Marta Pen

TeamRocket37

Record Nacional da Carla Sacramento dos 1500m vai cair naturalmente.

The Eagle 10

Um exemplo do que é a dedicação ao clube. :slb2:

1904_1904

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2018, 11:27
Um exemplo do que é a dedicação ao clube. :slb2:

Não só, tu ouves a Marta a falar e notas que tem orgulho em ser atleta do Benfica...as declarações dela depois da prova são um orgulho autentico...são estes atletas que sendo bons naquilo que fazem, representam a materialização do nosso sonho e ambição de crianças de sermos um dia atletas do Benfica...


Petrov_Carmovich

Eu sei que não vem ao acaso, mas a Marta tem ascendência de que país? Tentei procurar na internet, mas não diz nada sobre as suas origens.

Petrov_Carmovich

Estou a tentar ver a mensagem do user Amigo das Modalidades, mas não consigo ou foi apagada.


Experien1985

Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Setembro de 2018, 17:57
Eu sei que não vem ao acaso, mas a Marta tem ascendência de que país? Tentei procurar na internet, mas não diz nada sobre as suas origens.

Chinesa Macau

Petrov_Carmovich

Citação de: Experien1985 em 11 de Setembro de 2018, 00:46
Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Setembro de 2018, 17:57
Eu sei que não vem ao acaso, mas a Marta tem ascendência de que país? Tentei procurar na internet, mas não diz nada sobre as suas origens.

Chinesa Macau

Obrigado :)

Mikaeil

Num registo diferente.

https://www.instagram.com/p/BnrFybylpem/?taken-by=martapenfreitas

@martapenfreitas
Using my off season time to work on new and exciting projects!
Can't wait to show you guys what I have been working on...

Gonçalo_SLB

Parabéns pela vitória e pelo recorde nacional da milha!

laranja76

parabéns pela vitória em Leiria

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk


TeamRocket37

#312


1500 metros: Prova emocionante, com três atletas separadas por apenas 38 centésimos. A benfiquista Marta Pen liderou em andamento apenas regular e tudo se decidiu nos últimos metros, com Marta Pen (4.21,52) a triunfar por escassos sete centésimos (4.21,59) sobre a sportinguista Salomé Afonso e 38 centésimos sobre a jovem bracarense Mariana Machado (4.21,90). Andreia Pingueiro (J. Vidigalense) foi 4ª, com 4.32,60. Primeira prova que o Sporting não ganhou.

Tamarindus

Parabéns pela vitória ontem Marta  :slb2: