Corridas anuais do Sport Lisboa e Benfica (5ª corrida 2010)

Eagle Fly Free

Hoje foi a apresentação.  :amigo:   Vai ser inteiramente organizada pelo clube.

Numa demonstração da união das modalidades do Clube e da grandeza do seu ecletismo, ímpar nos dias de hoje em Portugal, a cerimónia contou com a presença do campeão olímpico Nélson Évora, da judoca Telma Monteiro (conquistou recentemente a medalha de ouro na Taça do Mundo) e de mais cinco atletas de "peso" em representação das principais modalidades de pavilhão do Benfica – Ricardo Pereira (Hóquei em Patins), António Tavares (Basquetebol), Carlos Carneiro (Andebol), Ricardinho (Futsal) e Roberto Purificação (Voleibol).
in slbenfica.pt


Sábado, 25 de Abril - "Corrida da Pequenada" > 10H00   ( 1 KM )
Domingo, 26 de Abril - "Fun Run" (5 KM); Corrida Principal e Corrida carreira de rodas > 10H00 (10 KM )

:)     :flagglorioso:



Faltam as inscrições e os preços:  :buck2:

Entre 15 de Fevereiro e 20 de Abril, no site do Benfica, na Megastore, nas Casas do Benfica e durante a Meia-Marotona de Lisboa (22 de Março). 

Atenção que até 25 de Março as inscrições são gratuitas para a Corrida da Pequenada e corrida cadeira de rodas, passando depois a custar 2 Euros;  as duas corridas principais,  até 25 de Março custam 10 euros, passando depois a custar 12 euros.

Os sócios recebem voucher de desconto (25 por cento) na Megastore.
Entrega dos Dorsais: Estádio da Luz (24 e 25 Abril 2009). 

amalia

Atenção que houve alterações nomeadamente com oferta de bilhete para o jogo com o Maritimo (só para sócios).
Já me inscrevi e espero cumprir a 4ª corrida.

danhel

#2
Por acaso sabem qual o percurso da  fun run?
Obrigado

Bekambol

são sempre grandes momentos de interesse para o benfica, para a modalidade, devemos de apoiar tambem esta grande modalidade.....

Eagle Fly Free

Danhel, e todos os outros interessados, aqui fica o percurso:



Realiza-se no próximo dia 26 de Abril a IV Corrida de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica. Com partida junto ao Hospital dos Lusíadas, na Avenida Lusíada, a prova de 10 quilómetros vai passar pelo interior do Estádio da Luz, terminando junto à estátua do Eusébio, na "catedral".

Por outro lado, também a Fun Run (5 quilómetros) tem o mesmo ponto de partida e de chegada.

Descrevemos-lhe, de seguida, o percurso das provas:
- 1 º km - Azinhaga das Galhardas - frente às bombas de Gasolina no Estádio Universitário (sinal de proibição de trânsito);

- 2 º km - Avenida Lusíada - sentido ascendente (frente à 1ª placa do Pingo Doce (exterior);

- 3 º km - Avenida Lusíada - saída para a 2ª circular frente ao Media Markt;

- 4 º km - Parque de estacionamento do Estádio - lugar 327 - placa que indica porta 27;

- 5 º km - Avenida Condes de Carnide - final do túnel por debaixo da 2ª Circular;

- Ponto de separação das corridas (já que a corrida de 5 km segue para a meta no Estádio da Luz);

- Ponto de abastecimento - aproximadamente ao km 5,3;

- 6 º km - Avenida Marechal Teixeira Rebelo - sentido ascendente frente à estação do Metro de Carnide;

- 7 º km - Avenida Cidade de Praga - sentido ascendente final do posto de transformação;

- 8 º km Avenida Cidade de Praga - sentido descendente frente a Torre do edifício do Metro;

- 9 º km - Avenida Condes de Carnide - placards de informação de trânsito;

- 10º Km - Estádio da Luz.


Mapas com pormenor: http://www.slbenfica.pt/incslb/imagens/croquislb-%204ª%20Corrida%20do%20Benfica.JPG

GamaUno

Viva,

Lá estarei armado em artista a ( tentar) acompanhar o meu pai nos 10Km.
Vai lá estar muita malta do "SerBenfiquista" ?

Abraço,

Sr.Martins

Entra-se mesmo no estadio, certo? Ando a convencer o meu pai para ir a fun run ;D

GamaUno

Citação de: Sr.Martins em 02 de Abril de 2009, 00:27
Entra-se mesmo no estadio, certo? Ando a convencer o meu pai para ir a fun run ;D

O ano passado a malta entrou mesmo no Estadio....Este ano parto do pressuposto que vai acontecer o mesmo......
Abraço,

Eagle Fly Free

Podem encontrar facilmente a resposta a essa pergunta no post que eu deixei dos percursos.

GamaUno

Citação de: Eagle Fly Free em 02 de Abril de 2009, 23:19
Podem encontrar facilmente a resposta a essa pergunta no post que eu deixei dos percursos.
[/quote

O percurso refere o Estadio da Luz......não indica com clareza que é dentro da Catedral......mas acredito que seja....
Abraço,
O0

snakeslb

temos que nos inscrever para ajudar as modalidades,
e depois não é todos os dias que podemos pisar o
relvado da catedral.... O0

Eagle Fly Free

Citação de: GamaUno em 03 de Abril de 2009, 10:23
Citação de: Eagle Fly Free em 02 de Abril de 2009, 23:19
Podem encontrar facilmente a resposta a essa pergunta no post que eu deixei dos percursos.
[/quote

O percurso refere o Estadio da Luz......não indica com clareza que é dentro da Catedral......mas acredito que seja....
Abraço,
O0

:huh:   

a prova de 10 quilómetros vai passar pelo interior do Estádio da Luz, terminando junto à estátua do Eusébio, na "catedral". 


:amigo:


GamaUno

Citação de: Eagle Fly Free em 05 de Abril de 2009, 19:58
Citação de: GamaUno em 03 de Abril de 2009, 10:23
Citação de: Eagle Fly Free em 02 de Abril de 2009, 23:19
Podem encontrar facilmente a resposta a essa pergunta no post que eu deixei dos percursos.
[/quote

O percurso refere o Estadio da Luz......não indica com clareza que é dentro da Catedral......mas acredito que seja....
Abraço,
O0

:huh:   

a prova de 10 quilómetros vai passar pelo interior do Estádio da Luz, terminando junto à estátua do Eusébio, na "catedral". 


:amigo:



A duvida é relacionada com a fun run........

Abraço,

:drunk:

*para depois dos 10Km.

Eagle Fly Free

A Fun Run tem o mesmo ponto de partida e de chegada da principal corrida. Vê-se bem no mapa, entra-se pelo lado noroeste no estádio, sai-se a sudeste, passa-se pelo corredor dos pavilhões e segue-se depois pelo lado exterior do campo nº2, até à entrada do parque de estacionamento, acabando junto à estátua do Rei.  :)

GamaUno

Citação de: Eagle Fly Free em 07 de Abril de 2009, 19:14
A Fun Run tem o mesmo ponto de partida e de chegada da principal corrida. Vê-se bem no mapa, entra-se pelo lado noroeste no estádio, sai-se a sudeste, passa-se pelo corredor dos pavilhões e segue-se depois pelo lado exterior do campo nº2, até à entrada do parque de estacionamento, acabando junto à estátua do Rei.  :)

Vais fazer qual ?

Eu vou tentar ir aos 10Km....e acompanhar o meu pai.......