Pista de Atletismo do Benfica

dvf


Acho que o Benfica necessitava de ter uma pista de Atletismo. O atletismo é um desporto que a população portuguesa muito gosta e é constrangedor o Benfica não ter a sua própria pista de atletismo.

Acham que poderíamos construir uma?

Eu acho que ao lado do estádio, onde está agora o parque de estacionamento dava para fazer uma. Seria um investimento possível só daqui a uns anos, mas poderíamos nesse espaço construir o parque subterrâneo de 3 pisos, e ficava com mais estacionamento que agora tem e com melhores condições, e por cima colocar a pista de atletismo. No melhor cenário, poderíamos até colocar o campo sintético "dentro" da pista e libertar esse espaço para 3/4 courts de Ténis!!

Outra solução seria por a pista na centro de estágio do futebol.

IPASLB

Se essa solução fosse possível, eu estaria totalmente de acordo.
Também acho que o Benfica deveria arranjar patrocinadores que aumentassem a qualidade do atletismo no clube, para com isso, ser mais forte na pista e quebrar a hegemonia do SCP, também devia tentar arranjar patrocínios para o corta-mato e a estrada. :slb2:

O_Glorioso

Eu acho boa ideia -- aliás, alguma que fosse ao encontro da melhoria geral do atletismo do Benfica seria sempre de apoiar --, mas não creio que a Direcção esteja para aí virada, pois o atletismo não dá, digamos, r€torno, não enche os bolsos de muitos... Não sei se me fiz entender.

Eagle Fly Free


:amigo:

Há muito tempo que defendo a mesma ideia. Felizmente, há muito benfiquistas que pensam como eu.

Até poderia ser que o Rugby sénior aí jogasse as suas partidas oficiais.   ::)  :-X  :drool:



NNcacem

concordo.

O parque de estacionamento pagaria o investimento.

SevenStars

Acham que ali há espaço para uma pista de atletismo? Talvez para um tapete de atletismo. Aquilo é pequeno.

dvf

Citação de: SevenStars em 08 de Dezembro de 2008, 12:55
Acham que ali há espaço para uma pista de atletismo? Talvez para um tapete de atletismo. Aquilo é pequeno.

Ligeiramente na diagonal não teria espaço? EU acho que sim...

SevenStars

Citação de: dvf em 08 de Dezembro de 2008, 13:05
Citação de: SevenStars em 08 de Dezembro de 2008, 12:55
Acham que ali há espaço para uma pista de atletismo? Talvez para um tapete de atletismo. Aquilo é pequeno.

Ligeiramente na diagonal não teria espaço? EU acho que sim...

Sem bancadas e sem campo para lançamentos, talvez. mesmo assim acho difícil.
Seria melhor no Seixal, embora isso fosse colidir com o futebol.

Eagle Fly Free

É assim tão pequeno ? não parece...  :huh:

Fico com toda a ideia que há espaço mais do que suficiente para um campozito com capacidade para 10-15 mil espectadores.

Dona Vanda

Já estou a ver o Senhor Vieira

"Malta quem acertar na Torre do colombo, bate o recorde mundial"


tecla "humor"

Lobo_Iberico

No Seixal bem podiam esquecer.... os atletas são praticamente todos amadores e estudam ou vivem em Lisboa (mesmo quando vêm de fora).... era bom que isto fosse para a frente, mas não acredito. Nem os lagartos com muito mais tradição fizeram uma pista, muito menos o Benfica vai fazer.... ainda para mais com a maioria dos sócios a não dar valor à modalidade.

Eagle Fly Free

Com muito mais tradição, não, com melhor palmarés.

É a 2ª modalidade mais antiga do clube e com mais títulos individuais e colectivos conquistados.

Benfica sem Atletismo, Ciclismo e Futebol ficaria órfão... :(     :cry2: