Triatlo do Sport Lisboa e Benfica

JM21


FaithNoMore



SERNADA_SLB

Sport Lisboa e Benfica vence 2ª etapa do Campeonato Nacional Jovem

Esta manhã foi disputada mais uma etapa do Campeonato Nacional Jovem, desta feita numa competição de Duatlo. Depois da vitória alcançada no Jamor o Sport Lisboa e Benfica volta a vencer a competição e reforça a sua posição na liderança do Campeonato.

Foram mais de 350 jovens em representação de 29 clubes aqueles que aceitaram o desafio da Federação de Triatlo de Portugal e da Câmara Municipal da Chamusca. Divididos por escalões percorreram distâncias que variaram entre os 400m de corrida, 1km de ciclismo, 200m de corrida e os 2km de corrida, 8km de ciclismo e 1km de corrida.

Entre toda a concorrência os vencedores individuais em cada categoria foram Leonor Esteireiro, Águias de Alpiarça, e Martim Santos, Sport Lisboa e Benfica, no escalão de Benjamins. Constança Santos, Sport Lisboa e Benfica, e Tomás Prudêncio, Sport Lisboa e Benfica, na categoria de Infantis. Carolina Campos, Núcleo do Sporting da Golegã, e Duarte Santos, Clube de Natação de Torres Novas, nos Iniciados. Margarida Lopes, CNCVG, e José Pedro Vieira, Clube de Natação de Torres Novas, venceram no escalão de Juvenis.

Em termos colectivos o Sport Lisboa e Benfica voltou a sair vitorioso sobre a concorrência. O Alhandra Sporting Club classificou-se em segundo lugar e o Clube de Natação de Torres Novas foi terceiro.

Na mesma manhã foi realizada uma Prova Aberta destinada a todos os interessados em participar numa prova de Duatlo de distância super-sprint. O desafio de 2km de corrida, 8km de ciclismo e 1km de corrida final foi vencido por Octávio Vicente, BykeMania/Frankfurt/Clube Praças e Melanie Santos, Alhandra Sporting Club.

http://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/sport-lisboa-e-benfica-vence-2a-etapa-do-campeonato-nacional-jovem/



pirolito1

A edição experimental da TCCE não chegou a acontecer, pois não?

faneca_slb4ever



Messi87



João Pereira, Miguel Arraiolos e Melanie Santos estão, neste momento, de partida para uma digressão competitiva que os levará através do Emirados Árabes Unidos, para a etapa do WTS de Abu Dhabi, depois um estágio e duas Taças do Mundo e mais uma etapa do WTS, na Austrália e Nova Zelândia. João Silva parte amanhã para Abu Dhabi.

faneca_slb4ever

Ganhar a etapa de Duatlo.

Boa sorte para os três triatletas para a partida das grandes competições.



Messi87

#1393
1ª etapa do mundial de Triatlo.

A 3 voltas do final, do segmento de ciclismo, João Silva e João Pereira, seguem no grupo da frente. Miguel Arraiolos segue num segundo grupo, mas com possibilidades de se juntar ao grupo da frente

Segmento de corrida

1   Mario Mola   ESP   01:23:15
...
7   Joao Pereira   POR   00:10
8   Joao Silva   POR   00:10
22   Miguel Arraiolos   POR   00:27

2ª volta

1   Mario Mola   ESP   01:28:08
---
3   Joao Silva   POR   00:09
5   Joao Pereira   POR   00:27
25   Miguel Arraiolos   POR   00:50

RUN 6.6K

1   Mario Mola   ESP   01:36:02
2   Richard MURRAY   RSA   00:00
3   Joao Silva   POR   00:04
..

Messi87

#1394
1ª etapa do mundial de Triatlo - Abu Dhabi

Final

1   Mario Mola   ESP   01:46:38
2   Richard MURRAY   RSA   00:15
3   Joao Silva   POR   00:28
..
33   Miguel Arraiolos   POR   02:47
35   Joao Pereira   POR   02:48