Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 10:46
Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 10:45
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 10:42
Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 10:42
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 10:40
Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 10:39
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 10:11
Citação de: mikedoom em 17 de Setembro de 2022, 13:40
Citação de: IPASLB em 15 de Setembro de 2022, 17:27
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2022, 10:49
Acaba contrato daqui a 1 mês e meio.
Será que renova?

Tem a palavra Rui Costa.
Cabe na cabeça de alguém não renovar com o Pichardo?

Cabe do próprio.
Do próprio se o SLB NÃO QUISER pagar-lhe um salário anual CONDIZENTE com o valor dele, ponto final.

Entende uma coisa:
Pichardo esta a cagar para Benfica.
Recentemente nem atendeu o tlm ao Rui Costa.
Porque será?

Eu faço uma pequena ideia...

TeamRocket, a direção do SLB está-se a cagar para o Atletismo, ou não é verdade?

Não tem nada a ver com isso.
Ele esta a cagar-se para o atletismo do clube.
Se lhe dessem um real salário ias ver se continuaria a cagar-se.

Nestes casos, é TUDO uma questão de dinheiro.

Sim, só que faltava o Pichardo ganhar o que Nelson Évora ganhou no Sporting.
Realmente...
Para o que os sadistas e dirigeiros do SLB já puseram ao bolso de dinheiros que pertenciam ao clube, NÃO SERIA NADA.

Mas continua a pensar assim, eu gostava de pensar que o SLB sempre fez e faz tudo o que é possível para a melhor competitividade das equipas do clube, a REALIDADE é que não fez nem faz!

Bando de PARASITAS!

IPASLB

BANDO DE PARASITAS que só pensa no PRÓPRIO UMBIGO!

E terminei esta conversa que me enraivece PROFUNDAMENTE!

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 10:52
BANDO DE PARASITAS que só pensa no PRÓPRIO UMBIGO!

E terminei esta conversa que me enraivece PROFUNDAMENTE!

Pichardo só pensa do umbigo dele.
Por ele nunca representaria o Benfica nos campeonatos de clubes.

Boxtobox

O Pichardo tem que ir para a direção do clube. Assim já recebe uns prémios chorudos ao final do ano.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 10:52
Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 10:52
BANDO DE PARASITAS que só pensa no PRÓPRIO UMBIGO!

E terminei esta conversa que me enraivece PROFUNDAMENTE!

Pichardo só pensa do umbigo dele.
Por ele nunca representaria o Benfica nos campeonatos de clubes.
Lá estás tu..é ÓBVIO que QUALQUER atleta pensa no seu umbigo, são PROFISSIONAIS ou QUEREM ser, a CULPA está nos dirigentes PARASITAS do SLB, e parasitas é para ser muito simpático, não vou mais falar neste assunto, penso logo no casamento da filha do lagarto da sad!

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 10:56
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 10:52
Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 10:52
BANDO DE PARASITAS que só pensa no PRÓPRIO UMBIGO!

E terminei esta conversa que me enraivece PROFUNDAMENTE!

Pichardo só pensa do umbigo dele.
Por ele nunca representaria o Benfica nos campeonatos de clubes.
Lá estás tu..é ÓBVIO que QUALQUER atleta pensa no seu umbigo, são PROFISSIONAIS ou QUEREM ser, a CULPA está nos dirigentes PARASITAS do SLB, e parasitas é para ser muito simpático, não vou mais falar neste assunto, penso logo no casamento da filha do lagarto da sad!

Os atletas do atletismo primeiro acima de tudo são funcionários do clube, logo tem de estar sempre disponíveis para participar nas competições colectivas, seja o Pichardo, seja o Barata, seja o Paulo Conceição, seja o Duarte Gomes, seja quem for...
Até os gajos do Triatlo tem de estar disponíveis para CN Estrada assim se o clube entender.
Ponto final.

Para mim faz ZERO SENTIDO, ter atletas a contrato que não participam pelo clube nem uma vez durante 365 dias

Hiper Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 10:40
Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2022, 10:39
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2022, 10:11
Citação de: mikedoom em 17 de Setembro de 2022, 13:40
Citação de: IPASLB em 15 de Setembro de 2022, 17:27
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Setembro de 2022, 10:49
Acaba contrato daqui a 1 mês e meio.
Será que renova?

Tem a palavra Rui Costa.
Cabe na cabeça de alguém não renovar com o Pichardo?

Cabe do próprio.
Do próprio se o SLB NÃO QUISER pagar-lhe um salário anual CONDIZENTE com o valor dele, ponto final.

Entende uma coisa:
Pichardo esta-se a cagar para Benfica. É um egocêntrico, só pensa nele.
Recentemente nem atendeu o tlm ao Rui Costa.

Custa-me a a acreditar que seja verdade senão a cs dragarta já o teria dito.

benfiquistasempre


joaoreis

Pedro Pichardo renova contrato com o Benfica
Assinado um vínculo multianual que inclui o ciclo olímpico de Paris e o que virá depois de 2024.

Campeão Olímpico, Mundial e Europeu do triplo salto, Pedro Pichardo renovou o vínculo com o Sport Lisboa e Benfica, um contrato multianual que inclui o ciclo olímpico de Paris 2024 e a ambição para o ciclo seguinte.

Foi um Pedro Pablo Pichardo orgulhoso e grato, muito grato, aquele que falou aos órgãos de Comunicação do Clube após a renovação de contrato, um momento de felicidade para um atleta de topo e que não esquece tudo o que passou para o conseguir e quem esteve sempre ao seu lado, permitindo que os sonhos se traduzissem em realidades... o mesmo que dizer, marcas batidas, títulos e medalhas após medalhas.

Quando assim é, a resposta à pergunta 'o que se sente num momento destes', é simples e vem lá do fundo, de onde só quem sabe que o sucesso dá mesmo muito trabalho pode sentir...

"O Benfica é a minha casa! Continuar em casa é uma honra, foi o Benfica quem me apoiou quando tomei a decisão de sair do país onde nasci, e tem-me apoiado para que eu continue ao mais alto nível do Desporto. Para mim, é uma grande honra e sinto-me muito feliz!", afirmou de forma taxativa e emocionada.

"O Benfica tem-me dado tudo e todas as condições para eu conseguir atingir os resultados que tenho obtido. Sinto-me em casa, em família! Desde que cheguei a Portugal, o Benfica tem-me apoiado desde o primeiro dia", acrescentou o saltador.

Instado a eleger os melhores momentos desde que ingressou no Clube, foi difícil escolher... mas há dois muito especiais!

"São muitos momentos bons e é difícil escolher, mas lembro-me quando cheguei, fui apresentado e entrei no relvado, e também quando conheci o Presidente Rui Costa", recordou.

E o que falta ao Campeão Olímpico, Mundial e Europeu?

"Quero continuar a somar e a revalidar os títulos que ganhei. Quero continuar a ganhar títulos para o Benfica e para o País. Ainda tenho uma pequena dívida comigo, alcançar o recorde do Mundo, e vou trabalhar muito para o alcançar", explicou Pichardo, apontando aos 18,29 metros, uma marca que pertence a Jonathan Edwards desde 1995. Difícil? Sim! Impossível? Nem pensar!

Ora, Pedro Pichardo renovou com o Benfica, um contrato multianual que inclui o ciclo olímpico de Paris e a ambição para o ciclo olímpico seguinte, e a questão impõe-se: como se motiva um atleta que já ganhou tudo?

"Sou uma pessoa muito competitiva e muito ambicioso no Desporto e, até acabar a minha carreira, quero continuar a alcançar títulos europeu, mundiais e olímpicos, e trazê-los para o Benfica e para o País", atirou vincadamente e sem dúvidas. Nós acrescentamos... trabalho duro, amar-se o que se faz e ser-se grato!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/04/olimpico-benfica-pedro-pichardo-renovacao-de-contrato

Jayson Tatum

#3609


Aí está o nosso campeão olímpico.

Continua a representar o Benfica.

:bandeira1:


danhel


bruno cardoso



TeamRocket37

#3614
Assinado um vínculo multianual que inclui o ciclo olímpico de Paris e o que virá depois de 2024

Renovou até 2025?
Renovou até 2026?
Renovou até 2027?
Renovou até 2028?
Renovou tipo João Vieira Pinto?

Não entendo tanto secretismo na duração da renovação.

Era uma renovação que já estava definida algum tempo, Pichardo percebeu que precisa também do Benfica.

Faz todo sentido a ligação Benfica-Pichardo até o próprio acabar a carreira.

Objetivos:
- Dar 8p em todos campeonatos pista ar livre e coberta pelo Benfica.
- Ser o 1ª atleta português bicampeão olímpico.
- Ser campeão mundo de pista coberta.
- Record do mundo
- Renovar os títulos que tem em sua posse.