Ivo Tavares

Messi87


Nome: Ivo Tavares
Modalidade: Salto em Comprimento
Recorde Pessoal: 8.05
Data de Nascimento: 31/01/1996
Nacionalidade: Portuguesa


Gonçalo_SLB

Bem-vindo e boa sorte!

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Slb23

Excelente aquisição.

Grande futuro e é já no presente uma grande alternativa ao Marcos.

Cloughie


zerocool


JM21


TeamRocket37

http://diarioatual.com/atletismo-ivo-tavares-reforco-do-benfica/

O flaviense Ivo Tavares, atleta de salto em comprimento, vai representar o SL Benfica na próxima temporada.

Na temporada passada, ao serviço do Clube Campismo de São João Madeira, o transmontano alcançou a marca de 7,67 metros, estabelecendo o seu recorde pessoal.
O flavienses sagrou-se vice-campeão nacional de salto em comprimento, tendo participado ainda no europeu de atletismo de sub-23, onde alcançou o 16º lugar.

5 perguntas a Ivo Tavares, atleta do SL Benfica:

"Vou ter um apoio que nunca tive o que só me ajudará a ser melhor"



A Voz de Chaves: Como te sentes a defender as cores do Benfica?
Ivo Tavares: Sinto-me muito feliz, é um sonho tornado realidade representar o clube de atletismo campeão de Portugal. A mudança deu-se devido a um convite do Benfica, devido à época que realizei e é sempre importante vermos o nosso esforço reconhecido e recompensado.

Sentes ser o passo certo na tua carreira?
Sim, vou ter um apoio do clube que nunca tive antes, o que só me ajudará a ser melhor.

Vais mudar o teu local de treinos?
Vou continuar a treinar no Porto, nas instalações da faculdade de desporto. Tive a possibilidade de ir treinar para Lisboa, mas sinto que devo muito ao Pedro Gonçalves e ao Prof. Filipe por tudo que alcancei na última época, tenho total confiança no trabalho deles, e considero que é com eles que beneficiarei mais a treinar.

Como está a correr a preparação para nova época?
Está a correr muito bem, sinto-me cada vez melhor a cada treino, e acredito que será uma grande época.

Quais são os objetivos para a nova temporada?
Os objetivos para esta época são melhorar a minha marca e aproximar-me ao máximo dos oito metros. As provas só começaram em final de dezembro e no início de janeiro. Mas em janeiro devo ter apenas provas de preparação para a nova época. As principais provas nacionais irão arrancar em fevereiro.

TeamRocket37


TeamRocket37

Destaque ainda para as vitórias no comprimento de Teresa Carvalho (6,16) e Ivo Tavares (7,42 (vento nulo em ambas) em Ourense (Espanha).

TeamRocket37

TCCE

Salto em Comprimento - Ivo Tavares 3° com 7.53m

Messi87

Recorde Pessoal na Guarda

7.89

TeamRocket37

Campeonato nacional do salto em comprimento