Triatlo do Sport Lisboa e Benfica


pcssousa

#16
Citação de: Messi87 em 11 de Janeiro de 2013, 17:38
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Janeiro de 2013, 17:33
Citação de: Messi87 em 11 de Janeiro de 2013, 17:30
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Janeiro de 2013, 17:29
Quem é esse Nuno Laurentino?

É o nadador.

Não sabia que fazia triatlo! é uma mais valia?

Não tem grandes registos no triatlo..
É um desportista experiente, com participação nos JO, pode ser importante para a equipa.
Como sabem é benfiquista assumido e até já foi nosso nadador, tendo infelizmente, saído pelas razões que se conhecem. Por mim é um regresso que saúdo.

Parabéns aos responsáveis pelo projecto pela efectivação do mesmo.

Mathayus


Miguelito22


Universo Benfica

Bons resultados é o que se quer.

Força equipa!


Saviolafication

Esforcem-se pelo 2º lugar, porque o Olímpico de Oeiras vai ser sempre o maior Clube de Triatlo.


faneca_slb4ever

Excelente equipa que formaram no Masculino.

Tem tudo para ter muito sucesso.

Messi87

Triatlo: Bruno Pais e João Silva
Dupla mostra grande ambição

Dois atletas do Sport Lisboa e Benfica, Bruno Pais e João Silva, estiveram presentes na Conferência de Imprensa do Duatlo do Jamor, onde expressaram a sua ambição em alcançar bons resultados para a nova temporada desportivo.

O capitão da equipa masculina do Triatlo do Benfica, Bruno Pais, falou sobre as suas metas pessoais, tendo já em vista o Rio de Janeiro em 2016. "Os objectivos vão ser os mesmos de sempre, ou seja, os Jogos Olímpicos. O meu ciclo olímpico já está a ser preparado, sendo estou a treinar para isso. Acho que as próximas épocas vão ser melhores do que as últimas. Com sorte e sem lesões, espero conseguir boas temporadas", referiu o triatleta que já conta com duas presenças em Jogos Olímpicos, Pequim em 2008 e Londres 2012.

Por seu lado, o mais recente reforço "encarnado", João Silva, prepara-se para uma grande época internacional. "A minha primeira participação será em Abril, na Nova Zelândia, e já estou a preparar essa prova que é a primeira etapa do Campeonato do Mundo. A nível pessoal essa competição vai ser claramente uma aposta para a época, onde vou tentar alcançar a melhor classificação de sempre", referiu aquele que é o triatleta português mais cotado da actualidade.

Existem ainda novos objectivos para 2013 e um deles passa pelo sucesso da equipa masculina de Triatlo do Benfica. "Vou dar, também, importância ao Campeonato da Europa e a nível colectivo espero um grande desempenho no Campeonato Nacional", disse João Silva.

Referir que, apesar de não poderem participar no Duatlo de Jamor, Bruno Pais e João Silva fizeram questão de marcar presença na promoção do evento deste fim-de-semana.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27166/language/pt-PT/Dupla-mostra-grande-ambicao.aspx

Messi87

Hoje e amanhã disputa-se o Duatlo do Jamor, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, com a participação da equipa de Triatlo do SLB.

Hoje, sábado, a partir das 14H00, os "pequenos" campeões da Escola de Triatlo do SLB participam na primeira etapa do Circuito Regional Jovem de Clubes.

Amanhã, domingo, a partir das 11H00, dá-se o arranque das competições nacionais 2013, com a realização da 1ª etapa da Taça de Portugal PORterra.
Pela equipa de Triatlo do Sport Lisboa e Benfica marcarão presença Nuno Laurentino (Sénior), Hugo Ventura (S23), Pedro Gaspar e Rafael Domingos (Juniores) e João Gabriel (Cadete).

faneca_slb4ever


davidphelps

Temos que apostar mais na formação!

Messi87

#28
Hugo Ventura venceu o Duatlo do Jamor





Taça de Portugal PORterra
Atletismo: Hugo Ventura com vitória categórica no Jamor

O atleta Sub-23 do Sport Lisboa e Benfica, Hugo Ventura, foi o grande vencedor da 1ª etapa da Taça PORterra, realizada este domingo, no Jamor.

Hugo Ventura conquistou o primeiro lugar absoluto depois de terminar a prova com 1h3m44s.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27208/language/pt-PT/Atletismo-Hugo-Ventura-com-vitoria-categorica-no-Jamor.aspx

faneca_slb4ever