Romé Hebo (Andebol)

Central, 31 anos,
Angola
Estatísticas: 1 época

Jack Bauer

 :)


Gostaria de dedicar esta contratação aos meus amigos benfiquistas, que como eu, achavam que seria necessário um central diferente e que acrescenta-se valor.

Trabalha rapaz!

Vamos bombar este campeonato!


Já agora... protocolo que pode ser muito interessante  :coolsmiley:


Slb23

Bem-vindo!

Na teoria é o complemento perfeito para esta equipa, na primeira linha joga em todas as posições e ainda tem peso e altura para defender.

Alexandre1976

O novo Paulo Bunze?

Vitor Alves

Muito bem, um central!!  :metal:

JM21


JM21

Vi pouco dele, mas do que vi gostei. Não sei como será a adaptação, mas acredito que possa ser uma revelação.

Vem por empréstimo, portanto se se adaptar teremos de tentar chegar a acordo com o 1ª de Agosto para ficar para a época seguinte.

Bethinho

um celebre jogador angolano( o unico?) que vestiu a camisola do Benfica e que me dava gosto ver jogar numa altura em que o Benfica tinha boas equipas foi o falecido Paulo Bunze,que curiosamente tb veio do 1º de Agosto.
que tenha a sorte que teve o seu conterraneo e que consiga mostrar o valor que aparentemente tem.

Tr - 17

Parece ser uma opção interessante.

Quer pelas características da aposta, quer do jogador.

Este é bicho e tem grande remate..

Acho que fará sentido para alternar com o Seabra, e para quando.for necessário mudar algo no jogo.

Que se adapte bem, e que tenha muito sucesso com a camisola do Benfica!

Boa sorte!

Montano89


TeamRocket37

Bem vindo!

Tem 27 anos está longe de ser um miúdo para ser moldado.

Desejo toda a sorte do mundo.

FaithNoMore

E pronto aí está o central,plantel fechado ou nem por isso?

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 16 de Julho de 2019, 09:58
E pronto aí está o central,plantel fechado ou nem por isso?

Era bonito irmos ajustar uma das pontas, mas não acredito nisso.

TeamRocket37

Ele já jogou no Belenenses em 2014/2015.

Quem viu nessa passagem? O que mostrou na nosso campeonato?

goldfrapp


JMiguel23

Vem do 1º de Agosto, clube dominante no andebol angolano onde é treinado pelo Filipe Cruz (aquele da seleção nacional e do ABC) há 12 anos (com uma interrupção de 2 anos) tambem ele selecionador de Angola (há quase 10 anos) e já agora pai de Sandro Cruz da nossa equipa junior de futebol.