Arialis Gandulla

Messi87


Nome: Arialis Josefa Gandulla Martínez
Modalidade: 100m / 200m
Record Pessoal: 11.30 / 23.08
Data de Nascimento: 22/06/1995
Nacionalidade: Cubana

TeamRocket37

#1
Aleluia

Finalmente vai se estrear com a nossa camisola

Bem vinda e toda a sorte do mundo.

PS: penso que seja tuga agora.

Ficamos com uma estafeta 4*100m feminina muita forte

BlankFile


Gradinni



pedr0

Nao sei como esta agora mas ela parou durante um par de anos e ganhou algum peso sendo que so este ano e que recomecou a treinar..

JM21


xirabaneco

 Acabou de vencer a serie em 11,90 mas está muito gordinha

pedr0

Teve o filho e tambem deixou de treinar, e normal.. este ano e para recuperar tempo perdido e ainda espero alguma evolucao ate final da epoca.. para o ano pode ser que ja esteja pronta para atacar os minimos olimpicos (tem RPs nos 100 e 200 dentro das marcas exigidas)



TeamRocket37


Arialis Gandulla Martinez está a sentir-se grata com Ana Oliveira e 6 outras pessoas em Faro-Algarve-Portugal.
12 de maio às 11:48 · Faro ·
....Ayer fue un día muy especial para mi después de 2 años y medio vuelvo a las pistas🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️,gracias a personas que me han ayudado a que este sueño nunca se acabe,como es mi entrenador Jorge A Pichardo Fundora.... y mi marido Pedro Pichardo Peralta....😉😉 que han sido mi mayor impulsor después que tuve a mi hija y volte a entrenar,claro también tengo a mi familia y amigos con su especial Apollo...😘😘..."Tambien ayer aprendi que ganar confianza en mi misma es hacer algo divertido y lo que me gusta hacer.Yo salgo a hacer eso que tanto tiempo espere impaciente,el cual me dio tanto miedo al fracaso,la cual se llama confianza la cual llega sola",gracias a todos por su Apollo incondicional besitos 😘😘😍😍

TeamRocket37

#12


4×100 metros: Com uma boa recuperação no último percurso, o Benfica chegou a ameaçar a superioridade do Sporting, que acabou vencedor: 45,56 contra 45,79. O SC Braga foi 3º (48,36), dois lugares à frente da J. Vidigalense (49,31).

Messi87


TeamRocket37



A Lorene Bazolo perdeu 1 corrida em PT.

Grande resultado da mulher do Pichardo.