Época 2019/2020

TeamRocket37

Miguel Rodrigues desistiu nos 50km marcha e o título colectivo ardeu dos 35km, mesmo com os 3 atletas do Benfica terem concluído os 35km.

Pedro Isidro foi 4º
Miguel Carvalho foi 5º

Miguel Rodrigues foi aos 50km em busca de mínimos olímpicos, desistiu, as regras são claras se o atleta passar os 35km e for aos 50km, só entra para pontuação colectiva se acabar a prova dos 50km.

Assim o Benfica não consegue fechar a equipa e perde o título colectivo dos 35km marcha e a hipótese de ser tetracampeão.

SERNADA_SLB

Quem foi campeão? Se é que alguém fechou a equipa?

TeamRocket37

Citação de: jmovalente em 26 de Janeiro de 2020, 14:17
Quem foi campeão? Se é que alguém fechou a equipa?

Seia foi o campeão.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Janeiro de 2020, 14:21
Citação de: jmovalente em 26 de Janeiro de 2020, 14:17
Quem foi campeão? Se é que alguém fechou a equipa?

Seia foi o campeão.

Não podendo ganhar o Benfica, ganhar a minha terra deixa-me contente também.

IPASLB

Inacreditável... assim vai o SLB.

Enquanto que noutros clubes os objetivos principais são os coletivos, aqui são os individuais, nada de novo, já nem escandaliza, só terminará quando houver uma direção que além de ser Benfiquista, pense o SLB como um TODO, sempre em prol do COLECTIVO e onde não haja filhos e entiados e que REALMENTE haja vontade de ganhar o MÁXIMO de títulos possíveis para o SLB!

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 26 de Janeiro de 2020, 15:02
Inacreditável... assim vai o SLB.

Enquanto que noutros clubes os objetivos principais são os coletivos, aqui são os individuais, nada de novo, já nem escandaliza, só terminará quando houver uma direção que além de ser Benfiquista, pense o SLB como um TODO, sempre em prol do COLECTIVO e onde não haja filhos e entiados e que REALMENTE haja vontade de ganhar o MÁXIMO de títulos possíveis para o SLB!

O mais importante foi o título de estrada.
Isto vale bola... Nem distância olímpica é...

Benfica tem de ter 4 objectivos claros:

Campeonato Nacional de Pista Ar Livre
Campeonato Nacional de Pista Coberta
Campeonato de Corta Mato Longo
Campeonato de Estrada

Tudo o resto interessa bola...

IPASLB

O atletismo é um desporto individual que... também tem provas por equipas, um campeonato nacional por equipas, SEJA em que variante for, É sempre um título de campeão nacional, PONTO!

Por exemplo, as duas variantes, Estrada e Marcha, até têm um facto em comum, já houve Taças dos Clubes Campeões Europeus nestas duas variantes do Atletismo(também houve em Estafetas), se formos por esse prisma(não haver prova europeia por equipas) ambas terão a mesma importância...

É um título de campeão nacional por equipas, tem importância, pode é ter menos importância que os de Ar Livre   e Cross, mas não é nem pode ser de ZERO importância, não dêem pérolas a porcos(dirigeiros que só vêem DINHEIRO.

IPASLB

#127
Ah e tal como tu bem sabes, NENHUM clube vence títulos ou medalhas olímpicas, para o SLB a questão olímpica não se põe ou não se deveria por...mas isso seria outra conversa e não me apetece.

LFV enquanto ganhar no que é imperativo-Futebol, perpetuará o seu reinado, mas eu, tu e muitos mais, não somos cegos nem temos Q.I.s de 70.

E hoje é um bom dia, mesmo com os nossos dirigeiros a sabotar-nos, no desporto imperativo, o nosso maior rival parece estar a explodir, veremos.

Thorondor


JM21

Não é um título que me chateie perder, mas tínhamos condições para fazer melhor e conquistar o Título coletivo nesta disciplina.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 27 de Janeiro de 2020, 15:38
Não é um título que me chateie perder, mas tínhamos condições para fazer melhor e conquistar o Título coletivo nesta disciplina.

O título de 20km pelo menos é distância olímpica.

zerocool


Thorondor

Citação de: zerocool em 27 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2020, 22:17
https://www.abola.pt/nnh/2020-01-26/atletismo-ha-um-dirigente-da-2-circular-a-tentar-desestabilizar-me/826338

Vai chupar na quinta pata do cavalo batoteiro do caralho.
Já que abre a boca, que vá até ao fim.....ou então fica calado....

O boi do caralho consegue marchar com os dois pés no ar em simultâneo. É um visionário da marcha. Até já videos fizemos e entregamos na federação. O resultado foi piças...

Podem tentar enganar os mais desatentos, mas para quem anda atento não têm hipótese.

Que vão para a grande puta que os pariu, clube de batoteiros e caloteiros.

TeamRocket37

Gostava de perceber a importância deste campeonato nacional que teve 17 atletas (M+F) a participar. Não brinquem comigo.
Isso não tem qualquer importância.

Importante é ganhar a Pista Coberta agora.

zerocool

Citação de: Thorondor em 27 de Janeiro de 2020, 19:04
Citação de: zerocool em 27 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2020, 22:17
https://www.abola.pt/nnh/2020-01-26/atletismo-ha-um-dirigente-da-2-circular-a-tentar-desestabilizar-me/826338

Vai chupar na quinta pata do cavalo batoteiro do caralho.
Já que abre a boca, que vá até ao fim.....ou então fica calado....

O boi do caralho consegue marchar com os dois pés no ar em simultâneo. É um visionário da marcha. Até já videos fizemos e entregamos na federação. O resultado foi piças...

Podem tentar enganar os mais desatentos, mas para quem anda atento não têm hipótese.

Que vão para a grande puta que os pariu, clube de batoteiros e caloteiros.
A merda destas frases é quem faz a entrevista não entala o gajo e acaba por dar enfoque numa "não noticia", que é sempre o que fica....com um jornalista a sério nem abria a boca...