Ricardo Pesqueira (Andebol)

Pivot, 32 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mozer_4


modalidades SLB


Messi87

Ricardo Pesqueira é reforço da equipa de andebol. O pivot, que foi apresentado esta terça-feira, promete trabalhar para chegar ao final da época a festejar o título.

"É um sentimento especial, um grande Clube com uma grande estrutura. Esta acabou por ser uma decisão fácil, por todo o historial, pelo que oferecem aos atletas", afirmou, em declarações à BTV.

O pivot afirmou que alinhar na equipa encarnada "é um desafio bom e enorme" e garante que tudo fará para "tentar devolver o título a este Clube que tanto merece."

Depois de Pedro Seabra e João Silva, o internacional de 25 anos assumiu também o compromisso de se juntar à equipa agora treinada por Carlos Resende.

"É uma equipa que já, pelo que já vimos nas ultimas épocas, é uma equipa com imenso potencial. É uma equipa que este ano poderá ter bons resultados e certamente vai atingir os objetivos, tal como nós e os adeptos procuramos", salientou.

Aos 18 anos, o internacional – na altura de Sub-20 – chegou ao FC Porto, transferido do Águas Santas.

"Para além de pivot, gosto muito de defender, acho que é uma das fases mais importantes do jogo. Acima de tudo, acho que a minha primeira ajuda está em trabalhar, trabalhar não só para mim, mas principalmente para a equipa", descreveu-se.

Pelo ABC, para onde seguiu depois e onde esteve três temporadas, conquistou um Campeonato Nacional (2015/2016), duas Taças de Portugal (2014/2015 e 2016/2017), uma Supertaça (2014/2015)  e uma Taça Challenge (2015/2016).

O pivot pretende continuar a evoluir e "trabalhar na defesa e no ataque." "Acredito que a seguir ao trabalho vem o sucesso", finalizou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/D1cuYWJ82EOCWlAgHmm0Fg?category=r4F1Fv_agEmjkDbzM0qxpQ

Jack Bauer


IloveSLB2014

Assinou por quantos anos Faneca/Messi?

BlankFile

Será um reforço importante para solidificar a nossa muralha defensiva.

Bem-vindo e boa sorte!

tozecs

Bom reforço para aspectos defensivos!!! Não tenha lesões... já basta o Terzic...
Boa sorte e ajude o Benfica a ganhar títulos!!!!!

Gonçalo_SLB

Bem-vindo e muitas felicidades!

joao12soares


JM21


JM21


Gradinni

Qual é a lógica de ir buscar o Pesqueira quando temos Valter Soares e não ir buscar um ponta direita e GR onde nem na formação há opções que já tenham no mínimo alguns minutos de equipa principal?

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

10hayato10


Slb23

Citação de: ze do café em 20 de Junho de 2017, 23:41
Qual é a lógica de ir buscar o Pesqueira quando temos Valter Soares e não ir buscar um ponta direita e GR onde nem na formação há opções que já tenham no mínimo alguns minutos de equipa principal?
Pesqueira será um jogador muito importante no processo defensivo, decisivo mesmo.