Época 2023/2024

TeamRocket37

Obrigado Rui Costa e Fernando Tavares vocês vão na história deste clube como o Presidente e Vice Presidente das modalidades que destruíram o atletismo do Sport Lisboa e Benfica, modalidade fundada a 2 de Dezembro de 1906 e com 115 anos de existência.

IPASLB

Se o orçamento perigar a hegemonia dos seniores masculinos na pista, estes dirigeiros só têm de ser os (IR)RESPONSÁVEIS!

Glorioso2017

Aquele nosso atleta o eduard kanayo, o miúdo que as osgas andaram dizer tinha falsificado a idade, saiu prós sapos??  :o

Aparece inscrito por eles no site da FPA.. :o

Quer dizer difamaram o homem, e agora vão busca lo?

IPASLB

Citação de: Glorioso2017 em 06 de Outubro de 2022, 17:27
Aquele nosso atleta o eduard kanayo, o miúdo que as osgas andaram dizer tinha falsificado a idade, saiu prós sapos??  :o

Aparece inscrito por eles no site da FPA.. :o

Quer dizer difamaram o homem, e agora vão busca lo?
Cashball tem ZERO de moral.

Glorioso2017

Citação de: IPASLB em 06 de Outubro de 2022, 18:41
Citação de: Glorioso2017 em 06 de Outubro de 2022, 17:27
Aquele nosso atleta o eduard kanayo, o miúdo que as osgas andaram dizer tinha falsificado a idade, saiu prós sapos??  :o

Aparece inscrito por eles no site da FPA.. :o

Quer dizer difamaram o homem, e agora vão busca lo?
Cashball tem ZERO de moral.

Esperem, tem de se confirmar se não é fake.. Na NET não encontro nada..

IPASLB

O Team já não loga aqui com a conta TeamRocket desde o dia 2 de Outubro, a sua última mensagem foi esta acima sobre o orçamento do Atletismo.

Desde há, espero que seja só porque não tem querido entrar e não por outras razões; saúde entre outras.

Em relação ao orçamento anual para o Atletismo do SLB, só espero que o pior não se venha a concretizar.

xirabaneco

E aqui não há nada de novo?
O Nader Hassan ganhou a milha de Bilbao!!!

SERNADA_SLB

Record

Jéssica Augusto anuncia saída do Sporting

IPASLB

E quanto á redução do orçamento anual para o Atletismo do SLB, confirma-se?

SERNADA_SLB

O Sp. Braga oficializou, esta sexta-feira, as chegadas de Jéssica Augusto - que ontem se despediu do Sporting - e Lia Lemos para a equipa de atletismo.

Jéssica Augusto, que passou seis épocas de leão ao peito, mostrou-se, aos meios oficiais dos bracarenses, muito feliz pelo regresso a um clube que representou entre 1997 e 2006. "Tinha muitas saudades de treinar no Estádio 1.º de Maio. Fui-me relembrando de muitas histórias do início da minha carreira. É sempre bom recordar. Vou buscar muita energia positiva a essas memórias".

Tamen

Citação de: SERNADA_SLB em 28 de Outubro de 2022, 15:54
O Sp. Braga oficializou, esta sexta-feira, as chegadas de Jéssica Augusto - que ontem se despediu do Sporting - e Lia Lemos para a equipa de atletismo.

Jéssica Augusto, que passou seis épocas de leão ao peito, mostrou-se, aos meios oficiais dos bracarenses, muito feliz pelo regresso a um clube que representou entre 1997 e 2006. "Tinha muitas saudades de treinar no Estádio 1.º de Maio. Fui-me relembrando de muitas histórias do início da minha carreira. É sempre bom recordar. Vou buscar muita energia positiva a essas memórias".

Foi pena n termos posto a mão à Lia Lemos.
Vai ser top.

andmen

Não se sabe nada de nada do nosso atletismo?

SERNADA_SLB

O Sporting anunciou esta sexta-feira a saída de quatro atletas da equipa feminina de atletismo. De Jéssica Augusto e Lia Lemos já era sabida a situação contratual, tendo em conta que ambas foram, entretanto, confirmadas no Sp. Braga. A novidade prende-se com o adeus de Irina Rodrigues e Sara Moreira, duas atletas olímpicas.

"Marcou presença nos Jogos Olímpicos de 2012 e 2020, assim como em vários Campeonatos do Mundo e da Europa, e ajudou a conquistar as Taças dos Clubes Campeões Europeus de pista em 2016 e 2018", pode ler-se a nota de despedida dos leões em relação à lançadora que fez parte do clube nos últimos 13 anos.

Dandy

#1303
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2022, 14:53
Campeonato Nacional de Ar Livre, há de sempre o título mais importante do atletismo português.


Benfica é campeão nacional em masculinos por 11x seguidas.

Ganhando para ano 2023 é a maior sequência de sempre do atletismo nacional.





   12.

   Doze.




Dandy