Pré-Época 2021/2022

FaithNoMore

Não dá na BTV,irá ser transmitido o jogo da equipa feminina de futebol,só irá ser transmitido na lagartos TV.

Jack Bauer

Relembro que foi o primeiro jogo treino da época.

Relembro que hoje há novamente jogo.

Relembro que há jogadores que mal treinaram com os colegas.

Relembro que se estão a tentar adquirir rotinas de equipas

Para finalizar e pq ainda não o disse e pode haver pessoal distraído.

Relembro que se estão a tentar adquirir rotinas de equipas.

Se perdermos hoje, no segundo treino da época em menos de 24 horas, contra um bom adversário, o mundo não vai acabar.

Mais importante, será finalizado o segundo treino da época, que tem como intuito, preparar a equipa.

Falhas técnicas, TO, más decisões....podem acontecer.

Aproveito para dizer que somos o andebol do Benfica. Não somos o Barcelona, PSG ou Kiel. Onde o plantel é todo muito bom.

Para o caso de se esquecerem.

Mais lá para a frente ja será diferente e o grau de exigência será naturalmente outro.

EnzoMatic1995

PJ98

Bastou um jogo para se perceber o que o Kallman veio dar a esta equipa... QUE JOGADOR !

jom.santos90

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2021, 01:54
Não dá na BTV,irá ser transmitido o jogo da equipa feminina de futebol,só irá ser transmitido na lagartos TV.
vai dar na BTV em diferido às 22h, pelo menos pela programação

ala esquerda

Citação de: Jack Bauer em 21 de Agosto de 2021, 08:43

Relembro que se estão a tentar adquirir rotinas de equipas

Para finalizar e pq ainda não o disse e pode haver pessoal distraído.

Relembro que se estão a tentar adquirir rotinas de equipas.

Se perdermos hoje, no segundo treino da época em menos de 24 horas, contra um bom adversário, o mundo não vai acabar.

Mais importante, será finalizado o segundo treino da época, que tem como intuito, preparar a equipa.

Falhas técnicas, TO, más decisões....podem acontecer.

Aproveito para dizer que somos o andebol do Benfica. Não somos o Barcelona, PSG ou Kiel. Onde o plantel é todo muito bom.

Para o caso de se esquecerem.

Mais lá para a frente ja será diferente e o grau de exigência será naturalmente outro.

Maior problema pode ser alguma lesao em 3 das pedras principais da equipa ao longo da epoca.....

FaithNoMore

Magnus Andersson - ''o Benfica fez um grande investimento estou curioso para vê-los,este ano têm de ganhar alguma coisa ''

pcssousa

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2021, 12:49
Magnus Andersson - ''o Benfica fez um grande investimento estou curioso para vê-los,este ano têm de ganhar alguma coisa ''

Ele que se preocupe com a equipa dele. Também têm que ganhar algo e vamos ver se conseguem.

FaithNoMore

Citação de: pcssousa em 21 de Agosto de 2021, 13:08

Ele que se preocupe com a equipa dele. Também têm que ganhar algo e vamos ver se conseguem.

Já está a meter pressão,claro sinal que este ano temem o nosso potencial.

bolaredonda

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2021, 13:57

Ou então fez um comentário honesto de quem vê andebol e percebe qualidade no rival, não sei.

iREDBLOOD

Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2021, 13:58
Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2021, 13:57

Ou então fez um comentário honesto de quem vê andebol e percebe qualidade no rival, não sei.

Sim, vindo daquele clube é o mais certo.  ::)

TeamRocket37

ac95

Já estão a tentar fazer gestão de expectativas dos seus próprios adeptos. O que é bom sinal para nós.

antiporcos

Investimento grande, engraçado.

Os outros dois não fazem investimentos nem pagam cláusulas de 150k nem nada. E os salários? Quais salários? Recebem uma sandes de torresmos e uma mini, certamente.

Ainda gostava de ver os orçamentos dos 3 clubes para ver onde está a loucura do Benfica. Orçamentos reais, não é orçamentos da tanga.

Portanto, para mim, o magnus e toda restante equipa técnica do porto e do sporting, mais todos os jogadores e dirigentes e adeptos, podem ir todos para o c.... que os f....

É uma guerra com esses dois, não há amigos, não pode haver.