Vera Vilaça

Messi87



Nome Completo: VERA VILAÇA
Modalidade: Triatlo
Data de Nascimento: ??-??-1998
Nacionalidade: Portuguesa


BlankFile


Cloughie


Cyb3rNeo


faneca_slb4ever


Universo Benfica

Bem-vinda e boa sorte!!!

JM21


Gonçalo_SLB


TeamRocket37

A suplente do título europeu!
Esta miúda também vai dar muitas alegrias como o seu irmão já está a dar...

BlankFile

Esta míuda tem contrato até quando? Deverá ser de longa duração, presumo eu...

hugo1904

#11
Parabéns pelo título universitário e o da Taça de Portugal, obtido em Peniche.


TeamRocket37



A triatleta do Benfica foi a grande vencedora da prova realizada em Lisboa.

Na capital mandou Vera Vilaça! A atleta do SL Benfica sagrou-se, neste sábado, Campeã Nacional no Triatlo de Lisboa 2020.
Dia 5 de setembro de 2020 foi o dia dos irmãos Vilaça. Se Vasco Vilaça se sagrou vice-campeão do mundo (ver aqui), Vera Vilaça colocou o seu nome na lista dos campeões ao vencer o Campeonato Nacional feminino, com 02:07:52, à frente da brasileira Giovana Lacerda (02:09:06) e de Inês Oliveira (02:11:24), do Sporting.

Foi o primeiro título nacional absoluto na distância olímpica para a triatleta do Benfica, que, no final da competição, estava duplamente feliz.

"Estou muito satisfeita. Foi um contrarrelógio do início ao fim e é sempre difícil gerir a perseguição, mas senti-me bem e consegui superiorizar-me. É o meu primeiro título nacional em distância olímpica, e que me soube ainda melhor quando tive a notícia, na saída da natação, de que o meu irmão tinha sido vice-campeão do mundo", confessou Vera Vilaça.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/05/triatlo-benfica-modalidades-vera-vilaca-campea-nacional

FaithNoMore

Grande Vera,parabéns... :clap1: