TCCE de Pista, Sáb/Dom 25/26 Mai, Castelló, Stream: 1º post

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2019, 19:05
Citação de: pedr0 em 25 de Maio de 2019, 19:02
Pos   Club   Total Score
1   ESP - Playas de Castellon   56
2   TUR - Fenerbahce Sport Club   53
3   POR - Sport Lisboa e Benfica   48
4   LTU - Cosma   45
5   GBR - Birchfield Harriers   40
6   CZE - VSK Univerzita Brno   33
7   NED - Rotterdam Atletiek   25
8   DEN - Sparta AM   24
Men - After 9 of 21 events

falta so os 4x100 hj. com o pichardo estavamos em 2* a 1pt do playas


Espanhóis sabem a toda por isso quero os turcos campeões em vez deles.

Eu quero o Benfica. E tu também.

Chico_odv

Citação de: Imortal10 em 25 de Maio de 2019, 21:27
O que aconteceu com o pichardo???

O organismo decidiu que o Pichardo não é português, e pelos vistos há limite de estrangeiros.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 25 de Maio de 2019, 21:31
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2019, 19:05
Citação de: pedr0 em 25 de Maio de 2019, 19:02
Pos   Club   Total Score
1   ESP - Playas de Castellon   56
2   TUR - Fenerbahce Sport Club   53
3   POR - Sport Lisboa e Benfica   48
4   LTU - Cosma   45
5   GBR - Birchfield Harriers   40
6   CZE - VSK Univerzita Brno   33
7   NED - Rotterdam Atletiek   25
8   DEN - Sparta AM   24
Men - After 9 of 21 events

falta so os 4x100 hj. com o pichardo estavamos em 2* a 1pt do playas


Espanhóis sabem a toda por isso quero os turcos campeões em vez deles.

Eu quero o Benfica. E tu também.

Tu percebeste o que eu disse

pguerreiro

Bons tempos em que o Atletismo se pautava pelo cavalheirismo e desportivismo. Agora fica-se a saber que a filha da putice também vai além fronteiras.

Dealer 88

Depois de um péssimo início tivemos um excelente final de dia com os turcos a perderem bastantes pontos.

Contra todas as espectativas estamos na luta pela vitória!

jrr

Jessica Inchude, atleta que internacionalmente apenas está autorizada a representar a Guiné Bissau está na Star List do Peso e portanto irá competir amanhã. Assim sendo, pela "regra" da EAA o Sporting já está a utilizar a 3ª atleta estrangeira (só é permitido duas), sendo que já usou a Noelie Yarigo e a Fancy Cherono.

Rigters

O título vai ser difícil, só acredito caso haja alguma lesão/desqualificação a mudar a ordem de maneira muito notória.

Mas é acreditar até ao fim!

jossantos

Idependentemente como acaba esta classificação, o Benfica não deve de deixar de investir nunca nesta modalidade.

Mas, assim que se conseguir ser campeão europeu, independentemente de se ser campeão naciional, deve-se sempre boicotar a participação nesta competição, nunca levar o campeão de Portugal.

TeamRocket37

Infelizmente ontem não pode acompanhar as provas, hoje vou fazer porque está equipa merece que perca tempo com ela...

Isto e simples os Espanhóis viram a Start List do Benfica, e viram que iam perder, pensaram temos de os foder em algum lado, vamos ao Triplo, eles tem um atleta que só pode competir internacionalmente por Portugal no Mundial em Doha, não tem alternativa, dispensaram o Tiago Pereira, nesta prova fazem 8 pontos, vamos ataca-los e assim vamos fazê-los perder muitos pontos e assim vamos ganhar isto em casa.

Foi tudo muito bem montado por estes fdp....

Acea Raidel não foi aos 400m porque esta condicionado.
David Lima igual nos 100m e 4*100m, foi poupado para os 200m hoje se for ele.

TeamRocket37

A dispensa do Tiago Pereira foi um erro eu bem avisei, ontem tinha dado enorme jeito...

pedr0

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 11:42
A dispensa do Tiago Pereira foi um erro eu bem avisei, ontem tinha dado enorme jeito...

Um pouco de amor proprio. O tiago cuspiu no clube e ia-mos ignorar isso so para ter um suplente de melhor valia? Eu acho que era a unica alternativa a sua saida, embora fosse mais que obvio que ele fez td aquilo para ir para o sporting.. mas isto ja foi td mais que debatido e nao e o tema do topico

TeamRocket37

#191
Citação de: pedr0 em 26 de Maio de 2019, 12:23
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 11:42
A dispensa do Tiago Pereira foi um erro eu bem avisei, ontem tinha dado enorme jeito...

Um pouco de amor proprio. O tiago cuspiu no clube e ia-mos ignorar isso so para ter um suplente de melhor valia? Eu acho que era a unica alternativa a sua saida, embora fosse mais que obvio que ele fez td aquilo para ir para o sporting.. mas isto ja foi td mais que debatido e nao e o tema do topico

Tiago foi proibido pelo clube fazer um comunicado oficial a pedir desculpas pelo sucedido logo depois....
Se fôssemos por ai já tínhamos mandado metade da equipa do Benfica embora por cenas contra o Pichardo nas redes sociais...
Tiago Pereira devia ser castigado e suspenso da bolsa por uns meses mas nunca devia ser dispensado.

Depois o comportamento do Tiago Pereira depois da sua dispensa não tem palavras obviamente, e aí deu razão a quem o dispensou obviamente.

Um pouco com o Nelson Évora perdeu a razão que tinha quase quando saiu do Benfica...

xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 11:42
A dispensa do Tiago Pereira foi um erro eu bem avisei, ontem tinha dado enorme jeito...

Fod@ss€!!!!!

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 11:42
A dispensa do Tiago Pereira foi um erro eu bem avisei, ontem tinha dado enorme jeito...

primeiro, o tiago foi muito bem corrido do clube.
segundo, o Benfica acabou de ser roubado.
terceiro, o Pichardo acabou de ser humilhado e ser vitima de xenofobia.

TeamRocket37

Recuperar 6 pontos para Playas será muito complicado, porque eles nos 110mbarreiras e no disco vão ganhar pontos, temos a dardo, comprimento, 800m e 3000m para recuperar.
200m e 3000m obstáculos, será ela por ela...

Bastava o Pichardo ontem, para estamos bem colocados para ganhar isto...

Os turcos do Fene são mais fracos do que os do Enka.