João Pereira

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 01 de Julho de 2013, 20:25
Citação de: MNascimento em 25 de Junho de 2013, 16:20
Ele e o João Silva andam a armar confusão na federação de triatlo? Cenas à Benfica...

A Federação já "respondeu" ao não convocar o João Silva para a próxima etapa do Mundial..

A Federação está a ser indecente a tentar evitar as vitórias do SL Benfica.

Universo Benfica

Em declarações à Benfica TV
João Pereira: "O meu objectivo é subir no ranking mundial"


Depois de ter comunicado à Federação de Triatlo de Portugal que deixaria de ser treinado pelo Director Técnico Nacional optando por retomar os treinos sob o planeamento do seu antigo treinador, Lino Barruncho, João Pereira espera agora por uma resposta.

"Fiz um requerimento à Federação de Triatlo a mencionar que queria mudar de treinador e que queria ser treinado pelo Lino Barruncho. Ainda não foi respondido se é ou não possível. Estou a aguardar pacientemente, agora estou sem treinador e treinar um pouco por mim", explicou à Benfica TV.

Por agora, os objectivos são claros: "Esforçar-me mais e mais. Quero ser melhor atleta e tento não pensar muito nos problemas e focar-me nas competições. Estamos a meio do Campeonato do Mundo e a próxima fase do Mundial é daqui a duas semanas e o meu objectivo é subir no ranking mundial, mas sem treinador é mais complicado."

Recordar que João Pereira venceu, em Pedrogão Grande, a 7.ª etapa do Campeonato Nacional de Triatlo, e, em Abrantes, a 8.ª etapa, individual e colectivamente.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30504/language/pt-PT/Joao-Pereira-O-meu-objectivo-e-subir-no-ranking-mundial.aspx

faneca_slb4ever

Campeonato do Mundo
Triatlo: João Pereira foi 14.º em Hamburgo


O triatleta do Sport Lisboa e Benfica, João Pereira, ficou, este sábado, no 14.º lugar da etapa de Hamburgo do Campeonato do Mundo de Triatlo.

O benfiquista completou a prova em 52m20, tendo ficado a 1m15 do vencedor, o britânico Jonathan Brownlee.

Com este resultado, João Pereira passa a ocupar o 27.º posto do ranking do Campeonato do Mundo, com 719 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30676/language/pt-PT/Triatlo-Joao-Pereira-foi-14-

faneca_slb4ever

João Pereira sobe para o 27º lugar do ranking contando, apenas, com 2 resultados (Madrid e Hamburgo).

Messi87

Campeonato do Mundo de Triatlo
João Pereira sobre 14.º lugar: "Foi um resultado interessante"

Na 6.ª etapa do Campeonato do Mundo de Triatlo de Elite, João Pereira foi 14.º classificado. Em Hamburgo, o triatleta do Benfica encontrou algumas dificuldades mas nem isso o destronou.

"Foi uma boa prova, tive boas sensações apesar de me sentir muito cansado na parte final mas acho que foi um resultado interessante", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

O Benfica completou a prova em 52m20, tendo ficado a apenas 1m15 do vencedor. Os próximos dias são de descanso mas a época ainda está longe de terminar. "Agora espero ir a Estocolmo, em mais uma fase do Campeonato do Mundo, e gostava de preparar bem o Mundial em Londres que vai ser no início de Setembro", concluiu.

Com este resultado, João Pereira passa a ocupar o 27.º lugar do ranking do Campeonato do Mundo, com 719 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30701/language/pt-PT/Joao-Pereira-sobre-14-%C2%BA-lugar-Foi-um-resultado-interessante.aspx

faneca_slb4ever

Bom 12º Lugar na Hungria.

Continuar a evoluir.

Força!!!


faneca_slb4ever

#37
À saída da Natação, João Pereira é o 12º Classificado a 11 segundos da frente da prova.

Na entrada para o Ciclismo, João Pereira é o 7º Classificado e está no grupo da frente onde estão os principais favoritos.

MNascimento

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2013, 14:50
À saída da Natação, João Pereira é o 12º Classificado a 11 segundos da frente da prova.

Na entrada para o Ciclismo, João Pereira é o 7º Classificado e está no grupo da frente onde estão os principais favoritos.

A prova é onde Faneca? O João Silva está out?

faneca_slb4ever

Citação de: MNascimento em 25 de Agosto de 2013, 14:56
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2013, 14:50
À saída da Natação, João Pereira é o 12º Classificado a 11 segundos da frente da prova.

Na entrada para o Ciclismo, João Pereira é o 7º Classificado e está no grupo da frente onde estão os principais favoritos.

A prova é onde Faneca? O João Silva está out?

Estocolmo. Sim.

MNascimento

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2013, 14:57
Citação de: MNascimento em 25 de Agosto de 2013, 14:56
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2013, 14:50
À saída da Natação, João Pereira é o 12º Classificado a 11 segundos da frente da prova.

Na entrada para o Ciclismo, João Pereira é o 7º Classificado e está no grupo da frente onde estão os principais favoritos.

A prova é onde Faneca? O João Silva está out?

Estocolmo. Sim.

Bem me parecia, falei há pouco com o meu pai que está lá, parace que o tempo está muito agradável para a prática desportiva ;)

faneca_slb4ever

João Pereira após a 2ª volta no Ciclismo ficou para trás e está no 2º grupo a mais de 40 segundos do 1º grupo.

MNascimento


faneca_slb4ever

#43
À saída do segmento de Ciclismo e na entrada para a corrida, João Pereira encontra-se na 17ª posição no meio do 2º grupo a 2 minutos do grupo da frente.

João Pereira está na 23ª posição após a 1ª Volta de corrida.

João Pereira está na 20ª posição após a 2ª Volta de corrida.

faneca_slb4ever

Campeonato do Mundo de Triatlo

Penúltima Etapa - Suécia (Estocolmo)

Final


1.   ALISTAIR BROWNLEE   GBR   01:43:13
2.   JAVIER GOMEZ   ESP   +00:14
3.   JONATHAN BROWNLEE   GBR   +00:37
4.   AURELIEN RAPHAEL   FRA   +02:01
5.   VINCENT LUIS   FRA   +02:09
6.   RICHARD MURRAY   RSA   +02:26
7.   RICHARD VARGA   SVK   +02:34
8.   LAURENT VIDAL   FRA   +02:49
9.   PIERRE LE CORRE   FRA   +02:57
10.   DAVID MCNAMEE   GBR   +03:10
11.   JONATHAN ZIPF   GER   +03:17
12.   DMITRY POLYANSKIY   RUS   +03:26
13.   CAMERON GOOD   AUS   +03:34
14.   ANDREY BRYUKHANKOV   RUS   +03:36
15.   HENRI SCHOEMAN   RSA   +03:46
16.   ALEXANDER BRYUKHANKOV   RUS   +03:53
17.   GREGORY BILLINGTON   USA   +03:55
18.   JOAO PEREIRA   POR   +03:59
19.   RYAN FISHER   AUS   +04:10
20.   ALESSANDRO FABIAN   ITA   +04:31
21.   GREGOR BUCHHOLZ   GER   +04:33
22.   CRISANTO GRAJALES   MEX   +04:35
23.   BRYAN KEANE   IRL   +04:40
24.   SIMON DE CUYPER   BEL   +04:48
25.   KYLE JONES   CAN   +04:53