Hermano Ferreira (Atletismo)

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Hermano Ferreira

Boa noite amigos. E com muito orgulho,que anúncio o meu vínculo com o SLB. Irei como sempre dar o meu melhor para alcançar títulos colectivos e individuais. Hoje começa um novo ciclo. Força Benfica.



https://www.facebook.com/hermanoferreirarunning/posts/565700853625411


faneca_slb4ever

#2
Oficializado na Benfica TV.

Bem-Vindo!!!

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/V7e1v6aJ90KnIlO23NxwVA

Messi87



Hermano Ferreira e Eduardo Mbengani assinaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Os atletas prometem lutar por títulos.

Os primeiros passos de Eduardo Mbengani - atleta de meio fundo e fundo - foram dados em vários clubes, embora se tenha destacado no G.D.R. Conforlimpa, clube no qual correu durante três épocas. Em 2014 assinou pelo Sporting Clube de Portugal e em junho de 2016 sagrou-se Campeão Nacional dos 5000m de pista ao ar livre.

"É com muito orgulho que irei representar o Sport Lisboa e Benfica. Fui campeão nacional de pista, foi um passo importante que fez com que Ana Oliveira quisesse apostar em mim. Sou uma aposta principalmente para pista e corta-mato, venho para o Benfica com o objectivo de voltarmos a conquistar o campeonato nacional de corta-mato, revalidar o título de campeões nacionais de estrada e também com uma ambição pessoal que é de conseguir mínimos para os campeonatos mundiais de pista e para os Jogos Olímpicos", confessou nas primeiras declarações à BTV.

"O Benfica é uma grande casa, sei que tem boas condições para me proporcionar. É uma responsabilidade enorme, sentimos muito na pele o símbolo, o nome. Espero fazer uma boa época e sei que irei fazê-lo nesta casa" acrescentou o atleta de 31 anos.

Aos adeptos, Eduardo Mbengani deixou um apelo e uma promessa: "Acho que os adeptos devem estar mais focados nas modalidades porque que este ano vamos fazer muitas boas coisas e iremos dar muitos títulos ao Benfica. Vamos, com certeza, deixá-los contentes."

Hermano Ferreira de regresso

Hermano Ferreira começou a praticar Atletismo no Santiago quando ainda era criança e, também jogou futebol como defesa esquerdo no Alverca. No entanto foi no Atletismo que apostou, a partir do momento que em 1997 passou a representar o SL Benfica, onde esteve seie temporadas, num período em que fez a sua estreia internacional no Europeu de Corta Mato de Juniores e foi Campeão de Portugal dos 5000m, no escalão de Sub-23.

Um regresso a casa que o atleta vê com orgulho.

"Como Benfiquista fiquei extremamente orgulhoso. Sinto um grande orgulho, é um regresso a casa 19 anos depois. Foi aqui que iniciei e é com todo o prazer que volto para conquistar títulos e ajudar a equipa a conquistar títulos, é esse o meu desejo. O regresso é bom, é sinal de que durante estes 19 anos foram muitas lutas para conseguir alcançar grandes resultados. Agora o objetivo é ganhar o campeonato nacional de estrada coletivamente, e individualmente o nacional de cross", disse o atleta de 33 anos.

"Que os adeptos estejam atentos às modalidades e ao atletismo principalmente porque este ano creio que iremos dar muitas alegrias aos adeptos", acrescentou.

"Felizes com estas duas novas aquisições"

"Estas aquisições são exatamente no sentido de reforçar a nossa equipa e creio que vai ser um ano de muita competição. Com estas aquisições, obviamente, estamos mais preparados para estas mesmas competições, pelo menos é essa a nossa expetativa e irmos buscar dois atletas de valor tem esse objetivo. Estamos em crer que iremos ser felizes com estas duas novas aquisições", confessou o vice-presidente Domingos Almeida Lima.

TeamRocket37

#4
4 reforço apresentado

Bem vindo Hermano Ferreira

Grande reforço para a estrada e cross

Assinou por 4 anos?

faneca_slb4ever



bruno cardoso



Cyb3rNeo


BlankFile


Universo Benfica


diabo maiato


SPORT LISBOA E BENFICA


Miguelito22