Dulce Félix

Messi87

No programa "Tempo Corrido"
Dulce Félix sobre Meia Maratona: "Objectivo é bater o recorde pessoal"

A estreia de Dulce Félix de "águia ao peito" está próxima. No dia 6 de Outubro, a atleta benfiquista disputa a Meia Maratona de Portugal, uma prova para a qual já tem objectivos bem definidos.

"Vou estrear-me com a camisola do Benfica e vai ser um pequeno teste para a Maratona de Nova Iorque. Estou a treinar dentro da normalidade, apesar do problema de saúde do meu pai que não me deixa descansar como deveria, e o meu objectivo é bater o meu recorde pessoal. Ainda tenho um mês para me preparar da melhor maneira e vou à luta", começou por dizer no programa "Tempo Corrido".

O recente reforço do Atletismo "encarnado" não esconde o orgulho quando o tema é a Formação do Clube. Isto depois de um fim-de-semana em que os Juniores subiram ao pódio da Taça dos Campeões. "Tive a sorte de passar por um bom clube de Formação e o Benfica tem um projecto espectacular de aposta nos jovens. O Clube está de parabéns por estar a apostar fortemente na Formação em todas as modalidades. O Benfica neste momento tem medalhas em todas as provas e isto é sinal do apoio e acompanhamento que o Clube presta aos atletas", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31783/language/pt-PT/Dulce-Felix-sobre-Meia-Maratona-Objectivo-e-bater-o-recorde-pessoal.aspx

Messi87

Dulce Félix - Atleta

Este domingo, estarei em Lisboa para correr os 21.095 metros da Vodafone Meia Maratona RTP Rock'n Roll.
Acompanhem a prova na RTP 1 a partir das 10h00

Messi87

Faleceu hoje o seu pai no Hospital de Guimarães, vitima de doença prolongada.

Força Dulce !

faneca_slb4ever

Os meus sentimentos.

Força Dulce!!!

JM21

Que descanse em paz.

Força, Dulce!

BlankFile

As minhas condolências. Muita força!

Manpaz1904

«Estou habituada a escrever outras coisas e agradecer os parabéns de todos...

Mas hoje estou a escrever-vos a dizer que é o dia mais triste da minha vida, acabei de perder o meu PAI....
Não sei o que dizer, tenho uma DOR no peito muito Grande....

Perdi o meu AGUADEIRO.....»

joaonunes

Muita força para a Dulce neste momento difícil.

Que o senhor descanse em paz ...

Cyb3rNeo

Muita força e coragem Dulce...

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 02 de Outubro de 2013, 12:29
Dulce Félix - Atleta

Este domingo, estarei em Lisboa para correr os 21.095 metros da Vodafone Meia Maratona RTP Rock'n Roll.
Acompanhem a prova na RTP 1 a partir das 10h00

Ficou no 6º Lugar.

Hoje foi a prova mais dura da minha vida, não a nível físico mas emocional.
Sabia que o meu pai estava tb ansioso por me ver competir com a camisola do Benfica..
Tenho a certeza que está tão Feliz como eu, a Meia Maratona foi feita com a sua companhia.
Obrigado a todos pelo carinho durante o percurso.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=847672

Meia-Maratona Rock´n´Roll
Atletismo: Benfiquista Dulce Félix foi a melhor portuguesa

A atleta do Sport Lisboa e Benfica, Dulce Félix foi 6.ª classificada e a melhor portuguesa na Meia-Maratona Rock´n´Roll, que teve lugar em Lisboa, este domingo.

Numa prova ganha pela italiana, Valéria Straneo, a meio-fundista benfiquista completou a distância em 1h12m29s, com a particularidade de ter chegado ao lado de Ricardo Ribas, seu companheiro de vida e de equipa no Benfica, que, neste momento difícil da atleta (seu pai faleceu na sexta-feira) não quis deixar de lhe dar apoio.

Referir que, nos masculinos, o benfiquista, José Moreira, completou a mesma Meia-Maratona com o tempo de 1h05m43s, na 18.ª posição.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32026/language/pt-PT/Atletismo-Benfiquista-Dulce-Felix-foi-a-melhor-portuguesa.aspx

Cyb3rNeo

Muito bem Dulce, és uma grande campeã!!!!!

Universo Benfica

mar_vivo

Messi87

Melhor portuguesa na Meia-Maratona
Dulce Félix: "Foi especial porque corri pelo meu pai"

Dulce Félix foi, este domingo, 6 de Outubro, a melhor portuguesa e segunda europeia, ao terminar na 6.ª posição, a Meia-Maratona Rock´n´Roll, em Lisboa.

Com o falecimento do pai, na passada sexta-feira, esta prova teve um significado especial para a atleta que se estreou com a camisola do Benfica. "Foi uma corrida especial porque corri sempre pelo meu pai. Não era para vir a Lisboa hoje mas a minha família incentivou-me e eu corri por ele. Hoje era também a minha estreia com a camisola do Benfica e eu tinha que vir", disse em declarações à Benfica TV.

Recorde-se que a meio-fundista do Sport Lisboa e Benfica completou a distância em 1h12m29s, tendo chegado ao lado de Ricardo Ribas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32051/language/pt-PT/Dulce-Felix-Foi-especial-porque-corri-pelo-meu-pai.aspx