Campeonato Nacional de Estrada, Sáb 13 Jan 15h, Jamor


Messi87

#1


EQUIPAS VENCEDORAS

1) Dionísio Castro (1), Domingos Castro (2), Fernando Couto (4), Carlos Patrício (5)
2) António Pinto (1), Paulo Catarino (2), Henrique Crisóstomo (4), José Regalo (5)
3) Fernando Couto (2), Rui Vieira (3), João Lopes (4), Henrique Crisóstomo (5)
4) Paulo Catarino (1), Rui Vieira (4), Joaquim Silva (7), Henrique Crisóstomo (8)
5) Luis Jesus (1), José Dias (2), Carlos Patrício (3), João Marques (7)
6) Luis Jesus (1), Alberto Chaiça (2), Carlos Patrício (3), José Dias (4)
7) Eduardo Henriques (1), Paulo Guerra (2), João Junqueira (8), Pedro Cunha (9)
8) Alberto Maravilha (1), Alcídio Costa (3), Alberto Chaíça (4), João Marques (7)
9) Eduardo Henriques (1), António Pinto (2), Paulo Guerra (3), Elijha Yator (4)
10) Paulo Gomes (2), Luis Jesus (4), Alberto Chaiça (5), Alberto Maravilha (9)
11) Luis Jesus (2), Alberto Chaiça (3), José Ramos (7), Alcídio Costa (13)
12) Alberto Chaiça (2), Paulo Gomes (5), Luís Feiteira (9), Alberto Maravilha (12)
13) Eduardo Henriques (1), Luís Jesus (2), Luís Feiteira (4), Paulo Gomes (7)\
14) Luís Jesus (1), Paulo Gomes (3), Manuel Magalhães (4), Luís Feiteira (5)
15) Paulo Gomes (2), Eduardo Henriques (3), Luís Jesus (5), Luís Feiteira (6)
16) Rui Pedro Silva (1), Hermano Ferreira (2), Fernando Silva (5), Ricardo Ribas (11)
17) Licínio Pimentel (1), Manuel Damião (3), Paulo Gomes (6), Eduardo Mbengani (8)
18) Hermano Ferreira (1), Manuel Damião (2), Licínio Pimentel (5), Paulo Gomes (6)
19) Manuel Damião (1), José Rocha (2), Youssef el Kalai (3), Sérgio Silva (4)
20) José Moreira (3), Ricardo Ribas (5), Licínio Pimentel (6), Tiago Costa (7)
21) Rui Pedro Silva (1), Alberto Paulo (2), José Moreira (6), Bruno Jesus (9)
22) Rui Pedro Silva (1), Rui Pinto (2), Alberto Paulo (4), José Moreira (6)
23) Alberto Paulo (2), João Pereira (3), Tiago Costa (5), Samuel Barata (7)
24) Alberto Paulo (2), Samuel Barata (3), Hermano Ferreira (4), João Silva (9)

Messi87

#2
Classificação


TeamRocket37

A 1 ª prova de provas de clube!

Espero uma vitória no colectivo masculino!

Temos mais qualidade, não tem quantidade como o Sporting tem, ou seja temos de lutar contra a equipa A, B e C deles... mas sem o suspenso Hélio Gomes, podemos caso o Rui Silva se apresente bem e com a prestação do Rui e do Samuel já no cross fazendo o pleno no pódio...

De salientar que nos últimos 2 anos os triatletas deram um grande ajuda em 2016 o João Pereira e em 2017 o João Silva...

Em relação ao feminino não faço ideia, se iremos apresentar algumas atletas individualmente, porque colectivamente até podíamos apresentar caso a Vanessa a Melanie fossem correr, não sei se passa por aí o objectivo... Nem a Marta se tem objectivo de fazer estrada este ano... Se essas 3 quisessem, mais a Silvana, Neide se viesse de Angola, grande Vera, podiamos perfeitamente fazer frente a equipa B e C do Sporting...
Não acredito que apresentemos 4 atletas se quer... Quem corra no feminino individualmente faça a melhor classificação possível...


TeamRocket37


joaoaria


TeamRocket37


TeamRocket37

Pelo Benfica Rui Pinto e Samuel Barata estão em melhor forma...

Depois numa 2ª linha Hermano Ferreira, Eduardo Mbengani, João Pereira...

Pelo Sporting Hélder Santos e Ricardo Dias parece-me em melhor forma...

Depois Rui Pedro Silva, Licínio Pimentel e Tiago Costa...

Vai depender muito da estratégia de corrida, alguém vai lançar alguma lebre para desgastar os adversários...

Adivinha-se um duelo complicado, mas acredito que Rui Pinto e o Samuel façam 1º e 2º por isso basta depois um pelo menos ficar até ao 6º lugar para ganhamos e outro em 8º lugar...

Simulação a Arons de Carvalho

1º Rui Pinto (SLB)
2º Samuel Barata (SLB)
3º Helder Santos (SCP)
4º Ricardo Dias (SCP)
5º Rui Pedro Silva (SCP)
6º João Pereira (SLB)
7º Licinio Pimentel (SCP)
8º Hermano Ferreira (SLB)

1º Benfica 1+2+6+8 = 17p
2º Sporting 3+4+5+7 =19p

Dealer 88

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Janeiro de 2018, 18:10
Pelo Benfica Rui Pinto e Samuel Barata estão em melhor forma...

Depois numa 2ª linha Hermano Ferreira, Eduardo Mbengani, João Pereira...

Pelo Sporting Hélder Santos e Ricardo Dias parece-me em melhor forma...

Depois Rui Pedro Silva, Licínio Pimentel e Tiago Costa...

Vai depender muito da estratégia de corrida, alguém vai lançar alguma lebre para desgastar os adversários...

Adivinha-se um duelo complicado, mas acredito que Rui Pinto e o Samuel façam 1º e 2º por isso basta depois um pelo menos ficar até ao 6º lugar para ganhamos e outro em 8º lugar...

Simulação a Arons de Carvalho

1º Rui Pinto (SLB)
2º Samuel Barata (SLB)
3º Helder Santos (SCP)
4º Ricardo Dias (SCP)
5º Rui Pedro Silva (SCP)
6º João Pereira (SLB)
7º Licinio Pimentel (SCP)
8º Hermano Ferreira (SLB)

1º Benfica 1+2+6+8 = 17p
2º Sporting 3+4+5+7 =19p

Não estarás a subestimar o Rui Pedro Silva? Tenho receio que lute mesmo até ao fim pela vitória com o Rui Pinto e o Samuel Barata. Vai ser mesmo à justa no que ao título coletivo diz respeito.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 03 de Janeiro de 2018, 15:02
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Janeiro de 2018, 18:10
Pelo Benfica Rui Pinto e Samuel Barata estão em melhor forma...

Depois numa 2ª linha Hermano Ferreira, Eduardo Mbengani, João Pereira...

Pelo Sporting Hélder Santos e Ricardo Dias parece-me em melhor forma...

Depois Rui Pedro Silva, Licínio Pimentel e Tiago Costa...

Vai depender muito da estratégia de corrida, alguém vai lançar alguma lebre para desgastar os adversários...

Adivinha-se um duelo complicado, mas acredito que Rui Pinto e o Samuel façam 1º e 2º por isso basta depois um pelo menos ficar até ao 6º lugar para ganhamos e outro em 8º lugar...

Simulação a Arons de Carvalho

1º Rui Pinto (SLB)
2º Samuel Barata (SLB)
3º Helder Santos (SCP)
4º Ricardo Dias (SCP)
5º Rui Pedro Silva (SCP)
6º João Pereira (SLB)
7º Licinio Pimentel (SCP)
8º Hermano Ferreira (SLB)

1º Benfica 1+2+6+8 = 17p
2º Sporting 3+4+5+7 =19p

Não estarás a subestimar o Rui Pedro Silva? Tenho receio que lute mesmo até ao fim pela vitória com o Rui Pinto e o Samuel Barata. Vai ser mesmo à justa no que ao título coletivo diz respeito.

Acho k vai pesar pela estratégia acho que o Benfica vai queimar 1/2 atletas como lebres para desgastar os atletas do Sporting....

Dr.Lecter

Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2018, 19:46
Citação de: Dealer 88 em 03 de Janeiro de 2018, 15:02
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Janeiro de 2018, 18:10
Pelo Benfica Rui Pinto e Samuel Barata estão em melhor forma...

Depois numa 2ª linha Hermano Ferreira, Eduardo Mbengani, João Pereira...

Pelo Sporting Hélder Santos e Ricardo Dias parece-me em melhor forma...

Depois Rui Pedro Silva, Licínio Pimentel e Tiago Costa...

Vai depender muito da estratégia de corrida, alguém vai lançar alguma lebre para desgastar os adversários...

Adivinha-se um duelo complicado, mas acredito que Rui Pinto e o Samuel façam 1º e 2º por isso basta depois um pelo menos ficar até ao 6º lugar para ganhamos e outro em 8º lugar...

Simulação a Arons de Carvalho

1º Rui Pinto (SLB)
2º Samuel Barata (SLB)
3º Helder Santos (SCP)
4º Ricardo Dias (SCP)
5º Rui Pedro Silva (SCP)
6º João Pereira (SLB)
7º Licinio Pimentel (SCP)
8º Hermano Ferreira (SLB)

1º Benfica 1+2+6+8 = 17p
2º Sporting 3+4+5+7 =19p

Não estarás a subestimar o Rui Pedro Silva? Tenho receio que lute mesmo até ao fim pela vitória com o Rui Pinto e o Samuel Barata. Vai ser mesmo à justa no que ao título coletivo diz respeito.

Acho k vai pesar pela estratégia acho que o Benfica vai queimar 1/2 atletas como lebres para desgastar os atletas do Sporting....

O Rui Pedro Silva fez uma excelente prova na São Silvestre do Porto, deu quase um minuto de avanço ao seu colega Hélder Santos (que ficou atrás do nosso André Pereira). Tendo em conta a altimetria das provas diria que a marca dele é mais impressionante que as dos nossos atletas em Lisboa e Amadora.

Acho que vai ser bem apertado tanto individual como colectivamente, embora nos reconheça algum favoritismo.

TeamRocket37

#12
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2018, 15:07
Citação de: Carlos Esteves em 03 de Janeiro de 2018, 19:46
Citação de: Dealer 88 em 03 de Janeiro de 2018, 15:02
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Janeiro de 2018, 18:10
Pelo Benfica Rui Pinto e Samuel Barata estão em melhor forma...

Depois numa 2ª linha Hermano Ferreira, Eduardo Mbengani, João Pereira...

Pelo Sporting Hélder Santos e Ricardo Dias parece-me em melhor forma...

Depois Rui Pedro Silva, Licínio Pimentel e Tiago Costa...

Vai depender muito da estratégia de corrida, alguém vai lançar alguma lebre para desgastar os adversários...

Adivinha-se um duelo complicado, mas acredito que Rui Pinto e o Samuel façam 1º e 2º por isso basta depois um pelo menos ficar até ao 6º lugar para ganhamos e outro em 8º lugar...

Simulação a Arons de Carvalho

1º Rui Pinto (SLB)
2º Samuel Barata (SLB)
3º Helder Santos (SCP)
4º Ricardo Dias (SCP)
5º Rui Pedro Silva (SCP)
6º João Pereira (SLB)
7º Licinio Pimentel (SCP)
8º Hermano Ferreira (SLB)

1º Benfica 1+2+6+8 = 17p
2º Sporting 3+4+5+7 =19p

Não estarás a subestimar o Rui Pedro Silva? Tenho receio que lute mesmo até ao fim pela vitória com o Rui Pinto e o Samuel Barata. Vai ser mesmo à justa no que ao título coletivo diz respeito.

Acho k vai pesar pela estratégia acho que o Benfica vai queimar 1/2 atletas como lebres para desgastar os atletas do Sporting....

O Rui Pedro Silva fez uma excelente prova na São Silvestre do Porto, deu quase um minuto de avanço ao seu colega Hélder Santos (que ficou atrás do nosso André Pereira). Tendo em conta a altimetria das provas diria que a marca dele é mais impressionante que as dos nossos atletas em Lisboa e Amadora.

Acho que vai ser bem apertado tanto individual como colectivamente, embora nos reconheça algum favoritismo.

Sim mesmo que Rui Pedro Silva seja o melhor do Sporting, acho que vai ficar atrás dos 2...

O maior problema vai o Benfica fechar a equipa antes do Sporting isso acho que vai difícil...

A estratégia vai ser determinante... o ano passado o Ribas sacrificou-se e resultou...

https://www.youtube.com/watch?v=LC_trJOT0vU

Dealer 88

Samuel Barata e Rui Pinto para lutar pelo título individual contra o Rui Pedro Silva, o André Pereira e o João Pereira para completar a classificação da equipa, e o Ribas e o Rui Silva a poderem servir de "lebres". Estas são as minhas apostas, mas acho que vai-se tudo decidir por 2 ou 3 pontos de diferença no máximo, temos de lutar até ao fim por cada posição.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 05 de Janeiro de 2018, 00:31
Samuel Barata e Rui Pinto para lutar pelo título individual contra o Rui Pedro Silva, o André Pereira e o João Pereira para completar a classificação da equipa, e o Ribas e o Rui Silva a poderem servir de "lebres". Estas são as minhas apostas, mas acho que vai-se tudo decidir por 2 ou 3 pontos de diferença no máximo, temos de lutar até ao fim por cada posição.

Hermano e o Eduardo podem entrar na luta com o João Pereira...

João Silva está fora de forma pela lesão...

Samuel Freire Sérgio Dias Ricardo Ribas podem servir de lebres

Rui Silva não faço ideia se participa....