Época 2018/2019

carlito

Bom dia. Será que esta tomada de decisão da Federação Portuguesa de Atletismo, vai ser completamente ignorada pelos nossos responsáveis? Vamos recorrer da decisão ou não? Se a culpa for efectivamente nossa e o castigo que nos está a ser aplicado for correto, quem foram os responsáveis por permitir que isto acontecesse? Por favor, exigem-se explicações ao universo benfiquista.

jrr

Citação de: carlito em 12 de Julho de 2019, 09:39
Bom dia. Será que esta tomada de decisão da Federação Portuguesa de Atletismo, vai ser completamente ignorada pelos nossos responsáveis? Vamos recorrer da decisão ou não? Se a culpa for efectivamente nossa e o castigo que nos está a ser aplicado for correto, quem foram os responsáveis por permitir que isto acontecesse? Por favor, exigem-se explicações ao universo benfiquista.
A decisão da Federação está correta. Estão apenas a cumprir corretamente os regulamentos. Esses regulamentos não foram inventados agora... Já existem pelo menos desde 2013. Não é um castigo que nos está a ser aplicado, simplesmente retiraram os pontos conquistados pela atleta, uma vez que a mesma era inelegível para pontuar por não cumprir qualquer um dos pontos que excepciona que apenas os estrangeiros que não tenham representado a sua seleção nos últimos 12 meses ou residam comprovadamente há pelo menos 2 anos em Portugal podem pontuar numa competição coletiva até um limite de 2 atletas por clube.

carlito

Agradeço o esclarecimento. Apenas me faz confusão que nós tenhamos inscrito uma atleta que caso conseguisse alcançar pontos na sua disciplina, esses pontos não poderiam ser contabilizados nas contas colectivas. E  ainda mais confusão me faz o facto de se ter festejado algo que já se sabia (pelo menos a estrutura do atletismo do Benfica tem essa obrigação) que não estava a ser devido... Por mais alegrias que esta modalidade nos últimos anos nos tenha proporcionado, fica aqui uma momento menos feliz por parte dos elementos responsáveis. Que situações destas não se repitam, pois para além de não ficarmos bem na fotografia, ainda nos sujeitamos a ser alvo de chacota por parte dos nossos rivais!

Maldini

Citação de: carlito em 12 de Julho de 2019, 16:01
Agradeço o esclarecimento. Apenas me faz confusão que nós tenhamos inscrito uma atleta que caso conseguisse alcançar pontos na sua disciplina, esses pontos não poderiam ser contabilizados nas contas colectivas. E  ainda mais confusão me faz o facto de se ter festejado algo que já se sabia (pelo menos a estrutura do atletismo do Benfica tem essa obrigação) que não estava a ser devido... Por mais alegrias que esta modalidade nos últimos anos nos tenha proporcionado, fica aqui uma momento menos feliz por parte dos elementos responsáveis. Que situações destas não se repitam, pois para além de não ficarmos bem na fotografia, ainda nos sujeitamos a ser alvo de chacota por parte dos nossos rivais!

Agora perguntamos todos como é que a estrutura comete um erro destes ..... ou foi de propósito?

Dandy







   Uma semana para o "31".





Messi87


Dandy


Francescoli

Não sei bem onde deixar isto...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/14/clube-condolencias-por-renato-silva-antigo-atleta-benfica

Conhecia bem o Renato embora não fossemos próximos, tipo super impecável. Deixa uma filha pequena.

Era informático na CM Vagos.

:(

jrr

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2019, 23:15
Não sei bem onde deixar isto...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/14/clube-condolencias-por-renato-silva-antigo-atleta-benfica

Conhecia bem o Renato embora não fossemos próximos, tipo super impecável. Deixa uma filha pequena.

Era informático na CM Vagos.

:(
Corrijam-me se estou enganado, na altura que ele terminou a carreira de atletismo foi precisamente porque tinha problemas de coração, certo? (tenho ideia que me contaram isso nessa altura, mas como já foi há alguns anos gostaria que alguém que soubesse me confirmasse).

Messi87

Citação de: jrr em 16 de Julho de 2019, 20:27
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2019, 23:15
Não sei bem onde deixar isto...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/14/clube-condolencias-por-renato-silva-antigo-atleta-benfica

Conhecia bem o Renato embora não fossemos próximos, tipo super impecável. Deixa uma filha pequena.

Era informático na CM Vagos.

:(
Corrijam-me se estou enganado, na altura que ele terminou a carreira de atletismo foi precisamente porque tinha problemas de coração, certo? (tenho ideia que me contaram isso nessa altura, mas como já foi há alguns anos gostaria que alguém que soubesse me confirmasse).

Certo.


Messi87

Paulo 2,19 no Meeting de Sotteville

Francescoli

Citação de: jrr em 16 de Julho de 2019, 20:27
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2019, 23:15
Não sei bem onde deixar isto...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/14/clube-condolencias-por-renato-silva-antigo-atleta-benfica

Conhecia bem o Renato embora não fossemos próximos, tipo super impecável. Deixa uma filha pequena.

Era informático na CM Vagos.

:(
Corrijam-me se estou enganado, na altura que ele terminou a carreira de atletismo foi precisamente porque tinha problemas de coração, certo? (tenho ideia que me contaram isso nessa altura, mas como já foi há alguns anos gostaria que alguém que soubesse me confirmasse).

Não sei se de coração, mas ele teve uma especie de trombose numa perna.

Acabou a carreira aí.

jrr

Citação de: Messi87 em 16 de Julho de 2019, 21:25
Paulo 2,19 no Meeting de Sotteville
Com este resultado passamos a liderar todos os concursos (altura, vara, comprimento, triplo, peso, disco, martelo e dardo) no ranking masculino deste ano.

Dandy







   Quase a chegar o "31"!





jrr

Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: Messi87 em 13 de Julho de 2019, 19:31
Citação de: Dandy em 13 de Julho de 2019, 17:31



   Uma semana para o "31".






2.




   Não percebi.

   Duas semanas? ...

   32? ...

Neste fim de semana (20 e 21) são os Campeonatos de Portugal (Competição Individual + Estafetas) e no próximo fim de semana (27 e 28) é que é a final dos Campeonatos Nacionais de Clubes (Competição Coletiva)