8ª Corrida Benfica António Leitão 2013 Dom 14 Abril

Messi87

Prova decorre no dia 14 de Abril
Plantel de Basquetebol apoia a 8.ª Corrida Benfica António Leitão

A equipa Sénior de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica Mostrou o seu total apoio à 8.ª edição da Corrida Benfica, agora denominado Corrida Benfica António Leitão.

A prova terá lugar no dia 14 de Abril os basquetebolistas do Clube apelam à participação em massa na prova dos 10 km ou dos 5 km, designada "Fun Run".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28456/language/pt-PT/Plantel-de-Basquetebol-apoia-a-8-%C2%AA-Corrida-Benfica-Antonio-Leitao.aspx

Ft.johИИ

Só ontem por volta das 18 da tarde já tinham sido feitas cerca de 200 inscrições.

faneca_slb4ever

Bonito gesto das modalidades ao associarem-se à Corrida Benfica.

Muito Bem.

_KR_

As inscrições só são possíveis através do site?

Messi87

faneca_slb4ever

Citação de: SLBJJ7 em 24 de Março de 2013, 20:51
Alguem tem informação, alguem sabe se é possivel, redireccionar o levantamento dos dorsais e isso para uma casa do Benfica? Não dá jeito ir de propósito ao estádio só para levantar os papeis...

Liga para a linha Benfica e levanta essa questão.

_KR_

Obrigado  Messi87

Já me inscrevi 10km.

É a minha primeira vez na Corrida Benfica.
Objetivo para um amador -  47-48 min!!

Se formos uns quantos do Serbenfiquista até podemos ir em grupo (mas têm que ser lentos como eu)

Messi87

8.ª edição
"Madrugadores" na Corrida Benfica António Leitão

Os "Madrugadores", classe de ginástica do Sport Lisboa e Benfica, apoiam também a 8.ª Corrida Benfica António Leitão. Recorde-se que a prova principal é no dia 14 de Abril.

As inscrições podem continuar a ser realizadas no Site Oficial, onde tem toda a informação sobre como participar. Além da competição principal, não esquecer que um dia antes tem lugar a Corrida da Pequenada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28546/language/pt-PT/-Madrugadores-na-Corrida-Benfica-Antonio-Leitao.aspx

bootscity

Citação de: _KR_ em 29 de Março de 2013, 11:47
Obrigado  Messi87

Já me inscrevi 10km.

É a minha primeira vez na Corrida Benfica.
Objetivo para um amador -  47-48 min!!

Se formos uns quantos do Serbenfiquista até podemos ir em grupo (mas têm que ser lentos como eu)

47- 48 minutos não é lento! Dá mais do que 12km por hora. O meu objectivo este ano é à volta desse tempo.

Eddie_

47-48 minutos... ah malucos.

menos de 1h15 é o meu objectivo hahahah

Messi87

8.ª Corrida Benfica António Leitão
Ana Oliveira: "Mostra o eclectismo do Benfica no desporto nacional"

Já falta pouco tempo para a 8.ª edição da Corrida Benfica António Leitão e, segundo a directora de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica, Ana Oliveira, esta está a já a ser um sucesso.

"A poucos dias do fecho das inscrições estamos com cerca de 2000 inscritos a mais em comparação com o ano passado. É uma corrida em que temos limites de inscrições, porque também nos interessa a qualidade, porque isso proporciona uma satisfação maior aos participantes, mas penso que tem sido um sucesso", começou por dizer.

Antes da corrida principal há, no dia anterior, 13 de Abril, a corrida dedicada aos mais pequenos. "Na Corrida da Pequenada já temos cerca de 1600 inscritos e resolvemos alargar para os 1750. Nos Seniores vai haver limites apesar de estarmos preparados para mais de 10 mil participantes, mas vai chegar a uma altura em que teremos de fechar as inscrições", disse.

Para Ana Oliveira, este evento tem um significado muito especial. "Esta corrida já faz parte do calendário dos benfiquistas, é realizada sempre no mês de Abril e mostra o eclectismo que o Benfica atribui no desporto nacional", referiu.

A directora de Atletismo garantiu que a corrida contará com presenças especiais. "As figuras nesta corrida são todos os participantes. O grande mote e a grande alegria é o facto de aqueles craques que estamos habituados a aplaudir estarem connosco e todos os departamentos do Clube têm sido fantásticos na promoção do evento. No entanto, os 10 km têm uma vertente competitiva diferente com um bom painel de atletas a participar", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28573/language/pt-PT/Ana-Oliveira-Mostra-o-eclectismo-do-Benfica-no-desporto-nacional.aspx

fgsilva

okapa1904

Sharapova

Citação de: okapa1904 em 02 de Abril de 2013, 22:49
eu vou tentar fazer menos de 45'.

alguem quer vir?

O mesmo. Quero fazer à volta dos 40.