Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Nick Cave

Eu que não percebo nada de andebol, mas tenho ido ver os jogos em casa, não vos parece o seguinte:

O treinador roda pouca a equipa, nomeadamente na primeira parte, originando mais cansaço e possivelmente mais exclusões?

A equipa desconcentra-se com muita facilidade?

O treinador não tem mão em alguns Jogadores, que parecem , pelo menos para quem está na bancada, que mandam mais que ele?

São apenas perguntas derivadas da sensação que tenho de ver os jogos ao vivo. Mas posso estar errado.

Miguelito22

Citação de: mar_vivo em 18 de Fevereiro de 2010, 14:12
Que decepção... Esta equipa é de uma inconstância que irrita. Vai do 8 ao 88 num piscar de olhos. Assim, não há pachorra que aguente, nem adepto que suporte.
Alias a minha analise ainda é pior essa inconstancia que nao vai do 8 ao 88 de um jogo para o outro mas sim dos 20 para 200 e de seguida 20 no mesmo jogo e em espaco de 20 minutos o que ainda é mais grave!
Acredito que as arbitragens sejam de gamanço mas porra uma equipa que ganha FORA DE CASA AO 6 CLASSIFICADO DE UMA DAS MELHORES LIGAS DO MUNDO POR 3 GOLOS e depois apanha no cu de um xico andebol que tem la miudos com talento mas nao tem metade da qualidade do nosso plantel e mesmo assim perdemos enfimm. :-X

pcssousa

:estrelas:
Como é possível vir de uma vitória como aquela da qual vimos e a seguir perder em Guimarães?

Miguelito22

E o que me fode mais é que esta taça tava quase ganha dadas as equipas  ainda em prova,e agora como vai ser? lutar pelo campeonato? sim tem de ser é possivel ganha-lo? é mas nao dependemos de nos proprios e sabendo como a nossa equipa é ainda para mais duvido disso e a competição europeia a ver vamos como corre e deus queira que corra tudo bem.
Forca benfica :slb2:

VodkaBoy

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2010, 15:58
Como é possível vir de uma vitória como aquela da qual vimos e a seguir perder em Guimarães?
Depois de estar até aos ultimos 5 minutos sempre na frente...  :-X

nokas7

Citação de: VodkaBoy em 18 de Fevereiro de 2010, 16:01
Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2010, 15:58
Depois de estar até aos ultimos 5 minutos sempre na frente...  :-X

Não é possível...  :disgust:

Crente

Citação de: Miguelito22 em 18 de Fevereiro de 2010, 16:00
E o que me fode mais é que esta taça tava quase ganha dadas as equipas  ainda em prova,e agora como vai ser? lutar pelo campeonato? sim tem de ser é possivel ganha-lo? é mas nao dependemos de nos proprios e sabendo como a nossa equipa é ainda para mais duvido disso e a competição europeia a ver vamos como corre e deus queira que corra tudo bem.
Forca benfica :slb2:

Benfica ainda depende de si mesmo. Está a 3 pontos do líder e tem apenas uma deslocação muito difícil, à Madeira.
Tem é de melhorar as suas prestações fora de casa contra candidatos ao título. A continuar como tem estado, na 2.ª fase pontuará poucas vezes nos jogos fora. Com Porto, Sporting e ABC perdeu, com Belenenses empatou.

Freire

Citação de: maximus23 em 18 de Fevereiro de 2010, 15:39
Citação de: maximus23 em 18 de Fevereiro de 2010, 14:14
Citação de: Freire em 18 de Fevereiro de 2010, 13:43
Jas és tu?

Claro que sou, não??Sou apenas uma pessoa que não tem palas nos olhos!!

Bem, para não haver margem de dúvidas e não me acusarem de ser quem não sou, aqui fica a minha opnião sincera sobre o jogo Xico-Benfica (com atenção para dois factores):

O Benfica a jogar bem e com uma arbitragem isenta, tem que ganhar ao Xico à vontade!!! (à imagem do que aconteceu em Portimão). isto não aconteceu e temos que fiocar chateados com o sucedido!

O Benfica a jogar mal mas com uma arbitragem isenta ou vice-versa (jogar bem e má arbitragem), tem que ganhar na mesma!

Ora, o que aconteceu, foi a conjugação de dois factores adversos: jogamos mal e arbitragem foi no minimo parcial, o que levou a uma derrota!!!

Sendo assim, espero que a equipa no seu global - treinadores, jogadores e dirigentes - melhore a sua prestação desportiva pois têm que fazer com que estes momentos não acontecam ou se tornem, pelo menos, raros!

Meu caro, passe a brincadeira de te chamar Jas, não estamos de acordo que o Benfica perde demasiados jogos? Com a qualidade que o plantel têm, é normal perder cada vez que se desloca a um rival? E agora também perdeu com um "não rival", leia-se equipa não da mesma igualha, perde sempre devido aos árbitros? São derrotas demais.

maximus23

Citação de: Freire em 18 de Fevereiro de 2010, 17:35
Citação de: maximus23 em 18 de Fevereiro de 2010, 15:39
Citação de: maximus23 em 18 de Fevereiro de 2010, 14:14
Citação de: Freire em 18 de Fevereiro de 2010, 13:43
Jas és tu?

Claro que sou, não??Sou apenas uma pessoa que não tem palas nos olhos!!

Bem, para não haver margem de dúvidas e não me acusarem de ser quem não sou, aqui fica a minha opnião sincera sobre o jogo Xico-Benfica (com atenção para dois factores):

O Benfica a jogar bem e com uma arbitragem isenta, tem que ganhar ao Xico à vontade!!! (à imagem do que aconteceu em Portimão). isto não aconteceu e temos que fiocar chateados com o sucedido!

O Benfica a jogar mal mas com uma arbitragem isenta ou vice-versa (jogar bem e má arbitragem), tem que ganhar na mesma!

Ora, o que aconteceu, foi a conjugação de dois factores adversos: jogamos mal e arbitragem foi no minimo parcial, o que levou a uma derrota!!!

Sendo assim, espero que a equipa no seu global - treinadores, jogadores e dirigentes - melhore a sua prestação desportiva pois têm que fazer com que estes momentos não acontecam ou se tornem, pelo menos, raros!

Meu caro, passe a brincadeira de te chamar Jas, não estamos de acordo que o Benfica perde demasiados jogos? Com a qualidade que o plantel têm, é normal perder cada vez que se desloca a um rival? E agora também perdeu com um "não rival", leia-se equipa não da mesma igualha, perde sempre devido aos árbitros? São derrotas demais.

Meu caro,

Mas já pensou que esses mesmos rivais também não ganham na Luz???Ou seja também não ganham jogos fora (pelo menos à nossa equipa)??

Se reparar no post que escrevi, é minha opinião que o SLB devia ganhar confortavelmente à equipa do Xico!Desta vez sim, os árbitros ajudaram!Mas não foi a única coisa má.O Benfica jogou mal, mas na derrota contou com uma ajudazinha que não devia!

Agora se quer que lhe diga, não deviamos ter empatado em cas com o Madeira nem perder com a diferençã que foi com Porto e Sporting ( a equipa não pode baixar os braços).

Fly 13

Para mim existem dois factores para estes resultados... arbitragens vergonhosas e treinador.

IPASLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 22:21
Citação de: J Pinto em 17 de Fevereiro de 2010, 22:15
Amigos, eu estive lá e posso garantir-vos que foi uma vergonha a arbitragem. O nosso técnico chorou no final e desabafou no final: «Não nos deixam jogar. Jogamos contra as melhores equipas da Europa lá fora e ganhamos. aqui o adversário pode fazer tudo, inventaram 2 exclusões a 3 minutos e meio do fim que matou o jogo. Depois, quando estávamos perto de aumentar a vantagem, nunca marcou as faltas e livres de sete metros»

O Benfica dominou até perto do fim, altura em que Rui Silva foi rodeado por um adversário que se atirou literalmente para cima dele, enroscou-o e depois caiu. Exclusão! 11 segundos depois, a bola bate no pé do Carneiro e o árbitro exlcui-o do jogo. ficamos 4 para 7 e, nessa altura, o empate subsistia. Estivemos sempre à frente e apenas duas vezes empatados. Uma vergonha, garanto-vos.

Carrega SLB, não é só no futebol que somos roubados... porra!

Ninguem quer ver isso, neste clube, esta modalidade e o hoquei estão entregues aos arbitros, para beneficios de alguns.

Mas muita gente prefere mandar vir com a equipa.
Enquanto os adversários poderem fazer tudo em campo, é isto que vai acontecer.
Nós estaremos sempre com estas equipes(igual como estamos com o resto das modalidades desportivas do SLB), ainda muito, muito mais quando se vê claramente e se sente que somos(são) prejudicadíssimos pela abitragem e seu sistema corrupto que visa beneficiar outros, á parte isto que pesa muito, só não vê quem não quer ou não vê os jogos, também existe culpa própria, e por já se saber destes míseros imprevistos(previstos), tem que dobrar esforços e atitude para ultrapassar todos estes factores das mafias azuis e verdes no desporto português.

sexta_feira

Sinceramente eu não sou adepto assiduo de Andebol, mas sinceramente questiono o seguinte:
Temos um bom naipe de jogadores, a maioria de creditos firmado....
Qual será o problema ?
Treinador ?

Pessoalmente não morro de amores por ele...mas !
Questão: Será que anterior treinador não estava certo..?

Bernardo.8

Mais uma desilusão.
Já se foi a supertaça e a Taça, resta o campeonato.