Época 2018/2019

Thorondor

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Outubro de 2019, 12:16
Aproveitar que a época de transferências está aberta, para acabar com os contratos profissionais todos do Atletismo e PO, ficar só quem quiser ser amador, visto que só em dias de festa os atletas principais representam o Benfica. Investir em quem realmente representa o clube e deixar ir à sua vida quem apenas representa o país.
Se os atletas querem projectos olimpicos, falem com a federação, o Benfica não é a Santa Casa.

Não concordo. Não devemos desinvestir antes pelo contrário. A sad do futebol que pague ao Benfica clube rendas maiores e que se aumente o orçamento das outras modalidades uns 30 por cento porque temos que ter equipas para ganhar em todas as modalidades.

jrr

Citação de: jmovalente em 20 de Outubro de 2019, 13:11
Citação de: Thorondor em 20 de Outubro de 2019, 08:23
Alguém consegue colocar aqui a notícia completa do rascord sobre as dispensas no tortem? Obrigado.

Pelo menos, fala para dispensar em Marco Fortes, Yazalde, Rasul Dabó, Carlos Veiga, Edi Maia e Tiago Aperta.

Assim sendo seria apenas importante ir buscar o Carlos Veiga para termos um bom nº2 no triplo. Marco Fortes está em fim de carreira, Yazaldes ainda é dos melhores mas para lá caminha. Rasul ainda é o melhor nacional mas o João da Barreira é bastante mais forte e temos soluções para se alguma vez for preciso para ao menos dar (Abdel/Hélio/Samuel). Edi Maia ainda vai dando luta mas também caminha para o fim de carreira. Tiago Aperta está melhor que nunca, mas mesmo assim não chega para derrotar o Leandro. É certo que podiamos ter um nº2 no dardo melhorzinho, mas não é imprescindível, o Leandro tem dado muito bem conta do recado.

Thorondor

Citação de: jrr em 20 de Outubro de 2019, 23:04
Citação de: jmovalente em 20 de Outubro de 2019, 13:11
Citação de: Thorondor em 20 de Outubro de 2019, 08:23
Alguém consegue colocar aqui a notícia completa do rascord sobre as dispensas no tortem? Obrigado.

Pelo menos, fala para dispensar em Marco Fortes, Yazalde, Rasul Dabó, Carlos Veiga, Edi Maia e Tiago Aperta.

Assim sendo seria apenas importante ir buscar o Carlos Veiga para termos um bom nº2 no triplo. Marco Fortes está em fim de carreira, Yazaldes ainda é dos melhores mas para lá caminha. Rasul ainda é o melhor nacional mas o João da Barreira é bastante mais forte e temos soluções para se alguma vez for preciso para ao menos dar (Abdel/Hélio/Samuel). Edi Maia ainda vai dando luta mas também caminha para o fim de carreira. Tiago Aperta está melhor que nunca, mas mesmo assim não chega para derrotar o Leandro. É certo que podiamos ter um nº2 no dardo melhorzinho, mas não é imprescindível, o Leandro tem dado muito bem conta do recado.

Eles queriam mandar o Évora na enxurrada mas faltou-lhes tomates. É demasiado mediático.

Polaco

Antes de entrar em euforia e começar a contratar toda essa gente do seportem, lembrem-se bem das situações á volta da saída deles. Quem saíu porque ganhava 100, propusemos-lhe 200 em desespero e ele foi ganhar 2000€ para o seportem, tem por mim a porta aberta.
Quem com contrato saíu para individual para depois ir para lá, que volte para individual para sempre ou vá pagar do próprio bolso para alinhar por outra equipa qualquer.
Quem andou a mandar bocas no gozo e a aliciar outros, que faça o mesmo acima.
Não aceito é pedidos de desculpa, destruíram as carreiras deles por quererem mais dinheiro ? not my problem.
Quanto ao Évora que fique por lá, passe a ir de autocarro treinar para Espanha e comece a escrever as memórias em conjunto com o Nuno Saraiva, o Mustafá e o Brunão.
Igual no feminino, onde me parece que houve as piores situações.

Thorondor

Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2019, 09:47
Antes de entrar em euforia e começar a contratar toda essa gente do seportem, lembrem-se bem das situações á volta da saída deles. Quem saíu porque ganhava 100, propusemos-lhe 200 em desespero e ele foi ganhar 2000€ para o seportem, tem por mim a porta aberta.
Quem com contrato saíu para individual para depois ir para lá, que volte para individual para sempre ou vá pagar do próprio bolso para alinhar por outra equipa qualquer.
Quem andou a mandar bocas no gozo e a aliciar outros, que faça o mesmo acima.
Não aceito é pedidos de desculpa, destruíram as carreiras deles por quererem mais dinheiro ? not my problem.
Quanto ao Évora que fique por lá, passe a ir de autocarro treinar para Espanha e comece a escrever as memórias em conjunto com o Nuno Saraiva, o Mustafá e o Brunão.
Igual no feminino, onde me parece que houve as piores situações.

Amén.

P.S.. no feminino devíamos fazer-lhes o que nos fizeram a nós. Aliciar as melhores com valores irrecusáveis e acabar com eles de vez.

Messi87

Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2019, 09:47
Antes de entrar em euforia e começar a contratar toda essa gente do seportem, lembrem-se bem das situações á volta da saída deles. Quem saíu porque ganhava 100, propusemos-lhe 200 em desespero e ele foi ganhar 2000€ para o seportem, tem por mim a porta aberta.
Quem com contrato saíu para individual para depois ir para lá, que volte para individual para sempre ou vá pagar do próprio bolso para alinhar por outra equipa qualquer.
Quem andou a mandar bocas no gozo e a aliciar outros, que faça o mesmo acima.
Não aceito é pedidos de desculpa, destruíram as carreiras deles por quererem mais dinheiro ? not my problem.
Quanto ao Évora que fique por lá, passe a ir de autocarro treinar para Espanha e comece a escrever as memórias em conjunto com o Nuno Saraiva, o Mustafá e o Brunão.
Igual no feminino, onde me parece que houve as piores situações.

Dos atletas referidos na notícia, não vem nenhum.

Polaco

Citação de: Messi87 em 21 de Outubro de 2019, 10:37
Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2019, 09:47
Antes de entrar em euforia e começar a contratar toda essa gente do seportem, lembrem-se bem das situações á volta da saída deles. Quem saíu porque ganhava 100, propusemos-lhe 200 em desespero e ele foi ganhar 2000€ para o seportem, tem por mim a porta aberta.
Quem com contrato saíu para individual para depois ir para lá, que volte para individual para sempre ou vá pagar do próprio bolso para alinhar por outra equipa qualquer.
Quem andou a mandar bocas no gozo e a aliciar outros, que faça o mesmo acima.
Não aceito é pedidos de desculpa, destruíram as carreiras deles por quererem mais dinheiro ? not my problem.
Quanto ao Évora que fique por lá, passe a ir de autocarro treinar para Espanha e comece a escrever as memórias em conjunto com o Nuno Saraiva, o Mustafá e o Brunão.
Igual no feminino, onde me parece que houve as piores situações.

Dos atletas referidos na notícia, não vem nenhum.

Não sei se é bom, se é mau, mas vamos manter o critério ético, ANTES DO DESPORTIVO.
Se não ainda voltam a fazer-nos o mesmo quando os presidentes forem o Albuquerque e as claques e o seportem só tiver Modalidades ( estava um tipo deles ontem na tv a dizer que têm 60 !!!! ).
E isso vai acontecer quando venderem a SAD aos chineses com a intermediação do Ricciardi.

Dr.Lecter

Citação de: Messi87 em 21 de Outubro de 2019, 10:37
Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2019, 09:47
Antes de entrar em euforia e começar a contratar toda essa gente do seportem, lembrem-se bem das situações á volta da saída deles. Quem saíu porque ganhava 100, propusemos-lhe 200 em desespero e ele foi ganhar 2000€ para o seportem, tem por mim a porta aberta.
Quem com contrato saíu para individual para depois ir para lá, que volte para individual para sempre ou vá pagar do próprio bolso para alinhar por outra equipa qualquer.
Quem andou a mandar bocas no gozo e a aliciar outros, que faça o mesmo acima.
Não aceito é pedidos de desculpa, destruíram as carreiras deles por quererem mais dinheiro ? not my problem.
Quanto ao Évora que fique por lá, passe a ir de autocarro treinar para Espanha e comece a escrever as memórias em conjunto com o Nuno Saraiva, o Mustafá e o Brunão.
Igual no feminino, onde me parece que houve as piores situações.

Dos atletas referidos na notícia, não vem nenhum.

E sabes se virá alguém de lá?

Gradinni

Por mim quem saiu de cá para o sporting nao voltava ninguem. Se sairam porque ca nao eram 1ªs opçoes nao é agora que vao ser, se andaram a gozar ou com falcatruas para sair muito menos e mesmo os que sairam por dinheiro so se fosse nalguma disciplina em que estivessemos mesmo necessitados, o que penso que nao seja o caso.
Isto é o Benfica, nao é a Santa Casa da Misericórdia, por mim nao se aposta em tudo so porque sim, investir milhares ou milhoes em atletas que vestem a nossa camisola 1 ou 2 vezes por ano e as vezes nem nesses miseros fins de semana se mostram disponiveis, tem de ser uma prioridade no desinvestimento

Messi87

#1644
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Outubro de 2019, 11:46

E sabes se virá alguém de lá?

A vir será dos escalões jovens.

IPASLB

A contar com parcerias, também o SLB teria muitas modalidades...modalidades oficiais do SCP, têm bem menos que as 50 e tais.

IPASLB

Não há vontade de quem manda para que o SLB tenha um orçamento anual para as modalidades que seja condizente com a real grandeza do SLB, que é ter um orçamento bem superior a todos os outros clubes desportivos, veremos se mudará num futuro próximo, quero acreditar que sim mas tudo indica que não acontecerá.

Polaco

Citação de: IPASLB em 21 de Outubro de 2019, 18:58
Não há vontade de quem manda para que o SLB tenha um orçamento anual para as modalidades que seja condizente com a real grandeza do SLB, que é ter um orçamento bem superior a todos os outros clubes desportivos, veremos se mudará num futuro próximo, quero acreditar que sim mas tudo indica que não acontecerá.

Concordo quase a 100%. só tirava o "bem" de "bem superior".
Superior já me chegava, mais do que isso é bullying.
Mas não me parece que com a actual composição, esta Direcção o faça, pois tirando os directamente envolvidos, não há grande "feeling" para as Mods.
É preciso entender muito bem o Benfica ......
Juntando a isto ter a BTv codificada para os jogos das Modalidades em casa, temos uma caldeirada toda errada em redor desta temática.
Salvam a coisa as transmissões das variadas Tvs, embora na maioria dos casos com comentadores e realizadores que são autênticos adversários nossos.

IPASLB

#1648
Lembro actos INADMISSÍVEIS desta direcção e de direcções anteriores;

Terem acabado com a equipa sénior masculina de meio fundo/fundo que era só Pentacampeã europeia de Estrada/Atletismo.

Terem decidido não participar na principal competição europeia de Hóquei em Patins e a consequente punição do CERH.

Terem decidido que não valia a pena apresentar candidatura para organizar a final Four da Euroliga de Hóquei em Patins porque conversaram com os atletas e como entenderam que estes estavam desmoralizados, preferiram não o fazer, isto na época passada.

Também na época passada, decidiram não apresentar candidatura para organizar a ronda de elite da UEFACFC, consequência- fomos eliminados.

Isto são apenas algumas decisões inadmissíveis que de facto não defenderam desportivamente o SLB, outras houve em que também prejudicaram o SLB mas como são/foram de teor subjectivos, sendo intelectualmente honesto, não as posso considerar tão graves, embora na prática o tenham sido, exemplos;

Deixar Mourinho, Deco e Maniche saírem da esfera do SLB, prejudicando desportivamente o SLB e ao mesmo tempo, "beneficiando" o rival do norte.

Não subir a parada na contratação de Jardel, antes de ir para o FCP,  além de vários outros jogadores sul americanos em que a razão foi praticamente a mesma, não se acreditar que teriam o valor que depois vieram a ter.

Esta decisão que agora vou referir é deveras surreal e não consigo entender o porquê de ter sido concretizada, dirigentes do SLB aceitaram emprestar atletas do SLB ao SCP para aumentar a probabilidade deste último a ser campeão europeu de Pista, coisa que veio a suceder, isto foi decidido a favor de um clube que tem, também, no seu adn, o ser Anti-SLB!

Se fosse o inverso, alguma vez dirigentes daquele clube fariam o que o SLB fez?!

A resposta é um ROTUNDO NÃO!

Para se ser dirigente do SLB, não basta ser-se Benfiquista( parto do princípio que todos eram, mesmo não entendendo como é que um Benfiquista pode tomar este tipo de decisões! ) tem que se ter SENSIBILIDADE Benfiquista, DEFENDER desportivamente SEMPRE o SLB, HONRANDO-O DIGNIFICANDO-O ou então NUNCA PODERÁ SER dirigente do SLB!

IPASLB

Cada vez mais, e também no nosso clube, acredito mais nos tachistas que mesmo sendo Benfiquistas, metem os seus próprios interesses pessoais acima do SLB.

É que nem são inteligentes, bastaria defenderem SEMPRE o SLB da MELHOR forma e continuariam no poleiro/poleiros, nem isso conseguem/querem fazer...

Solução- Que alguém Benfiquista que meta o SLB acima dos seus próprios interesses pessoais e que SAIBA defender SEMPRE o SLB, queira se candidatar e consiga reunir uma equipa á sua imagem e consiga vencer uma futuras eleições, sim, até pode ser uma utopia mas já dizia alguém, o sonho comanda a vida.