TCCE de Pista, Sáb/Dom 25/26 Mai, Castelló, Stream: 1º post








TeamRocket37

#7
É desta vez que seremos campeões europeus!

2 estrangeiros: Marcin Lewandowski e o Edward Zakayo tem de ser os escolhidos e que estejam sem lesões, serão 800m, 1500m, 3000m e 5000m serão nossos.

Hélio Vaz para 110m barreiras (Em vez do João Oliveira)
Diogo Mestre para 400m barreiras (Em vez do Garrido)
Francisco Belo para Disco (Em vez do Butenko)

IPASLB

Vou ser politicamente incorrecto, se não formos campeões europeus será mais uma derrota dos dirigentes do SLB e caso aconteça isso e no Hóquei, que espero, esperamos todos ganhar, só têm um caminho, demitirem-se todos.

Fenitian

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 19:57
É desta vez que seremos campeões europeus!

2 estrangeiros: Marcin Lewandowski e o Edward Zakayo tem de ser os escolhidos e que estejam sem lesões, serão 800m, 1500m, 3000m e 5000m serão nossos.

Hélio Vaz para 110m barreiras (Em vez do João Oliveira)
Diogo Mestre para 400m barreiras (Em vez do Garrido)
Francisco Belo para Disco (Em vez do Butenko)

Deus queira que sim...
Ao menos aliviava um pouco a azia que sinto neste momento.

joaojordao13

Pensava que isto seria mais para os meses de Verão. Um dos grandes objectivos do ano para o clube. Depois de campeões europeus em futsal e hóquei, espero ver o Benfica a fazer história mais uma vez e sagrar-se campeão europeu de atletismo.

benficaslb1

Eu percebo zero de atletismo, mas vou seguindo este tópico e tenho reparado que o pessoal é muito critico por estarmos a deixar os lagartos vencer facilmente vários títulos, a minha questão é porque é que nesta competição em especifico os lagartos não aparecem?

Gradinni

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2019, 04:10
Eu percebo zero de atletismo, mas vou seguindo este tópico e tenho reparado que o pessoal é muito critico por estarmos a deixar os lagartos vencer facilmente vários títulos, a minha questão é porque é que nesta competição em especifico os lagartos não aparecem?
É só para campeões nacionais

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2019, 04:10
Eu percebo zero de atletismo, mas vou seguindo este tópico e tenho reparado que o pessoal é muito critico por estarmos a deixar os lagartos vencer facilmente vários títulos, a minha questão é porque é que nesta competição em especifico os lagartos não aparecem?
Assim limpavam tudo no Atletismo...depois de nos últimos anos estar o SCP na nossa situação mas em vez dos masculinos ser os femininos, inverteram isso(também porque os nossos dirigentes desinvestiram) e desde há 3 épocas que dominam tudo menos esta variante e apenas nos seniores masculinos...

IPASLB

Citação de: joaojordao13 em 09 de Maio de 2019, 02:10
Pensava que isto seria mais para os meses de Verão. Um dos grandes objectivos do ano para o clube. Depois de campeões europeus em futsal e hóquei, espero ver o Benfica a fazer história mais uma vez e sagrar-se campeão europeu de atletismo.
Já foi campeão europeu de Atletismo nos seniores masculinos, não nesta variante mas na de Estrada...