Diogo Ferreira (Atletismo)

faneca_slb4ever



Nome: Diogo Miguel Pacheco Ferreira
Modalidade: Salto à Vara
Data de Nascimento: 30/07/1990
Nacionalidade: Portuguesa

faneca_slb4ever

Salto com vara
Diogo Ferreira foi 2.º classificado no Jamor


O atleta do salto com vara do Benfica, Diogo Ferreira, participou numa prova de observação, promovida pela Federação Portuguesa de Atletismo, na Nave Desportiva do Centro de Alto Rendimento do Jamor.

Diogo Ferreira terminou na segunda posição da competição, ao saltar 5m10. Já o atleta Ícaro Miranda foi 3.º classificado com 4m80. Esta marca constitui um novo recorde pessoal para o júnior do Benfica.

A referida prova ocorreu na quarta-feira, dia 22 de Fevereiro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21404/language/pt-PT/Diogo-Ferreira-foi-2-%C2%BA-classificado-no-Jamor.aspx

Messi87

Diogo Ferreira bate recorde de Sub23 na Vara

Diogo Ferreira bateu hoje, no decorrer das provas de observação de Salto com Varada Federação Portuguesa de Atletismo no Jamor, o recorde nacional de sub23 da disciplina.

Numa tarde óptima para a prática da modalidade, Diogo registou 5.41 metros. Depois de ter transposto claramente 5.15 metros, o atleta do Benfica tentou por duas vezes 5.31 metros, altura que seria recorde pessoal. Nas duas tentativas, Diogo esteve perto de transpor, utilizando a última tentativa para prescindir para 5.41 metros, fasquia que transpôs na primeira e única tentativa que dispunha.

Diogo Ferreira ascende assim ao quarto lugar das listas de todos os tempos da disciplina.

http://fpatletismo.sapo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=2307&name=Diogo-Ferreira-bate-recorde-de-Sub23-na-Vara

faneca_slb4ever


Universo Benfica

Muito bem. Bom resultado.

hugo1904

Muito bem. Continuar neste caminho, a evoluir

Messi87

Atleta bateu record pessoal
Diogo Ferreira: "Foi bastante positivo"

O atleta benfiquista Diogo Ferreira bateu, no salto com Vara, o record pessoal, com 5m40, ganhando a prova ao campeão da disciplina. Em declarações à Benfica TV, o atleta mostrou-se orgulhoso do seu desempenho.

"Bati o record pessoal de Pista Coberta, por 19cm. Tenho estado a treinar para estas alturas mas para primeira prova de início do Inverno foi bastante positivo", afirmou.

O record foi batido no passado domingo, na Taça FPA de Saltos "Robert Zotko", uma prova que se realizou na Nave do Centro de Alto Rendimento do Jamor.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26792/language/pt-PT/Diogo-Ferreira-Foi-bastante-positivo.aspx

Miguelito22


Messi87

Pariticipa este sábado, 14 de dezembro, na primeira etapa do Perche Elite Tour, o circuito francês de salto com vara.

http://www.fpatletismo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=3262&name=Quatro-portugueses-no-Elite-Tour-de-Salto-com-Vara

faneca_slb4ever

Boa sorte.

Força Diogo!!!

Cyb3rNeo



Universo Benfica


faneca_slb4ever


Cyb3rNeo