Romé Hebo (Andebol)

Dr.Lecter



Nome Completo: ROMÉ António Diogo HEBO
Posição: Central
Data de Nascimento: 11-04-1992
Nacionalidade: Angolana
Número da Camisola: 5
Altura: 1.92 m
Peso: 86 kg


Títulos pelo Benfica: 0


mitro11


vince1987


Dr.Lecter

Parto difícil.

Uma contratação arriscada mas que pode ser proveitosa. Do ponto de vista atlético não há muitos como ele em Portugal.

Sobe muito, atira forte e da zona dos 10m. Bom defensor. Fez um grande mundial.

A transição para andebol de clubes a sério é que irá ditar o sucesso da aposta.

Gradinni

É este o central???

vasco13

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Julho de 2019, 19:00
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/15/andebol-modalidades-protocolo-benfica-1o-agosto-angola
O que achas do Hebo?
Lembro-me de ter visto qualquer coisa de Angola no mundial mas não me recordo de ninguém em específico.
Fui ver os números dele no Mundial e tem um número de golo que não é mau de todo,ainda para mais a jogar por Angola.
Ps:Já vi o que escreveste mais acima.


Dr.Lecter

Citação de: vasco13 em 15 de Julho de 2019, 19:08
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Julho de 2019, 19:00
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/15/andebol-modalidades-protocolo-benfica-1o-agosto-angola
O que achas do Hebo?
Lembro-me de ter visto qualquer coisa de Angola no mundial mas não me recordo de ninguém em específico.
Fui ver os números dele no Mundial e tem um número de golo que não é mau de todo,ainda para mais a jogar por Angola.

Já escrevi aí atrás. Arriscado por causa da realidade competitiva de onde vem, mas é um grande atleta. Falta escola mas terá o treinador ideal para isso.

Complementa bem a nossa primeira-linha e é um bom defensor.

Não fomos os primeiros a ir lá, esteve com um pé no Dínamo de Bucareste em Janeiro, portanto houve mais gente a ver valor neste jogador.

BlankFile

Pronto, sempre escolheram o Angolano mesmo.

Bem-vindo e boa sorte!

vasco13

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Julho de 2019, 19:12
Citação de: vasco13 em 15 de Julho de 2019, 19:08
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Julho de 2019, 19:00
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/15/andebol-modalidades-protocolo-benfica-1o-agosto-angola
O que achas do Hebo?
Lembro-me de ter visto qualquer coisa de Angola no mundial mas não me recordo de ninguém em específico.
Fui ver os números dele no Mundial e tem um número de golo que não é mau de todo,ainda para mais a jogar por Angola.

Já escrevi aí atrás. Arriscado por causa da realidade competitiva de onde vem, mas é um grande atleta. Falta escola mas terá o treinador ideal para isso.

Complementa bem a nossa primeira-linha e é um bom defensor.

Não fomos os primeiros a ir lá, esteve com um pé no Dínamo de Bucareste em Janeiro, portanto houve mais gente a ver valor neste jogador.
É uma aposta de extremos então.Pode dar um flop mas se for bem trabalhado e caso se adapte ao andebol europeu pode ser um caso sério e abrir as portas a um mercado pouco explorado.

J.P.

Chegou o central!

Hip Hip, urra!!!

Tamarindus

#11
Pelo menos lá contrataram um central  :clap1:

Kurt Cobain 10


本菲卡

Não sei se seria a minha primeira escolha, mas é claramente melhor do que nada.

Bem vindo e toda a sorte do mundo com o manto sagrado  :slb2:

Mikaeil