Vanessa Fernandes

Batistuta

patm

acontecimentos desses é que se deviam comentar.. pk quem trabalha mt para alcançar algo merece o reconhecimento.. e neste país é dado reconhecimento demasiado aos futebolistas.. em detrimento dos outros atletas de outras modalidades..

a vanessa fernades é um exemplo cm atleta e pessoa..

encheu de orgulho hj os portugueses.. ainda mais os benfiquistas por ser uma atleta nossa.. sem dúvida nehuma.. a nossa melhor atleta..

fmb

R31D1D

Espetaculo...parabens Vanessa

brunhais

grande vanessa pá!!!!

VALEBEM

Parabéns Vanessa!!!

Manuel Costa

a melhor atleta e o melhor clube do Mundo

Mija_na_escada

Ainda deu para assustar um bocado depois da transição para o ciclismo, especialmente porque a rtp decidiu fazer um intervalo de quase 10 minutos nessa altura... Mas enfim, ela não deu a mínima hipótese.

PS: Curti o pormenor do nadador que estava a comentar, dizendo que normalmente via a Vanessa durante os treinos apartir das 6 da manha... Curiosamente, tanto ele como ela são grandes campeões. Coincidencia? ;)

Força Vanessa   

brunhais

os atletas para serem campeões têm que ser assim. grande vanessa, grande vitória, VIVA PORTUGAL

Starblade

Grande atleta. Tmb ví parte da transmissão. Já o pai tmb foi um grande atleta e um bom benfiquista.

Só tenho pena que dois ex-atletas nossos estejam a brilhar no Sportém: Naide Gomes e Rui Silva.

susy_slb

parabens vanessa...gd atleta.... :)

marcio80

Granda Vanessa, a melhor atleta portuguesa da actualidade.
È pena estes atletas não terem quase apoio nenhum, só qd há estes acontecimentos é que se lembram deles. Esta rapariga é incrivel ao fim de duas horas de esforço fisico chega ao fim e parece que tinha estado duas horas ali sentada.
E depois aquele cachecol do Benfica... sem palavras.

vieira

Ainda me lembro quando fui de Londres para Lisboa... Eu tinha exactamente o mesmo lugar que ela... Eu sento-me e depois vejo-a a vir e dizer 'Nao te enganaste no lugar?' e eu disse nao e depois pudemos confirmar que tinhamos exactamente o mesmo lugar... Resultado: Fui para a 1a classe  :smitten: Foi bue fixe, a Vanessa pediu para eu me sentar ao pe dela so que a hospedeira nao deixou  ;D
E quando fui para a 1a classe tava la o Boa Morte  :)

PS: Sorry pelo off-topic  :D

marcio80

acho que não à comparação entre a Vanessa Fernandes e a naide e o rui silva. A Vanessa ganha as suas provas com uma limpeza fora do normal, já os outros qd chegam ao podio é uma festa.

Samu

Grande Vanessa  :D :D :D :D

sem duvida nenhuma, a melhor atleta neste momento...... :)