Leandro Ramos

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 26 de Fevereiro de 2018, 18:13
Podem só esclarecer-me sobre o peso do dardo que o Leandro usou? 800g (peso normal) ou 700g (peso usado normalmente nos juniores)? Eu penso que o foi o de 700g, não deixa de ser uma excelente marca.

Foi o de 800g!

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2018, 18:09
Citação de: Dealer 88 em 26 de Fevereiro de 2018, 17:57
Citação de: Messi87 em 25 de Fevereiro de 2018, 11:47
Ranking Mundial Junior de 2018 actualizado



Maior talento tuga de sempre, no que ao Lançamento do Dardo diz respeito. Poderá ser um atleta de classe mundial, assim faça uma boa transição para sénior (algo que, na minha opinião, o Aperta não conseguiu!).

O Aperta vai ficar com as bochechas do cu bem apertadas daqui a uns tempos.

Rasul Dabó ar livre com o João da Barreira vai ficar igual...

TeamRocket37

Só os gajos do cross/estrada é que fazem a diferença.

Os outros que vieram buscar começam 1 a 1 a cair para 2º classificados...

Dealer 88

#48
Citação de: Carlos Esteves em 26 de Fevereiro de 2018, 18:15
Citação de: Dealer 88 em 26 de Fevereiro de 2018, 18:13
Podem só esclarecer-me sobre o peso do dardo que o Leandro usou? 800g (peso normal) ou 700g (peso usado normalmente nos juniores)? Eu penso que o foi o de 700g, não deixa de ser uma excelente marca.

Foi o de 800g!

Uiiiiiii com 17 aninhos!!!! Sendo assim não tenho grandes dúvidas que ele vai estoirar o Aperta já este ano no nacional, e que vai a curto prazo bater os recordes nacionais (júnior e absoluto).

Será que vamos ter um tuga a lançar o dardo acima dos 80metros? Começo a acreditar que sim!

Para se ter uma ideia, o Aperta (que prometeu imenso até aos Sub-23) fez o Record de juniores aos 19 anos, o Leandro tem 17 e já está a 33 centímetros dessa marca.
O Record de Sub-23 e Absolutos do Aperta é de 75,55m, já tem mais de 5 anos e o Aperta tinha 20 anos quando o fez, por isso é que eu à pouco dizia que ele nunca conseguiu verdadeiramente fazer a transição para sénior, claro que as lesões também contribuíram para isso, pois potencialmente o Aperta parecia talhado para chegar aos 80metros (e ainda pode lá chegar!).

Tudo correndo pela normalidade o Leandro vai pôr o Record de juniores, sub-23 e absoluto acima dos 76m, sem grande problema pois nestas idades é frequente ver-se evoluções de vários metros de um ano para o outro.

Slb23

Ele acabou de progredir 10 metros em menos de 1 ano ;D

TeamRocket37

TCCE

Lançamento do Dardo - Leandro Ramos 6° com 62.74m

Messi87

Mundial de juniores

Qualificação


Gradinni

Parabéns campeão!
Recordista nacional aos 18 anos!

Acredito que no futuro poderá ser o 1º medalhado português numa grande competição numa disciplina onde nunca fomos nada

本菲卡

Parabéns pela excelente marca, miudo. :clap1:



Jack Bauer


BlankFile

Parabéns pela marca, míudo. Grande feito com a idade que tem.

Messi87

74,55 no 1 ensaio. Qualificado para a final do europeu de juniores

Messi87

#59
Novo Recorde Nacional - 78,44m