61000 - Tópico: Amigável: Águas Santas - SL Benfica, 19Ago. Sáb. 17h00  (Lida 85078 vezes)

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • Sou do Benfica, e isso me envaidece!!!!
  • 16 de Agosto de 2017, 14:59
A França atropelou o Chile por 43-21...

GGG

• Eusébio
  • 16 de Agosto de 2017, 19:19
O Patrianova ainda treina?

Angus M

• Eusébio
  • Leiria
  • Para aqueles que são do Benfica, nós os saudamos
  • 16 de Agosto de 2017, 21:17
O jogo contra a França é quando?

mayweather

• Capitão
  • 16 de Agosto de 2017, 21:37
Amanhã, penso que às 15:30 mas sem certeza quanto à hora.

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • 16 de Agosto de 2017, 23:05
Amanhã, penso que às 15:30 mas sem certeza quanto à hora.

Estás certo. É às 15:30.

Apollo_22

• Capitão
  • Benavente
  • Este e que vinha para o andebol benfiquista!!!
  • 17 de Agosto de 2017, 11:36
Derrota perfeitamente evitável com o Brasil foi o pecado capital neste mundial, tenho quase a certeza que tinhamos ultrapassado a eslovénia tal como a croácia fez... e teriamos um alinhamento mais favorável nos quartos de final, agora com a suécia e, eventualmente, espanha na meia final... a frança é a maior favorita à vitória final, na minha opinião.

Os franceses... só os 3 do PSG, dois pontas já andaram o ano passado a jogar e marcar contra o Kiel por exemplo... e o pivot é uma parede na defesa (mais de 2 metros)... o central do montpellier (Villeminot) tb já anda na alta roda e os redes são muito bons ambos (vantagem tb em relação a nós pois Gaspar não assegura o mesmo que o Valério)... e estão "folgadinhos" pois rodam muito a equipa... algo que nesta fase é muito importante. (Não, não os conhecia todos, e sim, fui ver jogos)

Como a minha opinião não importa nada... acho que não temos hipótese (nem com o nosso melhor jogador, André Gomes que se lesionou) mas... se estivesse lá com eles... isso joga a nosso favor! Sobretudo muito importante evitar falhas técnicas, finalizar sempre ataque com remate, se possível com movimentações a procurar a penetração aos 6 metros e muito pivot. Os nossos laterais procuram muito o movimento para dentro e contra o bloco defensivo da frança bem coordenado com os redes têm o remate demasiado condicionado para uma taxa de sucesso alta. tanto o Vieira como o Francisco têm de procurar penetração, com muita dinâmica pois a defesa deles é muito agressiva... cá atrás temos de deixar os laterais 'tesos'... sem linha de passe evidente aos pontas e com o central a ser defendido bem fora dos 9 metros... pois os laterais, na minha opinião são os menos fortes dos franceses... é dar tudo... uma coisa que temos quase sempre mais que os outros é coração... é dar tudo o que temos! (Mas é fdd)

ze do café

• Sénior
  • Alenquer
  • 17 de Agosto de 2017, 12:31
Derrota perfeitamente evitável com o Brasil foi o pecado capital neste mundial, tenho quase a certeza que tinhamos ultrapassado a eslovénia tal como a croácia fez... e teriamos um alinhamento mais favorável nos quartos de final, agora com a suécia e, eventualmente, espanha na meia final... a frança é a maior favorita à vitória final, na minha opinião.

Os franceses... só os 3 do PSG, dois pontas já andaram o ano passado a jogar e marcar contra o Kiel por exemplo... e o pivot é uma parede na defesa (mais de 2 metros)... o central do montpellier (Villeminot) tb já anda na alta roda e os redes são muito bons ambos (vantagem tb em relação a nós pois Gaspar não assegura o mesmo que o Valério)... e estão "folgadinhos" pois rodam muito a equipa... algo que nesta fase é muito importante. (Não, não os conhecia todos, e sim, fui ver jogos)

Como a minha opinião não importa nada... acho que não temos hipótese (nem com o nosso melhor jogador, André Gomes que se lesionou) mas... se estivesse lá com eles... isso joga a nosso favor! Sobretudo muito importante evitar falhas técnicas, finalizar sempre ataque com remate, se possível com movimentações a procurar a penetração aos 6 metros e muito pivot. Os nossos laterais procuram muito o movimento para dentro e contra o bloco defensivo da frança bem coordenado com os redes têm o remate demasiado condicionado para uma taxa de sucesso alta. tanto o Vieira como o Francisco têm de procurar penetração, com muita dinâmica pois a defesa deles é muito agressiva... cá atrás temos de deixar os laterais 'tesos'... sem linha de passe evidente aos pontas e com o central a ser defendido bem fora dos 9 metros... pois os laterais, na minha opinião são os menos fortes dos franceses... é dar tudo... uma coisa que temos quase sempre mais que os outros é coração... é dar tudo o que temos! (Mas é fdd)
se não perdêssemos com o Brasil não ficávamos com o caminho da Croácia mas com o da Coreia, ou seja agora seria Dinamarca

Apollo_22

• Capitão
  • Benavente
  • 17 de Agosto de 2017, 13:10

se não perdêssemos com o Brasil não ficávamos com o caminho da Croácia mas com o da Coreia, ou seja agora seria Dinamarca

Toda a razão... seria teoricamente mais fácil... apesar de depois cruzar com a França na meia-final...

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • 17 de Agosto de 2017, 15:58
XIX TORNEIO INTERNACIONAL DE ANDEBOL DE VISEU’17

A 19.ª edição do Torneio Internacional de Andebol de Viseu realiza-se nos dias 19 e 20 de agosto e tem como protagonistas as equipas SL Benfica, Sporting CP, AA Águas Santas Milaneza e os dinamarqueses do GOG.

A prova começa no sábado, às 15h00, com o jogo entre o Sporting e o GOG.

Segue-se o jogo entre o Benfica e Águas Santas Milaneza, às 17h00.

No dia 20, os 3.º e 4.º classificados jogam entre si para finalmente se passar à grande final, que tem hora marcada para as 17h30.

O evento vai decorrer no Pavilhão Cidade de Viseu à organização da Associação de Andebol de Viseu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/17/andebol-torneio-generica

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • 17 de Agosto de 2017, 17:08
Portugal 24 - 34 França

O expectável. Fizeram um bom jogo, mas a França...

Apollo_22

• Capitão
  • Benavente
  • 18 de Agosto de 2017, 00:10
Portugal 24 - 34 França

Pois... Se não ganharem ficarei surpreendido. Pesou muito a falta de frescura na 2a parte... Foi tudo expectável... Infelizmente. A derrota com o Brasil, para mim, tira-nos dos melhores 4...

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • 18 de Agosto de 2017, 09:38
Portugal 24 - 34 França

Pois... Se não ganharem ficarei surpreendido. Pesou muito a falta de frescura na 2a parte... Foi tudo expectável... Infelizmente. A derrota com o Brasil, para mim, tira-nos dos melhores 4...

Pessoalmente, acho que fizeram uma competição muito boa. Há esforço, há vontade, há uma apreciável dose de talento. Desta selecção ainda vamos ouvir falar (de forma positiva) de alguns rapazes.

O momento negativo foi a lesão do André Gomes. O sinal menos foi a derrota com o Brasil. Foi um dia menos bom que tivemos. Aquele jogo não era para perder, nem tão pouco para empatar e ponto final. Foi pena. Tinha calhado outro alinhamento e também acredito que amanhã estaríamos a jogar a meia-final.

No entanto: Muitos parabéns, Equipa!  O0  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Sobre o resto da competição, julgo que, até com mais facilidade do que o esperado, a França limpa aquilo tudo. Estou como tu: se não for a França, essa é que será a grande surpresa deste Campeonato.

Amanhã, para a atribuição do 5.º ao 8.º lugar, jogamos com a Rússia às 12:00.

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • 18 de Agosto de 2017, 11:18
CAVALCANTI: “QUEREMOS GANHAR O TORNEIO”

O jogador do Benfica alerta, no entanto, que a equipa ainda está numa fase preparatória da temporada.

Após duas semanas e meia de preparação, a equipa principal do andebol do Benfica, vai participar, este fim de semana, num exigente torneio de preparação, em Viseu. No sábado, o Benfica defrontará o Águas Santas e no domingo, terá pela frente a final do torneio ou o jogo que apurará os terceiro e quarto lugares.

“Acho que temos trabalhado bem, durante estas duas primeiras semanas e meia, acho que a equipa está motivada, está bem entrosada. Este torneio vai servir, também, para que nos conhecemos um pouco melhor, uns aos outros, até porque temos muitos jogadores novos”, disse Alexandre Cavalcanti, ao site oficial do Benfica.

Neste torneio, vão participar, também, as equipas do Águas Santas e do Sporting, e ainda uma outra dinamarquesa.

“Já conhecemos as equipas do Sporting e do Águas Santas, já a equipa dinamarquesa não conhecemos muito bem, mas o mais importante, neste torneio, é criar novas rotinas e integrar os jogadores novos”, assinalou o jogador benfiquista.

“O nosso objectivo, quando entramos em campo, é sempre ganhar. Mas não podemos perder de vista o facto de ser um torneio de preparação para a época que vem. Queremos ganhar o torneio, porque é sempre importante começar a ganhar, mas a preparação da equipa é o grande objectivo, nesta altura”, terminou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/17/cavalcanti-queremos-ganhar-o-torneio