Alexandre Nobre

Messi87


Nome: Alexandre Miguel Bernardino Nobre
Modalidade: Triatlo
Data de Nascimento: 17/05/1994
Nacionalidade: Portuguesa

Jovem 17 anos à Benfica TV
Alexandre Nobre reforça triatlo: "É uma grande honra"


Alexandre Nobre tem 17 anos e é o mais recente reforço do triatlo do Clube. Em declarações à Benfica TV, o jovem atleta expressou o desejo de conquistar bons resultados de "águia ao peito".

Alexandre Nobre, ex-Alhandra Sporting Clube, começou por mostrar-se muito satisfeito por ter chegado ao universo benfiquista. "Já tinha pensado chegar a um clube grande. É uma grande honra, mas ao mesmo tempo é uma grande responsabilidade", afirmou o atleta.

O jovem, de 17 anos, referiu que entra sempre para as provas com o objectivo de alcançar os lugares da frente e é isso que vai continuar a fazer pelo Benfica. "Espero conseguir corresponder à confiança que depositaram em mim com a obtenção de bons resultados", expressou Alexandre Nobre, que já foi campeão nacional de juvenis e de cadetes. "Espero voltar a conseguir o título como júnior", desejou.

Alexandre Nobre revelou ainda que um dos seus ídolos está precisamente no Benfica: "Tenho o Bruno Pais. Dominava a modalidade quando comecei e foi campeão nacional várias vezes. Foi uma alegria muito agradável ter recebido o convite do Benfica."

O jovem tem igualmente potencial como praticante de atletismo, esperando também conseguir vitórias a esse nível, ainda que este ano não possa fazer pelo Clube por estar inscrito como atleta individual. "Comecei a fazer algumas provas de atletismo, a evoluir bem e vi que tenho boas características de corredor. Vou para o ano representar o Benfica em atletismo e espero, quem sabe, ter bons resultados", afirmou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20725/

faneca_slb4ever

Já sabia deste reforço.

Bem Vindo!!!

Aloutre


Messi87

Bem-vindo.

- Campeão Nacional de Triatlo 2009
- Campeão Nacional de Duatlo 2009
- Vice-Campeão Nacional de Aquatlo 2009
- Campeão Nacional de Triatlo por equipas 2009
- Campeão Nacional de Duatlo por equipas 2009
- 9º lugar no Campeonato da Europa 2010
- Campeão Nacional de Triatlo 2011
- Campeão Nacional de Triatlo por equipas 2011
- 9º lugar no Campeonato da Europa 2011

GF


hugo1904

Bem-vindo e muito sucesso

32 Benfica 32


O_Glorioso


Messi87

Em declarações à Benfica TV
Ana Oliveira sobre Alexandre Nobre: "Que tenha sucesso no Benfica"

A coordenadora do projecto Benfica Olímpico, Ana Oliveira esteve esta segunda-feira na Benfica TV, onde analisou a mais recente contratação para o triatlo do Clube, Alexandre Nobre.

"O Alexandre é um atleta que já deu provas ao nível dos escalões mais jovens do triatlo. Temos estado a referenciar a modalidade, nomeadamente através da Vanessa Fernandes e do Bruno Pais. Começamos a projectar o trabalho ao nível dos escalões mais jovens, surgiu a possibilidade do Alexandre representar o Benfica e agora o mote está dado. Espero que tenha muito sucesso", apontou.

Apesar de jovem, Alexandre Nobre já foi várias vezes campeão, algo que não deixou Ana Oliveira indiferente. "O Alexandre tem quatro anos de experiência na modalidade. Pelo aquilo que conheço sei que ele tem uma ambição muito grande em relação à modalidade, tem apoio familiar e ao nível da Federação e do Benfica. Isto é, existem todas as condições para ele ter um futuro glorioso", vaticinou.

A coordenadora do Benfica Olímpico enalteceu ainda a ambição do atleta em ser campeão pelo Benfica. "O triatlo é uma modalidade em que se está ou não, pois é muito rigorosa. O treino é exigente ao nível da qualidade e da quantidade e é importante ser ambicioso. O Alexandre tem várias ambições e isso pode ajudar-lhe a evoluir e a sonhar com a possibilidade de representar Portugal e o Benfica nos Jogos Olímpicos", frisou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20734/

Universo Benfica


zerocool

Bem vindo rapaz!!!!
Existe por aí uma atleta de 15 anos, cujo nome sinceramente não me lembro, que me parece que vai ser uma atleta do catano. Era muito bem "pescada".

Tim_CSC

A Mélanie qualquer coisa

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 17 de Janeiro de 2012, 10:32
Bem vindo rapaz!!!!
Existe por aí uma atleta de 15 anos, cujo nome sinceramente não me lembro, que me parece que vai ser uma atleta do catano. Era muito bem "pescada".
Melanie Santos.

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Janeiro de 2012, 14:22
Citação de: zerocool em 17 de Janeiro de 2012, 10:32
Bem vindo rapaz!!!!
Existe por aí uma atleta de 15 anos, cujo nome sinceramente não me lembro, que me parece que vai ser uma atleta do catano. Era muito bem "pescada".
Melanie Santos.
Acho que é isso...na primeira prova internacional que participou foi campeã da europa em cadetes.

Messi87