Taça EHF 2019/2020 - Edição cancelada pela EHF (Covid-19)



Cyb3rNeo



Universo Benfica

BILHETES

LOCAIS DE VENDA: Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica com sistema de bilhética; Benfica Official Store|Baixa; Benfica Official Store|Strada Outlet; Benfica Official Store|Colombo; Benfica Official Store|Jardim do Regedor; Benfica Official Store|Mar Shopping.



Data de início de venda: dia 3 de outubro (quinta-feira), a partir das 9h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/02/andebol-venda-de-bilhetes-jogos-benfica-rk-dubrava-1-e-2-mao-da-2-fase-de-qualificacao-taca-ehf


本菲卡

PEDRO SEABRA: "TEMOS TUDO PARA SEGUIR EM FRENTE"
ANDEBOL

Em entrevista à BTV, o central da equipa de andebol do Benfica anteviu os dois jogos a contar para a 2.ª fase de qualificação da Taça EHF.



A equipa de andebol do Benfica inicia a sua participação na Taça EHF no fim de semana. Às 17h00 de sábado (dia 5) recebe o RK Dubrava no Pavilhão n.º 2 para a 1.ª mão da 2.ª fase de qualificação; no domingo (dia 6) disputa a 2.ª mão às 16h30, novamente na Luz, mas na condição de visitante.
Pedro Seabra esteve no programa "Sport Lisboa e Modalidades", da BTV, onde anteviu as partidas e apontou as principais ambições da equipa.

"Pode-se esperar um grande fim de semana. Para nós é sempre especial jogarmos as competições europeias e vamos entrar da mesma forma que entramos noutras competições, a procurar a vitória em todos os jogos, porque, se assim for, o final vai ser risonho", afirmou o andebolista encarnado.

"Temos a felicidade de jogar os dois jogos em casa, o que é muito importante para nós, porque temos o apoio do nosso público e por evitarmos também o desgaste da viagem. Temos tudo para seguir em frente, para a próxima eliminatória", vincou.

Os encarnados vão defrontar os croatas do RK Dubrava, equipa a quem Pedro Seabra apontou qualidades.

"A equipa que vamos encontrar é boa. Eles defendem num 6x0 muito agressivo e procuram muito as transições rápidas, mas vamos estar preparados não só para aquilo que eles podem fazer, mas sobretudo para aquilo que podemos apresentar, uma vez que temos conseguido jogar de uma forma cada vez mais consistente. Estamos muito focados no que temos de fazer e acreditamos que temos qualidade e condições para ultrapassarmos esta eliminatória", referiu.

O central do Benfica partilhou que o plantel tem bem interiorizado o que pretende para esta época. A competição europeia é, definitivamente, um objetivo.

"Este ano traz ambições renovadas, traz também um novo plantel, novas características e acreditamos que com a experiência internacional conseguiremos chegar longe nesta competição. Inicialmente o grande objetivo numa prova como esta será entrar na fase de grupos, porque o grau de dificuldade é enorme", considerou.

Pedro Seabra enalteceu ainda a importância do apoio nas bancadas: "Quanto mais composto estiver o Pavilhão, melhor. Os adeptos são a nossa força para irmos mais além e contamos com todos para que possamos continuar a crescer."

Texto: Márcia Dores

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/02/andebol-modalidades-pedro-seabra-antevisao-benfica-rk-dubrava-taca-ehf



MNascimento

Adorava ir ao jogo da segunda mão, mas assim não chegarei a tempo de votar no Algarve :/

BlankFile

1.5€ pelo conjunto da eliminatória é interessante. Se puder, devo ir aos dois jogos.

Red Eyes


Universo Benfica

Vencer com o apoio da Família
As águias defrontam os croatas do RK Dubrava na 2.ª fase de qualificação para a Taça EHF. Carlos Resende e Carlos Molina contam com forte presença benfiquista no Pavilhão n.º 2.



A equipa de andebol do Benfica joga por duas vezes este fim de semana diante do RK Dubrava, relativamente à 2.ª fase de qualificação da Taça EHF. Carlos Resende e Carlos Molina perspetivaram dois jogos com uma margem de erro reduzida.

Ambos os jogos serão no Pavilhão n.º 2 da Luz, sendo que o primeiro está aprazado para dia 5 de outubro, às 17h00 e o segundo para o dia 6 de outubro, às 16h30.

"A expectativa que temos é vencer e como tal temos de passar este adversário. São dois jogos em que a margem de erro é muito reduzida para as duas equipas, mas, por outro lado, temos o conforto de termos os dois jogos em casa e isso é uma vantagem desportiva da qual queremos tirar partido", explicou Carlos Resende.



O treinador encarnado apontou ainda as principais virtudes do adversário, relembrando que se trata de uma equipa croata, que possui uma boa escola e uma boa formação.

"Eles têm uma equipa bastante jovem, alta, rápida e julgo que será essa irreverência da juventude e a velocidade as nossas grandes dificuldades. E depois temos de reconhecer que estamos a falar de uma equipa da Croácia, que tem tido bons resultados ultimamente, o que significa que tem jogadores com uma boa escola e têm uma formação de qualidade", salientou.



Carlos Molina: "Não podemos subestimar o adversário"

"É uma competição muito diferente daquilo que estamos habituados. Não podemos subestimar o nosso adversário, porque pelo que vimos é uma equipa que pode causar muitos problemas. É uma competição importante, vamos jogar duas partidas em casa e o nosso objetivo é ganhar e passar à próxima fase", objetivou Carlos Molina.

Para além da análise ao adversário, o reforço encarnado para a época 2019/20, falou ainda do ponto de reflexão importante que aconteceu durante a presente temporada. Um jogo em específico que acabou por mudar a forma de pensar.

"Sempre que entramos em campo tentamos sempre melhorar como jogadores e fazer o que treinamos a cada semana. Estudamos o adversário, trabalhamos os seus pontos fortes e fracos e eu penso que tivemos um ponto de reflexão nesta temporada que foi depois da derrota contra o Sporting... a partir daí estamos muito mais conscientes que podemos ser mais valentes, que podemos ir mais além e que, todos juntos, podemos obter melhores resultados", terminou o jogador das águias.



A importância dos adeptos

O apelo à presença da Família Benfiquista nas bancadas está feito e foi ainda enaltecido por Carlos Resende durante a Conferência de Imprensa.

"Jogar em casa é muito mais confortável e aquilo que queremos é dois bons jogos em casa, com o apoio do público, porque nunca é demais salientar a importância que os adeptos têm neste tipo de competições", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/03/andebol-modalidades-carlos-resende-e-carlos-molina-antevisao-benfica-rk-dubrava-taca-ehf