Triatlo do Sport Lisboa e Benfica

joaoaria

IPASLB

Freire

Já fomos campeões de triatlo alguma vez?

mayweather

TeamRocket37

Boa renovação do João Pereira...

o João Silva, Miguel Arraiolos e o Pedro Palma vão seguir o mesmo caminho.... ?????

IPASLB

mayweather

Citação de: IPASLB em 01 de Novembro de 2016, 00:00
Citação de: mayweather em 31 de Outubro de 2016, 16:33
Temos triatletas femininas?
Vanessa Fernandes.
Pensei que tinha abandonado o triatlo e se tinha dedicado as maratonas.

IPASLB

Não sabia que já não fazia Triatlo, vai ajudar no meio fundo que a nossa equipa tanto precisa.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Outubro de 2016, 18:20
Boa renovação do João Pereira...

o João Silva, Miguel Arraiolos e o Pedro Palma vão seguir o mesmo caminho.... ?????

Vão.

joaoaria

Estou curioso para saber como vai acontecer o filme de terror em termos de campeonato nacional esta época. Será que vai ter o mesmo epilogo ?

faneca_slb4ever

Citação de: joaoaria em 01 de Dezembro de 2016, 11:37
Estou curioso para saber como vai acontecer o filme de terror em termos de campeonato nacional esta época. Será que vai ter o mesmo epilogo ?

Temos que ganhar.

IPASLB

Em Setembro de 2016 o TC Poussy de França sagrou-se o 1 clube campeão europeu de Triatlo, o SCP ficou em 12 de 18 participantes, o SLB se tivesse participado faria bem melhor, a ver se este ano fazemos tudo pra ser campeões nacionais masculinos e ter equipa pra participar, porque as equipas têm que tbm ter atletas femininos...

Para um clube poder participar na TCCE de Triatlo, tem que ter equipa masculina e feminina e ter melhores resultados colectivos nos CN Triatlo masculino e feminino, ao que sei o SLB não tem equipa feminina...

Mexam-se ou ficaremos para trás...

O SCP participou sendo o 6 nos CN masculinos e o 2 nos femininos, o CN Rio Maior foi 5 nos masculinos e 1 nos femininos...deve ter desistido de participar e foi o SCP...