Melanie Santos

Messi87


Nome Completo: MELANIE Bronze dos SANTOS
Modalidade: Triatlo
Data de Nascimento: 12-07-1995
Nacionalidade: Portuguesa

BlankFile


Miguelito22



mayweather

O Fernando Tavares veio cá ler o meu pedido. Grande contração.  :dance:

Messi87

Citação de: mayweather em 23 de Dezembro de 2016, 17:28
O Fernando Tavares veio cá ler o meu pedido. Grande contração.  :dance:

Evita os pedidos de casamento para a Melanie. O João não vai gostar :drunk:

Cyb3rNeo


mayweather

Citação de: Messi87 em 23 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: mayweather em 23 de Dezembro de 2016, 17:28
O Fernando Tavares veio cá ler o meu pedido. Grande contração.  :dance:

Evita os pedidos de casamento para a Melanie. O João não vai gostar :drunk:
Eu sei.  :ashamed:  ;D

Mas não foi por causa da beleza, a moça até que é fofinha, foi mais por causa do potencial que ela tem e por já fazer parte do grupo de trabalho dos nossos atletas.

Messi87

"GRANDE DESAFIO E RESPONSABILIDADE"
Contrato válido por quatro anos para a triatleta

Melanie Bronze dos Santos assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica válido para os próximos quatro anos. A triatleta garante que vai encarar esta nova etapa com "responsabilidade".

"É um grande desafio. Ainda por cima, o Benfica é um grande Clube e será uma responsabilidade não o deixar ficar mal. Será um desafio conseguir atingir os meus objetivos e ao mesmo tempo representar bem o Benfica", começou por dizer a triatleta de 21 anos, momentos depois da assinatura do contrato, em declarações à BTV.

Aos 20 anos conseguiu o excelente terceiro lugar no Europeu de sub-23. Foi este o resultado que colocou em si as atenções dos grandes amantes do triatlo a nível mundial.

"Este último ano tem corrido muito bem, tenho alcançado os meus objetivos e «subido» na minha carreira. Tenho conquistado novos lugares no estrangeiro e isso traz uma enorme responsabilidade e um grande orgulho ao mesmo tempo, por ter conseguido atingir os meus objetivos. Espero que estes quatro anos sejam ainda mais desafiantes", desejou.

Com 21 anos, é já considerada o novo valor do triatlo feminino nacional. Esteve perto do apuramento para o Rio 2016 e procurará continuar a evoluir de forma a chegar a Tóquio 2020 para a sua estreia nos Jogos Olímpicos.

"Há uns anos atrás tinha esse sonho, hoje tenho essa ambição. Quero mesmo chegar lá e, quem sabe, daqui a quatro anos não conseguirei", afirmou.

No final, a triatleta deixou uma mensagem a todos os Benfiquistas. "Espero não vos desapontar e surpreender-vos nestes anos, dando-vos várias vitórias e triunfos", concluiu.

"Uma aposta no talento e no futuro"


Para o vice-presidente para as modalidades do Sport Lisboa e Benfica, esta é mais uma prova da aposta do Clube no triatlo.

" É uma aposta que já não é recente, e a aposta na Melanie é uma aposta no talento e no futuro. É uma jovem atleta com 21 anos, mas já medalhada em termos europeus. Depositamos imensa esperança no seu desempenho neste ciclo olímpico", confessou Fernando Tavares à BTV.

"O que fizemos com a Vanessa Fernandes há 12 anos, estamos agora a fazer com a Melanie. É a nº1 do ranking feminino em Portugal e uma das melhores do mundo. É uma enorme satisfação poder contar com este enorme talento, que nos próximos quatro anos vai vestir a camisola do Benfica", acrescentou.

"A preparação começa o mais depressa possível, e quanto mais depressa arrumarmos a casa, melhor para o Benfica, para os atletas e para o país - que pode ver os seus atletas e as suas grandes referências chegar a Tóquio na melhor forma para atingir os melhores resultados possíveis", explicou o vice-presidente.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/An_jZcp-zUuaKn6qLNBGbA

Cloughie

Sê bem-vinda.
Que confirmes por cá todo o teu potencial. :)

Messi87

melaniebronze

Nova etapa 👊🏼 Obrigada pela confiança SLB! #slb #benficaolímpico #newseason

https://www.instagram.com/p/BOX6aQNDpAY/?taken-by=melaniebronze

bruno cardoso


Jamal


Andris

Será, certamente, um acrescento de qualidade.

Bem-vinda e boa sorte. :)