Marta Pen

faneca_slb4ever



Nome: Marta Pen Freitas
Modalidade: 800m
Data de Nascimento: 31/07/1993
Nacionalidade: Portuguesa

André Sousa

Grande, grande atleta.

zerocool

Esta miuda pode ir muito longe.

mar_vivo

Acabei de ver o documentário sobre esta miúda na BTV. Mais do que grande atleta, está aqui uma jovem mulher inteligente e com pés bem firmes na terra. Vedeta sem vedetices.
Parabéns e votos de um grande carreira no atletismo e na vida!

ala esquerda

o futuro

grande atleta

46Rossi

Atleta bateu recorde pessoal
Mundial de Juniores: Marta Pen nas meias-finais dos 800 metros

No primeiro dia do Mundial de Juniores, a atleta do Sport Lisboa e Benfica bateu o recorde pessoal nos 800 metros e qualificou-se, assim, para as meias-finais da competição.

Marta Pen participou na série 3 dos 800 metros femininos, onde acabou no quarto posto com o tempo de 2m06s75. Com esta excelente marca, a atleta foi repescada para a fase seguinte.

Já Diana Almeida competiu nos 3.000 metros obstáculos, onde foi 15.ª classificada na sua eliminatória. A benfiquista fez o tempo de 11m08s14.

O Mundial de Juniores está a decorrer desde esta terça-feira, dia 10 de Julho, em Barcelona. A competição vai terminar no dia 15 deste mês.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23502/language/pt-pt/mundial-de-juniores-marta-pen-nas-meias-finais-dos-800-metros.aspx

mar_vivo


Mathayus


Rigters

Excelente resultado.

darkwolf


faneca_slb4ever

Bateu novamente o Record Pessoal na Meia Final.

Parabéns.

†


Messi87

800 metros
Mundial de Juniores: Marta Pen volta a bater recorde pessoal

A atleta do Benfica voltou a estar em foco no Mundial de Juniores, ao bater esta quarta-feira o seu recorde pessoal na distância dos 800 metros.

Depois de já ter conseguido uma excelente marca (2m06s75) no acesso às meias-finais, Marta Pen foi novamente muito rápida no Mundial de Juniores, ao ser a quarta melhor da sua série. O tempo de 2m05s45 foi, no entanto, insuficiente para atingir a final.

De qualquer forma, a atleta registou uma excelente prestação na competição, já que bateu o recorde pessoal por duas vezes.

Referir que o Campeonato do Mundo de Juniores está a decorrer em Barcelona.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23533/language/pt-PT/Mundial-de-Juniores-Marta-Pen-volta-a-bater-recorde-pessoal.aspx

Rigters

Muito bom resultado.

Mathayus


Que continue a evoluir. Vai no bom caminho.