Época 2018/2019

Coach_Gouveia

Aproveitar que a época de transferências está aberta, para acabar com os contratos profissionais todos do Atletismo e PO, ficar só quem quiser ser amador, visto que só em dias de festa os atletas principais representam o Benfica. Investir em quem realmente representa o clube e deixar ir à sua vida quem apenas representa o país.
Se os atletas querem projectos olimpicos, falem com a federação, o Benfica não é a Santa Casa.

IPASLB

Com este mesmo presidente, o nosso clube foi o mais forte nas modalidades, de longe, hoje e por culpa própria, a situação do clube é só risível para não dizer pior...

E a mim só me importa o SLB, se muitos outros clubes estiverem em situações piores é pró lado que durmo melhor.

Flavius

JOSÉ ROCHA PROCESSA FEDERAÇÃO E ADOP

O antigo atleta José Rocha (Maratona) anunciou que deu entrada com um processo visando a Federação Portuguesa de Atletismo e a Autoridade Antidopagem de Portugal (AdOP) na sequência do castigo que lhe foi aplicado por esta entidade por alterações no passaporte biológico e que levou, em 2013, a um castigo de dois anos e à retirada das medalhas alcançadas em Campeonatos da Europa de corta-mato.

«Esta ação surge na sequência da tomada de conhecimento de que o meu passaporte biológico nada tinha de irregular, de acordo com a análise feita pela própria Agência Mundial Antidopagem (AMA)», esclareceu. José Rocha afirma que este processo deu origem à suspensão da carreira nacional e internacional.

«Vou, pois, acionar uma ação judicial e reclamar que seja feita a justiça que me foi negada em 2012, que tardará, mas que urge lutar por ela e pela dignidade que me foi privada», garantiu o antigo atleta.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810182

Flavius

Citação de: Flavius1996 em 16 de Outubro de 2019, 10:30
JOSÉ ROCHA PROCESSA FEDERAÇÃO E ADOP

O antigo atleta José Rocha (Maratona) anunciou que deu entrada com um processo visando a Federação Portuguesa de Atletismo e a Autoridade Antidopagem de Portugal (AdOP) na sequência do castigo que lhe foi aplicado por esta entidade por alterações no passaporte biológico e que levou, em 2013, a um castigo de dois anos e à retirada das medalhas alcançadas em Campeonatos da Europa de corta-mato.

«Esta ação surge na sequência da tomada de conhecimento de que o meu passaporte biológico nada tinha de irregular, de acordo com a análise feita pela própria Agência Mundial Antidopagem (AMA)», esclareceu. José Rocha afirma que este processo deu origem à suspensão da carreira nacional e internacional.

«Vou, pois, acionar uma ação judicial e reclamar que seja feita a justiça que me foi negada em 2012, que tardará, mas que urge lutar por ela e pela dignidade que me foi privada», garantiu o antigo atleta.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810182
Uma vergonha o que lhe fizeram

jrr

Citação de: Flavius1996 em 16 de Outubro de 2019, 10:31
Citação de: Flavius1996 em 16 de Outubro de 2019, 10:30
JOSÉ ROCHA PROCESSA FEDERAÇÃO E ADOP

O antigo atleta José Rocha (Maratona) anunciou que deu entrada com um processo visando a Federação Portuguesa de Atletismo e a Autoridade Antidopagem de Portugal (AdOP) na sequência do castigo que lhe foi aplicado por esta entidade por alterações no passaporte biológico e que levou, em 2013, a um castigo de dois anos e à retirada das medalhas alcançadas em Campeonatos da Europa de corta-mato.

«Esta ação surge na sequência da tomada de conhecimento de que o meu passaporte biológico nada tinha de irregular, de acordo com a análise feita pela própria Agência Mundial Antidopagem (AMA)», esclareceu. José Rocha afirma que este processo deu origem à suspensão da carreira nacional e internacional.

«Vou, pois, acionar uma ação judicial e reclamar que seja feita a justiça que me foi negada em 2012, que tardará, mas que urge lutar por ela e pela dignidade que me foi privada», garantiu o antigo atleta.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810182
Uma vergonha o que lhe fizeram
Sim, a ser verdade é sem dúvida muito estranho... Mas de qualquer forma acredito muito que se tenha dopado... lembro-me bem de como 1 ano antes de se começar a utilizar o sistema de passaporte biológico o ouvi falar de forma amedrontada sobre esse futuro método de deteção, todo esse grande grupo de treino de viana: morgado, teixeira, costa, rocha, silva,... (todos suspensos mais tarde) andavam sempre muito irritados por levarem demasiados contróis e falavam sempre que outros (adversários) eram filhinhos e enteados e que não levavam com tantos contróis e que muitas vezes fechavam os olhos quando era a um desses enteados... De qualquer maneira, quer o Rocha se tenha dopado ou não, caso não tenham conseguido comprovar, acho bem que ele processe quem de direito.

Dandy







   Quando é que terminam as épocas desportivas no atletismo?

   Ainda estamos, hoje, na época 2018/2019? ...





jrr

Citação de: Dandy em 17 de Outubro de 2019, 09:43






   Quando é que terminam as épocas desportivas no atletismo?

   Ainda estamos, hoje, na época 2018/2019? ...
Estamos na época de transferências (15 a 31 de outubro)

Dandy

Citação de: jrr em 17 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: Dandy em 17 de Outubro de 2019, 09:43






   Quando é que terminam as épocas desportivas no atletismo?

   Ainda estamos, hoje, na época 2018/2019? ...
Estamos na época de transferências (15 a 31 de outubro)





   Curioso.

   No atletismo, a cada ano ... a janela de transferências é (apenas) de 16 (dezasseis) dias? ...

   Vou dar "Like".





Polaco

Citação de: Dandy em 17 de Outubro de 2019, 16:59
Citação de: jrr em 17 de Outubro de 2019, 16:43
Citação de: Dandy em 17 de Outubro de 2019, 09:43

É para não se ir buscar toda a secção ao seportem incluindo os ténis ( rotos) toalhas e pensos rápidos.






   Quando é que terminam as épocas desportivas no atletismo?

   Ainda estamos, hoje, na época 2018/2019? ...
Estamos na época de transferências (15 a 31 de outubro)





   Curioso.

   No atletismo, a cada ano ... a janela de transferências é (apenas) de 16 (dezasseis) dias? ...

   Vou dar "Like".






Thorondor

Alguém consegue colocar aqui a notícia completa do rascord sobre as dispensas no tortem? Obrigado.

SERNADA_SLB

Citação de: Thorondor em 20 de Outubro de 2019, 08:23
Alguém consegue colocar aqui a notícia completa do rascord sobre as dispensas no tortem? Obrigado.

Pelo menos, fala para dispensar em Marco Fortes, Yazalde, Rasul Dabó, Carlos Veiga, Edi Maia e Tiago Aperta.

Palmeirinha

Era insustentável apostarem em masculinos e femininos depois da inflação de salários do BdC

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica apresenta as mais sentidas condolências pelo triste falecimento de Sequeira Andrade, nosso antigo dirigente e ex-diretor do jornal O Benfica.

Dirigente dedicado e um dos nossos mais antigos sócios, distinguiu-se pela sua atividade na secção de Atletismo do nosso Clube, num percurso de intensa atividade em prol da promoção do desporto.

Sequeira Andrade integrou ainda os órgãos sociais da Federação Portuguesa de Atletismo. Estudioso da modalidade, publicou diversos e pertinentes livros neste âmbito.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/20/clube-benfica-nota-de-condolencias-falecimento-de-sequeira-andrade

BlankFile


xirabaneco