

@SLBenfica
🤾‍♂ #AndebolBenfica já prepara 2019/20! #UmaCamisolaVáriasEmoções








IPASLB

Isto que vou dizer vai chocar muito boa gente, mesmo sendo um torneio internacional por convite, o Torneio internacional de Viseu é uma competição oficial, mesmo sendo de pré-época e mesmo sendo considerada como tal pelos próprios atletas e treinadores da modalidade, porquê que é oficial? Simplesmente porque é também organizado pela Associação de Andebol de Viseu e como tal só pode ser oficial e isto é uma constatação factual sem direito a argumento, quem não gosta tem simplesmente o direito a não gostar e nada mais.

Posto isto, este torneio é para no mínimo tentar revalidar.

本菲卡

Torneio em Estrasburgo:



Vamos jogar com equipas de grande nível.



本菲卡


本菲卡

TRÊS `GRANDES´ E TRÊS EQUIPAS ESTRANGEIRAS NO TORNEIO INTERNACIONAL DE ANDEBOL DE VISEU

O 21º Torneio Internacional de Andebol de Viseu, vai este ano decorrer entre 16 e 18 de agosto, com seis equipas convidadas, entre as quais os três `grandes´ de Portugal, e principais candidatos ao título nacional na nova temporada – Benfica, Sporting e Futebol Clube do Porto – e três formações estrangeiras, duas espanholas e uma francesa.

De Espanha, da Liga ASOBAL, chegam o Ademar León, quarto classificado na época passada e apurado para jogar a Taça EHF, e o Atlético Valladolid, 7º classificado.

A outra formação estrangeira são os franceses do HBC Nantes, quartos classificados na última Star Ligue, uma das mais fortes ligas mundiais de clubes, e também apurados para a Taça EHF.

O torneio, organizado pela Associação de Andebol de Viseu, será apresentado na segunda-feira, dia 29 de julho, sendo divulgado o calendário de jogos e o modelo competitivo para a prova.

https://estacaodiariajornal.com/tres-grandes-e-tres-equipas-estrangeiras-no-torneio-internacional-de-andebol-de-viseu/

Dr.Lecter

Dois bons torneios. Trazer jogadores de nomeada também nos abre este tipo de portas.

mayweather

Fds ainda tinha esperanças de poder ir ver uns jogos ao torneio de Estrasburgo mas com estas datas/horários vai ser quase impossível.  :bah2:

Universo Benfica

Andebol com foco total no arranque
A equipa liderada por Carlos Resende iniciou os trabalhos de pré-época esta segunda-feira.



A equipa de andebol do Benfica já está a postos para a pré-época 2019/20. A manhã desta segunda-feira ficou marcada pela realização dos testes físicos e a tarde pela visita ao Museu Benfica-Cosme Damião e o primeiro treino no Pavilhão n.º 2.

Antes do apronto, que se realizou às 17h30, Belone Moreira fez um ponto de situação do primeiro dia de trabalhos, em declarações à BTV: "Está a correr bem, ainda só fizemos testes físicos, estamos a conhecer-nos uns aos outros porque há caras novas no plantel. Vamos tentar que eles se integrem o melhor possível e estamos ansiosos para começar a treinar."



O lateral dos encarnados salientou a importância desta preparação prévia dos jogadores antes do arranque das competições oficiais.

"A sensação de voltar ao trabalho é muito boa, isto é o que gostamos mais de fazer e estamos muito contentes. Queremos fazer uma pré-época muito boa para começarmos da melhor maneira, não queremos saltar passos, este é o primeiro e o mais importante agora", vincou.

"Temos sempre grandes objetivos e queremos ser muito competitivos em todas as frentes, temos um plantel muito forte nesse sentido, mas agora estamos focados no presente, queremos preparar-nos bem", reforçou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/29/andebol-benfica-arranque-trabalhos-pre-epoca-2019-20