Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

Universo Benfica

Taça de Portugal de Andebol 2018/19 | Dezasseis-Avos-de-Final

08 Dez (Sábado)

GC Santo Tirso 21-38 SL Benfica 19h30

Alexandre Cavalcanti (5), Francisco Pereira (11), Bélone Moreira (3), João Pais (2), Paulo Moreno (1), Ricardo Pesqueira (4), Carlos Martins (3), Kévynn Nyokas (2), Ales Silva (2), Fábio Vidrago (3) e Nuno Grilo (2)

Local: Pavilhão Desportivo da EB de São Tomé de Negrelos

Informação dos Bilhetes | Informação do Jogo | Resumo do Jogo


Contactos

Email: [email protected]


Universo Benfica

#1
Taça de Portugal de Andebol 2018/19 | Oitavos-de-Final

16 Mar (Sábado)

ABC 23-18 SL Benfica 15h00

Paulo Moreno (1), Alexandre Cavalcanti (5), Bélone Moreira (2), João Pais (2), Carlos Martins (1), João da Silva (1), Pedro Seabra (1), Fábio Vidrago (2), Davide Carvalho (2) e Stefan Terzic (1)

Local: Pavilhão Flávio Sá Leite

Informação dos Bilhetes | Informação do Jogo | Resumo do Jogo


Contactos

Email: [email protected]



Lurgee


Red Eyes



Bekambol






joaoaria


Mikaeil



Universo Benfica

Pedro Vieira: "A Taça de Portugal é sempre especial"

O Benfica viaja a Santo Tirso para defrontar a equipa local, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal.

Após a vitória na quinta-feira frente ao Belenenses, a equipa de andebol disputa a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal frente ao 7.º classificado da Zona 1 da 2.ª Divisão, o Ginásio Clube de Santo Tirso. A partida está agendada para as 19h30, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

Em antevisão ao encontro para a prova-rainha, Pedro Vieira falou do espírito diferente da competição.

"A Taça de Portugal é sempre especial, é uma festa, é uma competição que nos dá bastante prazer jogar. Sabemos que o nosso adversário é de um escalão inferior, mas perspetivamos ir lá fazer um bom jogo e torná-lo num momento de festa. Não esperamos encontrar dificuldades se jogarmos ao nosso nível. Temos de estar concentrados, empenhados em todo o jogo, porque toda a gente quer ganhar a toda a gente e o Santo Tirso está a pensar que, se o Benfica facilitar, vai poder aproveitar", referiu o técnico adjunto.

Detentor da Taça de Portugal, o conjunto benfiquista viaja até Santo Tirso para iniciar a caminhada de revalidação do título e todos os cuidados são poucos.

"Dizemos sempre que se trabalharmos bem e tivermos uma boa atitude, podemos ganhar a qualquer adversário, se assim não for podemos ter uma surpresa. Num jogo do Campeonato podemos recuperar porque a prova é longa e tem muitos jogos, num jogo da Taça somos eliminados e ficamos por ali", finalizou Pedro Vieira.

Para chegar até esta fase da prova, o Santo Tirso eliminou o AD Godim na 1.ª eliminatória, por 36-22, e o Académico, na 2.ª ronda, por 26-33.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/07/andebol-benfica-pedro-vieira-antevisao-ginasio-clube-de-santo-tirso-16-avos-taca-de-portugal