Taça EHF 2018/2019 - SL Benfica eliminado na 3ª Ronda de Qualificação


Cyb3rNeo


f.melo


BlankFile

Citação de: f.melo em 19 de Novembro de 2018, 19:09
Não é preciso milagre nenhum. Basta fazer um grande jogo

"Basta"

O Benfica não joga sozinho. Falas como se fosse fácil.

Para mim é um pequeno milagre se conseguirmos, porque eles são melhores do que nós e têm uma vantagem de 5 golos.

Tão simples quanto isto.

JM21

Não pude ver o jogo todo, mas fui acompanhando o resultado. Pela evolução do marcador, cheguei a temer que viéssemos com a eliminatória "morta".

Estamos vivos e é recuperável. Agora, é encher o Pavilhão, grande ambiente e os jogadores fazerem um jogão.



f.melo

Citação de: BlankFile em 19 de Novembro de 2018, 19:59
Citação de: f.melo em 19 de Novembro de 2018, 19:09
Não é preciso milagre nenhum. Basta fazer um grande jogo

"Basta"

O Benfica não joga sozinho. Falas como se fosse fácil.

Para mim é um pequeno milagre se conseguirmos, porque eles são melhores do que nós e têm uma vantagem de 5 golos.

Tão simples quanto isto.
Nao Blank, não vai ser nada fácil.

Só não vejo como uma coisa quase impossivel de acontecer. 5 golos em andebol meia dúzia de minutos pode estar recuperado. Temos de ser competentes claro. Não os acho melhores que nós ( jogando os mesmos que jogaram lá ). Temos de defender e acelerar o jogo.

Secar o olsen e ajudar o Borko é a chave.depois é ser eficaz

BlankFile

Citação de: f.melo em 20 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: BlankFile em 19 de Novembro de 2018, 19:59
Citação de: f.melo em 19 de Novembro de 2018, 19:09
Não é preciso milagre nenhum. Basta fazer um grande jogo

"Basta"

O Benfica não joga sozinho. Falas como se fosse fácil.

Para mim é um pequeno milagre se conseguirmos, porque eles são melhores do que nós e têm uma vantagem de 5 golos.

Tão simples quanto isto.
Nao Blank, não vai ser nada fácil.

Só não vejo como uma coisa quase impossivel de acontecer. 5 golos em andebol meia dúzia de minutos pode estar recuperado. Temos de ser competentes claro. Não os acho melhores que nós ( jogando os mesmos que jogaram lá ). Temos de defender e acelerar o jogo.

Secar o olsen e ajudar o Borko é a chave.depois é ser eficaz

Eu estou a torcer para que o Benfica faça o jogo da sua vida, porque vai mesmo precisar. Eu também acredito na passagem.

Dr.Lecter

Muito importante a colocação de bilhetes à venda na quinta, dia que vai haver jogo de futebol. E anunciar no estádio.

IloveSLB2014

20 de novembro de 2018, 13h50

TREINOS ABERTOS ANTECEDEM FESTA DA TAÇA
MODALIDADES

Antes do Benfica-Arouca para a Taça de Portugal no Estádio da Luz, as equipas de voleibol e andebol abrem as portas dos seus treinos no Pavilhão n.º 2.

   
Pavilhão n.º 2 da Luz
MODALIDADES PAVILHÃO N.º2 VOLEIBOL ANDEBOL ESTÁDIO DA LUZ TAÇA DE PORTUGAL SLBFCA
A preparar os desafios do fim de semana, as equipas de voleibol e andebol do Sport Lisboa e Benfica convidam sócios e simpatizantes a assistir aos treinos desta quinta-feira, horas antes do Benfica-Arouca, no Estádio da Luz, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
A partir das 15h00, as portas do Pavilhão n.º 2 estão abertas para o treino do voleibol. Após mais duas vitórias no fim de semana – frente ao SC Caldas e ao Leixões –, a turma orientada por Marcel Matz afina os últimos detalhes para nova jornada dupla, desta feita no arquipélago dos Açores, diante do Clube K, no sábado, e Fonte do Bastardo, no domingo, procurando manter a invencibilidade da presente época desportiva.

Numa semana dedicada integralmente à preparação do jogo da segunda mão com o TSV Hannover, a equipa de andebol treina das 17h00 às 19h00 e conta com o apoio dos adeptos encarnados para virar uma eliminatória em aberto.

Após derrota por 41-36 na Alemanha, um triunfo por mais de cinco golos no jogo de sábado (17h00, Pavilhão n.º 2) garante a passagem das águias à fase de grupos da Taça EHF, tal como aconteceu em 2016. Na altura, um ambiente infernal nas bancadas frente ao Azoty-Pulawy ajudou a seguir em frente na prova europeia.

O apito inicial do Benfica-Arouca, da prova-rainha do futebol português, tem hora marcada para as 20h45.



Ahahahaah querem chamar pessoal para o jogo do Arouca com isto :2funny: :2funny:

benficaslb1

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Novembro de 2018, 00:26
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Novembro de 2018, 23:40
não se esqueçam da importância de um pavilhão cheio. Próximo Sábado às 17h, todos à Luz.

Esse trabalho não és tu que tens que fazer. Vai lá estar o grupinho do braço armado, meia dúzia da claque e uns quantos lobos solitários. Não vai chegar nem a metade. E o ambiente vai ser a merda habitual, quando comparado com os ambientes como vimos hoje no Ladrão Rocha.

É algo que tem de partir de cima e com uma atitude completamente diferente na abordagem às massas, aos sócios e adeptos do Benfica. Não é com silêncio que constróis militância a ferro e fogo, como o Benfica devia ter.

Podes continuar a tentar remar contra a maré que vais sempre acabar afogado. É um problema estrutural.

Mas ainda assim aplaudo o teu comportamento a 200%, que fique claro!

Só para dizer que concordo com o Forçado, em parte :confused:

Dá que pensar um clube que há décadas não ganha um caralho no futebol e que andou anos e anos a penar nas modalidades conseguir ter mais gente e melhor apoio nos pavilhões.

Há um problema instalado no Benfica e que não é fácil de resolver sem que o exemplo parta de cima, que é a cultura do clientelismo. Enquanto a opção for por enviar sms's com a nova caneca à venda na loja e não incentivos aos sócios e respectivas famílias irem aos pavilhões, será difícil sairmos disto. E será difícil porque o cliente só irá comprar produto ganhador. E a postura de cima é de quem não quer saber das modalidades, de contagem de trocos para o reforço das equipas, de pouca profissionalização.

Mas nós também temos culpa, porque em anos e anos disto já devíamos ter olhado para o lado e percebido que pavilhões cheios ganham jogos e que vitórias trazem melhores equipas e por aí fora.

Enquanto lá em cima não perceberem isto, cabe a cada um de nós dar o contributo possível e fazer o nosso papel. Olha, eu no Sábado não posso ir, mas já saíram algumas mensagens a espicaçar gente que só tira o cu do sofá para ir ao futebol.



Apesar de concordar com o que dizes não te esqueças de um ponto importante, quanto menos vences no futebol, mais te agarras às modalidades, e ainda existe outro ponto, aquele ambiente que vimos no joão pedra, não é um ambiente pela equipa nem pela modalidade, é um ambiente de ódio pelo Benfica, são poucas as vezes que assistes a ambientes daqueles.

benficaslb1

Aqui à uns anos (poucos) jogámos uma eliminatória também em que precisávamos de recuperar de alguns golos, o pavilhão estava muito bem composto, e na segunda parte explodiu completamente, o Figueira estava completamente possuído e fez um jogo enorme com defesas do outro mundo, várias, o pavilhão vinha a baixo com cada defesa dele, ele explodia ainda mais a cada berro dos adeptos, a equipa quando estava a defender parecia que conseguia evitar golos apenas com a vibração que vinha da bancada, aquilo ao vivo foi das coisas mais sensacionais que vivi num pavilhão, naqueles últimos 10 minutos ninguém, mas absolutamente ninguém naquele pavilhão colocava outra hipótese que não vencer, acho que ate os adversários sabiam que seria impossível ganhar aquele jogo, muitos não se devem recordar disto porque o jogo não teve transmissão televisiva apesar de ser em casa.

Isto tudo para dizer, que se conseguirem recriar aquele dia, podemos vencer, precisamos de um pavilhão a abarrotar.

Ps - Não me lembro do adversário mas não deve ter mais de 2 ou 3 anos esse jogo.

Gradinni

Citação de: benficaslb1 em 20 de Novembro de 2018, 15:10
Aqui à uns anos (poucos) jogámos uma eliminatória também em que precisávamos de recuperar de alguns golos, o pavilhão estava muito bem composto, e na segunda parte explodiu completamente, o Figueira estava completamente possuído e fez um jogo enorme com defesas do outro mundo, várias, o pavilhão vinha a baixo com cada defesa dele, ele explodia ainda mais a cada berro dos adeptos, a equipa quando estava a defender parecia que conseguia evitar golos apenas com a vibração que vinha da bancada, aquilo ao vivo foi das coisas mais sensacionais que vivi num pavilhão, naqueles últimos 10 minutos ninguém, mas absolutamente ninguém naquele pavilhão colocava outra hipótese que não vencer, acho que ate os adversários sabiam que seria impossível ganhar aquele jogo, muitos não se devem recordar disto porque o jogo não teve transmissão televisiva apesar de ser em casa.

Isto tudo para dizer, que se conseguirem recriar aquele dia, podemos vencer, precisamos de um pavilhão a abarrotar.

Ps - Não me lembro do adversário mas não deve ter mais de 2 ou 3 anos esse jogo.
Foi com o Azoty Pulawy da Polónia, no ultimo ano do Ortega, nesta mesma eliminatória

benficaslb1

Citação de: ze do café em 20 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: benficaslb1 em 20 de Novembro de 2018, 15:10
Aqui à uns anos (poucos) jogámos uma eliminatória também em que precisávamos de recuperar de alguns golos, o pavilhão estava muito bem composto, e na segunda parte explodiu completamente, o Figueira estava completamente possuído e fez um jogo enorme com defesas do outro mundo, várias, o pavilhão vinha a baixo com cada defesa dele, ele explodia ainda mais a cada berro dos adeptos, a equipa quando estava a defender parecia que conseguia evitar golos apenas com a vibração que vinha da bancada, aquilo ao vivo foi das coisas mais sensacionais que vivi num pavilhão, naqueles últimos 10 minutos ninguém, mas absolutamente ninguém naquele pavilhão colocava outra hipótese que não vencer, acho que ate os adversários sabiam que seria impossível ganhar aquele jogo, muitos não se devem recordar disto porque o jogo não teve transmissão televisiva apesar de ser em casa.

Isto tudo para dizer, que se conseguirem recriar aquele dia, podemos vencer, precisamos de um pavilhão a abarrotar.

Ps - Não me lembro do adversário mas não deve ter mais de 2 ou 3 anos esse jogo.
Foi com o Azoty Pulawy da Polónia, no ultimo ano do Ortega, nesta mesma eliminatória

Obrigado, eu tenho péssima memória para nomes e datas, só sabia que não tinha muitos anos. xD