Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu


TeamRocket37

https://revistaatletismo.com/pedro-pichardo-existem-futebolistas-suplentes-que-nao-jogam-e-ganham-mais-do-que-eu-que-sou-ouro-olimpico/

Pedro Pichardo: "Existem futebolistas suplentes que não jogam e ganham mais do que eu, que sou ouro olímpico"

Pichardo lamentou que em Portugal haja muita gente que prefira dedicar-se ao futebol ao invés do atletismo e acredita que isso se deve a razões económicas. "Acho que a diferença pela qual os jovens preferem jogar futebol ao invés de atletismo é um pouco por razões económicas. Por exemplo, há futebolistas que são suplentes e raramente jogam e que ganham mais dinheiro do que eu, que sou campeão olímpico. E as pessoas pensam que eles são melhores do que eu".

Uma desigualdade económica que o próprio Pichardo quis criticar. "Ganhei uma competição que equivale à Liga dos Campeões e poucos sabem disso. Por outro lado, quando a seleção nacional ou uma equipa de futebol chega aos quartos de final de um grande campeonato, já se faz uma festa".


Thorondor

Aquela cena do vidro partido do carro com uma mensagem num papel, cheira a léguas a encomenda do ex-ex-gordo....

É a cara dele e do lagartedo fanático que ainda hoje chora por ele.

pcssousa

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Setembro de 2021, 12:28
https://revistaatletismo.com/pedro-pichardo-existem-futebolistas-suplentes-que-nao-jogam-e-ganham-mais-do-que-eu-que-sou-ouro-olimpico/

Pedro Pichardo: "Existem futebolistas suplentes que não jogam e ganham mais do que eu, que sou ouro olímpico"

Pichardo lamentou que em Portugal haja muita gente que prefira dedicar-se ao futebol ao invés do atletismo e acredita que isso se deve a razões económicas. "Acho que a diferença pela qual os jovens preferem jogar futebol ao invés de atletismo é um pouco por razões económicas. Por exemplo, há futebolistas que são suplentes e raramente jogam e que ganham mais dinheiro do que eu, que sou campeão olímpico. E as pessoas pensam que eles são melhores do que eu".

Uma desigualdade económica que o próprio Pichardo quis criticar. "Ganhei uma competição que equivale à Liga dos Campeões e poucos sabem disso. Por outro lado, quando a seleção nacional ou uma equipa de futebol chega aos quartos de final de um grande campeonato, já se faz uma festa".

É injusto comparar realidades distintas e modalidades individuais com colectivas. E ele sabe disso.
Perguntem ao Pichardo se acha que em Inglaterra um ouro olímpico tem a mesma notoriedade que teria uma vitória da Inglaterra no Euro? Claro que não.
Ou perguntem-lhe quanto ganha um campeão olimpico de atletismo nos Eatados Unidos em comparação com um jogador da NBA.

diabo maiato



TeamRocket37

Peleteiro acabou o namoro com Évora

Se o Pichardo saca a Peleteiro agora.

;D

Tim_CSC


TeamRocket37


Dandy







   Menos de 03 (três) anos para seres o primeiro bi-campeão olímpico português.





Dandy







   Menos de 1000 dias para o P4 ser o primeiro bi-campeão olímpico português.

   Mil.





HB

Vai receber um prémio do CNID (Associação dos Jornalistas de Desporto) a distinguir os feitos alcançados por ele neste ano.


benfiquistasempre


RedFlame