Triatlo do Sport Lisboa e Benfica

Biscai@

O 1º já foi... a corrida da Vilaça colocou tudo a perder... o 2º também não... somos 3º a cerca de 20 segundo do 1º... a Vilaça, a Vilaça é mesmo muito fraca na corrida...

Biscai@

A americana a falar... para ela está tudo bem, o 3º lugar é bom... bahh.
Siga, para o ano há mais...

FaithNoMore

Sempre pensei que ficassemos em 2º lugar,a corrida da Vera tirou-nos essa hipotese,de qualquer maneira parabens aos nossos atletas pelo esforço que fizeram,3º lugar medalha de bronze,para o ano tentar melhor...

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2018, 14:27
Sempre pensei que ficassemos em 2º lugar,a corrida da Vera tirou-nos essa hipotese,de qualquer maneira parabens aos nossos atletas pelo esforço que fizeram,3º lugar medalha de bronze,para o ano tentar melhor...

A corrida da vera tirou nos a hipótese do primeiro

Cosmic


Bombastic

Que orgulho ver a Katie Zaferes com as nossas cores! Oxalá essa colaboração tenha um futuro!

FaithNoMore

Citação de: Maldini em 06 de Outubro de 2018, 14:27
Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2018, 14:27
Sempre pensei que ficassemos em 2º lugar,a corrida da Vera tirou-nos essa hipotese,de qualquer maneira parabens aos nossos atletas pelo esforço que fizeram,3º lugar medalha de bronze,para o ano tentar melhor...

A corrida da vera tirou nos a hipótese do primeiro

o 1º lugar era irreal com a Vera,antes da prova era obvio que isso aconteceria,por isso disse que pensei que conseguissemos o 2º,mas nem isso,siga...

Biscai@

Citação de: Cosmic em 06 de Outubro de 2018, 14:27
A corrida da Vera acabou por ditar este 3o lugar.
Muito, muito fraca na corrida. ia completamente a passo, foda-se, acho que eu corro mais rápido...

FaithNoMore


FaithNoMore

Citação de: Biscai@ em 06 de Outubro de 2018, 14:29
Citação de: Cosmic em 06 de Outubro de 2018, 14:27
A corrida da Vera acabou por ditar este 3o lugar.
Muito, muito fraca na corrida. ia completamente a passo, foda-se, acho que eu corro mais rápido...

Deu tudo na natação e no ciclismo,é ainda jovem vai melhorar muito não tenho duvidas,a lesão da Melanie estragou os planos

Biscai@

Valeu... medalha de bronze... para o ano há mais.
Saudações benfiquistas a todos.

IPASLB


subLiminar

Parabéns aos atletas pelo Bronze na modalidade mais exigente de todas.

ppfinder

Parabéns pelo esforço. Medalha de bronze. Continuamos no top.

Mikaeil